quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ESTRATÉGIA FOI A CHAVE DELE FICAR EM SEGUNDO EM SOCHI!

SEBASTIAN VETTEL afirma que a chave de sucesso para ele ficar em segundo em Sochi foi a estratégia que a Ferrari fez na corrida.

Com o seu segundo lugar, Vettel agora é vice-líder do campeonato e afirmou que quer brigar de igual para igual com a Mercedes no ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Ferrada - Sebastian Vettel afirma que estratégia da Ferrari foi crucial para o seu segundo lugar em Sochi

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "GRANDE ESTRATÉGIA" A CHAVE PARA O SEGUNDO LUGAR EM SOCHI

Sebastian Vettel elogiou a estratégia da Ferrari depois de conseguir o segundo lugar no GP da Rússia.

Vettel caiu atrás do companheiro de equipe Kimi Raikkonen na largada, mas administrou de passar o finlandês antes da primeira rodada de pit stops. O piloto da Williams Valtteri Bottas parou da segunda posição na volta 27, voltando em um tráfego pesado em que evitou ele de utilizar as suas voltas efetivamente.

A Ferrari trouxe Vettel para os boxes quatro voltas mais tarde e, depois de cravar a parada em 2,2 segundos, administrou de ter Vettel na frente de Daniel Ricciado e Bottas pelo qual era a terceira posição na hora. Depois de rapidamente passar Sergio Perez com o benefício de um pneu mais fresco, Vettel teve uma pilotagem bastante de rotina para o segundo lugar, terminando cinco segundos atrás de Lewis Hamilton.

"Valtteri estava lidando com o tráfego enquanto nós ainda tínhamos algo restante com os pneus", Vettel disse, explicando o seu primeiro stint levemente mais longo. "Foi uma grande parada e também uma grande estratégia. E então depois da parada foi muito importante passar Sergio e a Force India. Eu acho que eu surpreendi ele com um movimento em um lugar que ele não esperava".

"O carro justamente veio para a vida mais e mais enquanto a corrida passava. Eu teria amado continuar, mas mesmo assim é um resultado fantástico".

Vettel colocou a volta mais rápida e diminuiu a distância para 8 segundos para Hamilton na frente, mas ele acha que o campeão mundial estava segurando alguma performance na reserva.

"Eu acho que foi uma corrida muito boa, o carro estava fantástico e continua ficando melhor. Em algum ponto eu pensei que talvez houvesse uma leve chance de alcançar Lewis, mas ele tinha performance demais na mão, ele não estava realmente impulsionando no final. Grande resultado, teria sido bom ter ambos os carros no pódio hoje - eu acho que era possível hoje e foi perto. Muito feliz de como a corrida foi".

Vettel continuou: "Eu espero (que esses sinais de uma luta pelo título no próximo ano) - essa é a nossa meta. Nós queremos estar um pouco melhores na corrida e ter certeza que nós damos algum bom desafio para a Mercedes. Atualmente, eles ainda estão um pouco a frente, mas eu acho que nós estamos fazendo um trabalho muito bom, focando em nós mesmos e ganhando passo a passo, ficando um pouco mais próximos. Eu acho que nós estamos em uma boa direção".

Com o abandono no início de Nico Rosberg, o resultado coloca Vettel em segundo no campeonato de pilotos - 66 pontos atrás de Hamilton com 100 pontos disponíveis nas últimas quatro corridas.

É muito mara ver o Vettel no pódio. Me dá uma alegria sem explicação. Parece que o resto do dia fica mais feliz e brilhante. Só esse guri e Kvyat me dão essa sensação!!!!!!!! *-*

Seb é um orgulho e mesmo estando em uma equipe que a gente é obrigado a torcer, fico feliz que ela trouxe a alegria dele de volta. Ele voltou a ter os olhinhos brilhantes, a fazer piadas, a rir, é assim que gosto de ver ele!!!!!!!!!

Para provar isso, eu mostro a coletiva de imprensa que foi uma das mais LOLs que eu já vi esse ano! Destaque para a selfie de Hamilton no meio da coletiva com Vettel e Perez!!!!!!!!


Gente, vocês perceberam que a cada GP que passa o Hamilton e o Vettel estão mais próximos???????? Será que eles estão virando amigos?????????

Se for, HAMILTON, MANDA ESSE HOMEM MOSTRAR AS FILHOTAS DELE PRA GENTE E TODA VEZ QUE EU VER VOCÊ FAZER SELFIE EU POSTO NESSE BLOGUINHO DE MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a selfie!!!!!!!!! Pros "recocado"! Vocês podem ver que a selfie foi feita corretamente.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Eu quero ouvir as minhas velharias, volta caixinha de som, volta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina eles estão se amando kkkkkk
    E como pode né? São opostos! Seb é a discrição em pessoa e o Lewis é o mais exibido de todos. Queria tanto ver a carinha dessas meninas. Se depender do pai vamos ficar sonhando. Não é possível gente essas crianças e a mãe delas tem que sair de casa, ir no shopping, pegar um avião...um dia algum paparazzi abençoado vai conseguir uma fotinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você?

      Verdade, de uns tempos para cá eles estão tão amigos, brincando e zoando um com o outro, acho que o Nico está com ciúmes disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os dois são a água e o vinho, totalmente diferentes kkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é, desde o GP do Brasil de 2012 que eu não vejo mais a Hanna. A mulher deve ser espiã da FBI! ninguém vê ela :(

      Ele fala que ninguém precisa saber da vida privada dele....... mas ele querendo ou não, uma parte do dinheiro que ele ganha vem dos fãs........ mas fazer o quê, ele é assim :(

      Bjs!

      Excluir
  3. Se o Lewis fizer essa selfie com as filhas do Seb, a amizade na hora acaba kkkkkk
    Eu acho engraçado os dois estarem virando amigos kkkkk, principalmente porque era o Lewis que ficava falando que o Vettel ganhando tudo era muito chato kkkkk
    Vai entender? kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? É verdade, a amizade acaba e vira processo por violação de privacidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, agora está na hora do Vettel falar que tá chato ele vencer tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O mundo dá voltas kkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir