sábado, 24 de outubro de 2015

RICCIARDO AFIRMOU QUE ATUALIZAÇÃO DA RENAULT "NÃO VALERIA A PENA"

Quando você está no meio de uma crise, a sua equipe falou droguinhas sobre a fornecedora de motor a temporada toda, mas agora quer fazer as pazes porque está com a corda no pescoço, o que você deve fazer? Pelo menos elogiar. Mas não foi isso que DANIEL RICCIARDO fez.

O australiano disse que a atualização que a Renault trouxe para Austin talvez não valesse a pena, que ele já tinha visto esse filme antes e que levar punição por isso não dá. Sobre o seu futuro, ele disse que na Red Bull está elas por elas.


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu só quero dizer a verdade dos próprios que se merecem... - Daniel Ricciardo afirmou que talvez não valeria a pena pegar a atualização do motor da Renault

REPORTAGEM

ATUALIZAÇÃO DA RENAULT PROVAVELMENTE NÃO VALE A PENA LEVAR" - DANIEL RICCIARDO

Daniel Ricciardo duvida que a unidade de potência atualizada da Renault melhorou o suficiente para justificar a Red Bull levar punições que viriam com isso nesse final de semana de GP dos Estados Unidos.

[...]

"Está disponível se nós queremos usar, mas isso significaria uma punição, então nós temos que entender se vale a pena isso", Ricciardo disse. "A última (vez que) eu ouvi, a (melhora) não é o bastante então, do meu entendimento, provavelmente não vale a pena levá-lo. Eu acho que nós estamos para baixo tal um bloco que nós não vamos ganhar o suficiente em um curto período para reparar isso então, se nós começamos de trás, eu não acho que nós vamos fazer o progresso que nós precisamos".

"Bem agora, eu diria que nós estamos menos prováveis de levar isso - mas, esperançosamente, hoje eles vão me falar algo diferente, que eles encontraram um bloco maior do que (qualquer outro) encontrou disso, mas realisticamente, eu não acho que existe muito".

[...]

Apesar da contínua incerteza, Ricciardo está confiante que ele vai estar no grid no próximo ano e está mais preocupado sobre o quão competitiva vai estar a Red Bull se ela ficar em 2016.

"Não mudou muito para ser honesto. Nós não estamos ainda confirmados de nada. Do meu lado eu estou ainda confiante que eu vou correr, confiante que nós estaremos lá, esperançosamente competitivos - eu acho que isso é mais a preocupação, eu tenho confiança que nós estaremos no grid e justamente a preocupação é que nós podemos ser competitivos e eu quero ter certeza que nós podemos ser.  Nesse ano nós tivemos dois pódios em que é bom, mas certamente não o suficiente para nos manter extremamente felizes. Nós queremos ser competitivos de novo e eu acho que é justamente tão importante quanto estar no grid".


O Ricciardo falou e eu não entendi foi é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele estava parecendo o galo cego, o poeta do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não te amo, eu te alugo para se dizer a verdade, viva o resto da sua vida, nada a ver irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Ricciardo devia era ficar quieto porque dando declarações assim não vai ajudar em nada. Fica falando as coisas, nessa hora tem que ficar quieto, mesmo que seja quase impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL, LOL, LOL, LAUGHING OUT LOUD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7 comentários:

  1. Ricciardo e Kyat hj. Ri mt com eles dançando na chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjjjjjjkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem? Ri demais com eles e com o cara da Force India dançando Break kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Menina, o que foi o 'treino' de hoje??? Consegui ver pela net \o/ três horas sentada na frente do pc e nada de carro na pista, mas nunca dei tanta risada vendo um treino... as palhaçadas do povo foi demais <3 A dancinha do Ricardão e do Kvy foi a cena do ano... kkkkkkkkkkkkk...
    Tomara que amanhã o tempo deixe ter treino .. vou almoçar com o notebook do lado do prato....kkkkk ...tomara que não trave... Boa sorte aos nossos tutus!! *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!!

      Nossa, foi muito legal! Foi o melhor treino de todos, o pessoal mostrou o lado humano da Fórmula 1, eu acho que é isso que está faltando hoje em dia, esse lado humano! Me rachei também com o cara dançando break na Force India, nossa kkkkkkkkkkkkkkk. Mas o Kvy e o Ricciardo foram demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que bom que você achou um link e eu acho é pouco para a Globo, não mostrou A MELHOR CORRIDA DO ANO!!!!!!!!!!!! Mas fiquei com dó do NIco :( errou na hora errada, deu o título para o Hamilton......... o nosso Kvy arrebentando e no final bateu o carro :(

      Tettel tava triste, acho que ele tinha esperança de ser campeão, só pode ser isso kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Pois é, o Seb tava posando de realista, que não tinha esperança de título e blá blá, mas no fundo tinha sim, e quando acabou acho que ele ficou triste mesmo :(
      Mas que corrida foi essa, daquelas que a gente fica sem piscar para não perder nada... tão boa que vi duas vezes...kkkk... pelo link.. com direito a algumas travadinhas. mas tudo bem.. e de novo no VT da Grobo.. hahah... Não gostei da espalhada do Hamilton pra cima do Nico na largada.. desnecessário isso quando se tem tanta vantagem na luta pelo título ... e o lance do boné também.. to na bronca com o Hamilton... heheh...
      Menina.. o Kvy tava tão bem.. quando ele quase passou o Hamilton quase tive um treco.. hahah... pena que ele bateu depois.. que dó dele :( mas mesmo sem a batida ele não teria terminado tão na frente.. depois que a pista foi secando a RBR perdeu desempenho.. o Ricardão foi parar em décimo.. e chegou a liderar.. vamos torcer por chuva no México \o/
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo beleza? desculpa a demora em responder, como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade Dani. no fundo ele tinha esperança, ele estava com uma carinha triste no pódio, mas depois na coletiva de imprensa ele ficou mais alegrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Corridaça! E acho pouco para a Globo! Eu vi no Sport TV e o Reginaldo Leme e o Burti participaram mais, deram opiniões, coisa que não acontece na Globo........ eu gostei, foi bem legal!!!!!!!!!!!!

      O Hamilton foi na China fazer a curva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, isso que ele falou que não iria tomar riscos u-u

      Somos duas, fiquei com o coração na boca, quase tive um treco, pensei comigo "é hoje que esse meu marido ganha", daí ele espalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o Ricardão ainda teve um impasse com o Hulkenberg e quase se foi também... não sei o que acontece com o Hulk, parece que ele perdeu rendimento do nada!

      Estou esperançosa pelo México!!!!!!!!! A Red Bull está muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir