quinta-feira, 8 de outubro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE CORRE POR ELE E POR SENNA

Eu acho que se LEWIS HAMILTON fosse brasileiro, ele não seria tão fã do Senna quanto ele é! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu sempre posto a coluna do Hamilton que ele escreve na BBC, e então eu vou postar um pedaço dela aqui para vocês.

Nessa coluna, da época de Singapura, Hamilton fala de quando ele chegava da escola e colocava os vídeos de Senna e que ele sempre quis imitar Ayrton e que parece irreal estar tão perto da marca do falecido brasileiro. Ele disse que hoje em dia, era como se fosse uma "reprise de corrida": era como se Senna corresse e passasse o bastão para ele e ele continuasse pelos dois hoje em dia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Por mim, por você, por nós - Lewis Hamilton sente que ele continua aonde Ayrton Senna parou

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: PEGANDO O BASTÃO POR AYRTON SENNA

Quando eu era um garoto crescendo em Stevenage, eu chegaria em casa da escola e muito frequentemente colocaria um vídeo de Ayrton Senna.

Eu queria ser como ele. Eu aspirei um dia pilotar do jeito que ele pilotou e conseguir algo semelhante para o que ele conquistou.

Às vezes, eu senti que se eu pudesse chegar qualquer lugar perto de fazer algo semelhante com ele, eu estaria super orgulhoso de mim mesmo. Isso é o quê eu coloco minhas vistas em todos esses anos atrás.

O fato que com a ajuda da minha família eu entrei na Fórmula 1 e é já um sonho se tornando realidade.

Então vocês podem imaginar o quão especial é para mim estar sobre igualar o número de corridas que Ayrton competiu (161) e, se eu vencer em Singapura no domingo, alcançar os seus números de vitórias também (41).

Eu apenas percebi que eu estava tão perto das estatísticas da carreira de Senna. Geralmente, eu não presto muita atenção para esses números ou recordes.

Mas agora que veio (alcançar o recorde), eu estou tão orgulhoso de estar em uma posição de imitá-lo. Ao mesmo tempo, no entanto, eu estou também consciente que se ele não falecesse ele teria continuado e vencido tantas corridas e campeonatos a mais, porque ele era tão bom.

Agora eu estou no estágio aonde eu estou ficando nos níveis que ele estava, parece como uma corrida repetida - que eu estarei pegando o bastão por ele e carregando-o por nós dois daqui por diante.

Se isso não acontecer nesse final de semana, não importa. Com certeza, eu quero nada mais do que vencer no domingo. Mas se algo vai errado e a próxima corrida no Japão, ou a corrida depois dessa, serão 41 vitórias, anda vai ser a mesma como de Ayrton.

Conquistando isso é tudo que importa, não quando eu faço isso [...].

Eu nunca estabeleci de "superar" Ayrton. E, como eu digo, eu não vou considerar isso assim de qualquer maneira. Eu estabeleci de fazer a mesma coisa como ele. Estar em um nível semelhante em termos de resultados é um bônus e nada a mais.

ALGUMAS VERDADES DURAS SOBRE A FÓRMULA 1

Enquanto nós estamos na matéria de recordes, eu quero endereçar algumas críticas que eu ouço de tempo em tempo sobre a minha posição na Mercedes e a nossa performance como uma equipe no momento.

As pessoas às vezes dizem coisas como "Bem, ele está na melhor equipe com o melhor carro - com certeza ele está vencendo".

Quando eu escuto isso, eu penso comigo mesmo que eles são um tipo de perder o ponto.

Todos os pilotos top que tiveram períodos de domínio, se é Sebastian Vettel ou Michael Schumacher ou seja quer for, eles tiveram todos em equipes top com grandes carros. Então as pessoas precisam superar isso.

O esporte a motor não é como o tênis ou golf aonde os resultados são somente devidos ao atleta.

[...]


Gente, eu estou ouvindo cada música LOL aqui no youtube que só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Procurem Zé Maguinho do Piauí, é um sarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, voltando ao assunto kkkkkkkkkkkkkk, ele chegou às 41 vitórias de Senna e tem tudo para superar nesse final de semana. Qual vai ser a reação dele? Não sei. Quando o Schumacher superou Senna, ele chorou, já o Hamilton não faço ideia.

Em questão de carro, até que você não escuta muito não, viu Hamilton. Vettel era chamado de medíocre nesses 4 anos. Você pelo menos falam que você tem talento. Vettel também tem, lógico, mas quase ninguém vê assim...........

Bjs! 

RETIRADO DO SITE BBC: http://www.bbc.com/sport/0/features/34271169

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nossa, esse óculos do Hamilton.......... eu nem falo, cansei de falar o que eu me lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: