domingo, 4 de outubro de 2015

VETTEL ENTENDE COMPARAÇÕES COM SCHUMACHER: "TEM PARALELOS"

Acho que pela primeira vez nesses cinco anos que torço pro Vettel, que eu vi que ele não ficou bravo com as comparações com o Schumacher! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL diz que entende a razão das pessoas o comparar com Schumacher, pois os dois entraram na Ferrari em momentos difíceis e tiveram um primeiro ano na Ferrada parecido, mas afirma que Schumacher tem "pegadas de dinossauro" dentro de Maranello.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paralelos - Sebastian Vettel agora afirma que ele entende porque as pessoas o comparam com Schumacher

REPORTAGEM

VETTEL ACEITA A COMPARAÇÃO COM SCHUMACHER: "TEM PARALELOS"

Duas trajetórias muito semelhantes

O alemão reconhece, contudo, que será difícil eclipsar o legado do "Kaiser" na Ferrari

Sebastian Vettel se mostrou compreensivo depois dos paralelos que a imprensa trata de buscar entre a sua trajetória esportiva e a de Michael Schumacher dentro da equipe Ferrari. Apesar de aceitar as comparações, o tetracampeão insistiu na qual será extremamente complicado eclipsar o legado que deixou o "Kaiser" na escuderia italiana, na qual conseguiu um total de cinco campeonatos mundiais em sete participações consecutivas até a temporada 2006.

"Os dois são alemães e fomos contratados pela Ferrari em momentos difíceis. Na organização e o espírito de equipe também tem paralelos, mas Michael deixou pegadas de dinossauro em Maranello. Por elas, não olhamos para trás, mas que nos preocupamos pelo nosso", indicou Vettel em algumas declarações recolhidas pelo portal "f1-insider-com".

"Schumacher deixou 'Pegadas de dinossauro' em Maranello"
- Sebastian Vettel

No seu primeiro ano com a Ferrari, Schumacher conseguiu um total de três vitórias pelas duas que soma até agora Sebastian Vettel, faltando nove corridas para o final. Naquela época, o "Kaiser" estava em terceiro na classificação geral, justo a mesma posição que ocupa atualmente o ex-piloto da equipe Red Bull.

Estranha as semelhanças com o seu compatriota, Vettel fez um balanço positivo da sua primeira metade da temporada com a Ferrari e reduz a euforia em torno da possibilidade de arrancar um período triunfante vestido de vermelho: "É uma maravilha o que conseguimos até agora. Vamos melhor do que o esperado. Para mim muitas coisas seguem sendo novas, assim que tenho que me centrar somente no importante".


Eu fico triste com a falta de notícias de Schumacher. A gente só escuta boatos, boatos, boatos, mas a família não fala nada. É triste.

E não consigo ter raiva do Schumacher. É a mesma coisa do Rubinho. Todo mundo esculachava o Rubinho, mas eu gosto do Rubinho como pessoa, ele sabia acertar o carro como ninguém. Fora que ele conseguia falar com o pessoal lá no grid e entendia muito mais dos assuntos. Mas fazer o que né........

Bom, os números com o Schumi estão igualados. Mas o final quero diferente: Não quer terceiro, eu quero vice!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, é só eu que sinto uma saudade enorme do Vettel na Red Bull quando vejo essas fotos antigas dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. As loucuras da Red Bull me lembra do Vettel lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Saudades do Schumi...triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, ninguém dá notícias......... eu acho falta de respeito, mas se a família não quer nos informar............ :(

      Bjs!

      Excluir