sábado, 31 de outubro de 2015

HAMILTON TINHA AFIRMADO QUE NÃO LEVARIA RISCOS NOS EUA.... E LAUDA RASGA ELOGIOS PARA ELE

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!! O Nico desandou de fazer poles!!!!!!!! É isso aí minha gente, é por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que ele tem que converter isso em vitórias, algo que não acontece.

E Nico justamente perde para ele, LEWIS HAMILTON. O inglês, antes do GP dos EUA, disse que ele não levaria riscos porque ainda haveria 4 corridas... enquanto isso no lustre do castelo, Lauda elogiou o seu pupilo pelo tricampeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as duas reportagens para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vai que cola... - Lewis Hamilton disse que não iria levar riscos no GP dos EUA...

REPORTAGEM

 “NÃO PRECISA LEVAR RISCOS NO GP DOS EUA" – LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton diz que ele vai levar uma aversão ao risco para o GP dos Estados Unidos apesar de ter uma boa chance de vencer o seu terceiro título se ele superar  o companheiro de equipe Nico Rosberg na corrida.

[...]

"[...] Eu acho que hoje é ainda um dia para ser sensível, não existe necessidade de levar qualquer risco em particular. Existem quatro corridas, então não é faça ou morra [...]".

LAUDA ELOGIA HAMILTON: "ELE VAI FICAR MELHOR"

O tricampeão mundial Niki Lauda elogiou a conquista de Lewis Hamilton de vencer o seu terceiro título mundial no GP de Austin e diz que ele vai "ficar melhor e vencer mais".

Lauda, que é parte da administração da equipe Mercedes de Hamilton, disse que a corrida foi uma maneira adequada de celebrar a elevação de Hamilton para a elite de tricampeão.

[...]

"Muito bom, não pode se queixar, a melhor corrida de sempre hoje para assistir", disse Lauda.

"Agora ele é apenas tão bom quanto eu sou - eu estou brincando. Ele vai ficar melhor e vencer mais, eu digo a vocês".

"Eu estava preocupado que Vettel poderia passar Nico e atrasar a coisa toda".


Pois o Vettel poderia ter passado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu iria achar era pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, era melhor o Lewis ter dito nada, porque para falar isso e horas depois fazer aquela espalhada ridícula.... pelo amor, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Em plena coletiva de imprensa o Hamilton com o óculos de sol que me lembra de chinês, não sei porquê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nem vou perguntar se gostaram do novo papel de parede do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir