segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MAURIZIO ARRIVABENE AFIRMA QUE VETTEL É MELHOR QUE SCHUMACHER EM ALGUNS ASPECTOS...

Ai ai ai, detesto essas comparações e essa do MAURIZIO ARRIVABENE causou até polêmica. O chefe de equipe da Ferrari afirmou que sempre achou que Vettel ganhava tudo na Fórmula 1 por causa do carro, mas essa percepção mudou quando ele começou a trabalhar com o alemão.

Além disso, ele afirmou que em alguns aspectos, Vettel é melhor do que Schumacher e que ele é mais aberto do que o seu compatriota heptacampeão mundial...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tiro ou não tiro o chapéu para você? - Maurizio Arrivabene afirma que em alguns aspectos, Vettel é melhor do que Schumacher

REPORTAGEM

VETTEL MELHOR DO QUE SCHUMACHER, DIZ ARRIVABENE

Sebastian Vettel é ainda "melhor de algumas maneiras" do que o piloto de Fórmula 1 de mais sucesso de todos os tempos.

Essa é a afirmação do chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene, que contrastou os alemães Vettel e Schumacher - o piloto de longo tempo da Ferrari e lenda da Fórmula 1 - nas páginas do jornal italiano Corriere della Sera.

"Muitos disseram que Seb apenas vence porque ele tem o melhor carro e às vezes eu pensei assim também", Arrivabene disse.

"Agora que eu trabalho com ele, eu posso dizer que, em alguns aspectos, ele é ainda melhor do que Michael".

"Especialmente o seu caráter, porque Michael era um introvertido que abriu apenas para um pequeno grupo de pessoas, enquanto Seb é considerado pelos caras como um deles".

[...]


Nessa reportagem que eu coloquei aqui, eu consegui entender o que Arrivabene quis dizer, mas o problema é que muitos meio que "distorceram" a história e começaram a falar que Arrivabene estava esnobando Schumacher, etc.

Essa é a típica reportagem que faz o povo pegar ódio de Sebastian. Porque se vocês forem olhar o retrospecto, o povo pega raiva dele mais pelo que os outros falam dele do que ele próprio diz, então......

Tem que evitar esse tipo de coisa. Eu acho que é o melhor.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32044.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amo ver o Seb sorrindo ♥♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso que tu disse Bruna,esse tipo de comentário pode ser facilmente distorcido na cabeça dos leigos,e ai já viu,é sempre culpa do Vettel.
    Mas acho desnecessário comparar o quanto um era introvertido e o outro não,cada pessoa se expressa de uma forma,e trabalha de um jeito.
    Talvez o Arrivabene devesse comparar a animação do Vettel com a do Kimi,que trabalha com ele atualmente,mas parece que ele se esquece disso.
    Tô largando fora...porque hoje eu tô difícil kkkkkk bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você?

      Pois é menina, ah eu fico indignada com esse tipo de coisa! Eu li uma reportagem do povo falando que o Vettel está fazendo um melhor trabalho do que o Alonso na Ferrari e nem postei no blog. Isso é desnecessário. Pelo amor de Deus!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você tá virada no Jiraya muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tá igual eu.......... tem dias que é difícil aguentar certas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir