segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FERNANDO ALONSO NEGA QUE ELE QUER DEIXAR A MCLAREN

Antes do barraco de FERNANDO ALONSO Vs. Honda em Suzuka, o espanhol tinha negado que ele queria deixar a McLaren depois de um ano muito abaixo do esperado.

Isso veio depois das declarações de Flavio Briatore (o próprio...) que disse que Alonso poderia largar a McLaren no final do ano. Mas Alonso negou tudo e ainda reafirmou que não queria mais ser segundo na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me vou - Fernando Alonso afirma que ele não vai sair da McLaren

REPORTAGEM

ALONSO NEGA QUE ELE QUER DEIXAR À MCLAREN

Fernando Alonso apagou as sugestões que ele está procurando por uma saída da McLaren nas costas da sua campanha frustrante de Fórmula 1.

Com a sua equipe com base em Woking tendo atuado muito pior do que Alonso esperava, houveram especulações durante o final de semana do GP do Japão que o espanhol quer correr em outro lugar.

Os rumores se intensificaram depois que o seu empresário Flavio Briatore falou à imprensa que se não fosse dado a Alonso a chance de lutar por pódios no próximo ano, ele sairia antes do seu contrato atual de 3 anos acabar.

Mas falando em Suzuka, Alonso insistiu que ele permaneceu comprometido com a McLaren e o foco estava em tentar fazer o progresso que ele e a equipe tão desesperadamente precisam.

"Eu definitivamente posso falar a vocês que eu não vou para lugar nenhum", explicou Alonso.

"Eu estou nesse projeto porque eu confio nesse projeto e eu acho que a McLaren com o potencial e a Honda com o potencial, ambas as companhias tem, é justamente um assunto de tempo antes deles vencerem de novo".

"Eles são um dos melhores nos negócios. Infelizmente nós estamos em um tempo difícil e o ponto de começo foi muito baixo".

"Mas nós estamos fazendo progresso tão rápido quanto nós podemos e esperançosamente nós podemos fazer isso em tempo mais curto quanto possível".

SEM AGENDA ESCONDIDA

Alonso minimizou o significado das afirmações de Briatore, mas ele deixou claro que ele não estava obviamente feliz sendo incapaz de lutar por pódios ou vitórias bem agora.

"Existe nada novo", ele disse. "Eu estou feliz aqui, feliz com o progresso que nós estamos fazendo, feliz com o desafio que nós temos na nossa frente".

"Eu estou feliz com trabalhar com a filosofia e a disciplina que eu encontrei nesse ano, trabalhando com uma das maiores equipes e os maiores engenheiros que eu trabalhei com na minha carreira".

"Então eu estou curtindo esse processo em termos de como nós estamos melhorando as coisas e como nós estamos fazendo progresso".

"Mas ao mesmo tempo e não é segredo, nós estamos aqui para vencer e nós estamos aqui para lutar por campeonatos - especialmente depois das decisões que eu fiz no ano passado com o segundo ou terceiro eu não estava totalmente feliz depois de cinco anos na Ferrari".

"Eu estou aqui para vencer e se nós não estamos vencendo, eu curto o processo e trabalhando com os caras, mas definitivamente você não está tão feliz quando você larga em 14º depois que você fez uma das melhores voltas que eu fiz em Suzuka. Então nós precisamos fazer esse tempo difícil mais curto quanto possível".

[...]


Eu não dou, nunca dei e nem vou dar um real para que o Briatore fala, seja de quem for. Detesto ele. Não sei se ele é empresário de Alonso ou algo assim, se ele falou isso para colocar polêmica ou o Alonso disse isso mesmo, só Deus sabe.

Mas Alonso largaria DE NOVO DEPOIS DE 1 ANO a McLaren? Ele teria coragem de fazer isso de novo? Ele vai pra onde? Pra Manor????????

Depois de Vettel na Ferrari, confio em nada e desconfio de tudo. Isso devia ser a minha frase de entrada do blog kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/alonso-denies-he-wants-to-leave-mclaren/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que vai ser, Lôlô?????????????

Um comentário: