domingo, 11 de outubro de 2015

HAMILTON AGORA ESTÁ EM UMA NOVA REDE SOCIAL: O SNAPCHAT!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!! Estou feliz com o segundo lugar do Vettel, lógico, mas possessa com a falta de vergonha na cara da Mercedes com o Rosberg, a palhaçada do Ricciardo parar lá no safety car e o Kvyat não (mandar umas bombas para Milton Keynes, daí eles somem de vez) e da batida de Kimi com o Bottas, pelo amor de Deus, Kimi errou feio! Porém, ELE FEZ O QUE TINHA QUE FAZER!!!!!!! Mas não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu começo postando uma notícia "bafônica" (notícias da corrida só amanhã), LEWIS HAMILTON, o cara das selfies, agora tem uma conta em uma nova rede social: O snapchat. E o inglês manda cada foto, cada vídeo que eu só fico rindo porque eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hey guys, follow me! - Lewis Hamilton agora está em mais uma rede social

REPORTAGEM

HAMILTON VIRA O PRIMERO ESPORTISTA FAMOSO NO SNAPCHAT

O piloto inglês é o primeiro atleta de elite que cria uma conta na rede social que está na moda entre os jovens.

Lewis Hamilton anunciou nessa quarta-feira que criou uma conta no Snapchat, uma rede social que cresce rapidamente em popularidade entre o público jovem.

Não é de hoje que os pilotos e equipes que fazem uso das redes sociais para ganhar novos fãs e estreitar os laços com os antigos, mas até então o seu uso se centrou massivamente no Facebook, Twitter e Instagram. Praticamente todos os pilotos do grid tem contas nessas redes sociais.

A conta do piloto no Snapchat abre um novo caminho para o seu marketing pessoal, pois a rede social é visitada por 100 milhões de usuários ativos por dia, dos quais os 45% tem menos de 24 anos.

O Hamilton está tentando conquistar os jovens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as fotos que ele posta são bizarras, vale a pena conferir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse Hamilton não para de inventar!!!!!!!! Daqui a pouco ele tem conta no VK também! Kkkkkkkkkkkkkk.

E o desgramado venceu hoje de novo........ é a 42ª vitória dele. Parabéns para ele, está a passos largos de se tornar tricampeão mundial!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu tenho vontade de pegar o celular do Hamilton e jogar lá longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. A foto de perfil dele no snapchat é a mais LOL possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq q o Hamilton tá fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha se o meu delícia erro, o bottas ajudou. N podia ter feito a curva sabendo q o kimi tava do lado? Se ele passasse, o bottas tinha chance de recuperar na reta Mas o que passou passou.
    Quando eu vi a largada do Kimi eu fuquei assim... Ai deu a relargada, fiquei com vontade de tacar um alfinete pra estourar o pneu do bottas nas ok. Menina, o vettel passou sufoco pra passar o kimi. Mas eu sabia q o vettel ia passar, se n fosse na pista, iaser nos boxes.
    Voltando ao ham, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falla muié! Beleza? O Hamilton me surpreende a cada dia que passa, ele está muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi uns vídeos dele, um que ele gravou na coletiva de imprensa com o título "quando a coletiva de imprensa está em um idioma que não é o inglês" kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale, essa batida está rendendo até agora! O Kimi errou, errou, mas fez o que tinha que fazer! Corrida é isso mesmo, tem que ir pra cima e não ficar com o rabo entre as patas como na história do cão arrependido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que o Bottas saiu da corrida, ele estava indo bem!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que maldade com o Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Foi, o Kimi chegou a escapar da pista, depois ele passou o Kimi. Ouvi falar que houve ordem de equipe. mas não sei se é verdade, porque os torcedores do Kimi estão falando demais do Vettel, então não sei, mas vou ver se isso é verdade, se eu descobrir que é, vou meter o sarrafo, porque comigo não tem essa que é piloto que eu torço não, eu meto o sarrafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir