quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ARRIVABENE AFIRMA QUE "FOI MAL INTERPRETADO" PELAS SUAS DECLARAÇÕES SOBRE VETTEL E SCHUMACHER

Lembram que na segunda-feira eu postei sobre o Arrivabene dizendo que em alguns aspectos SEBASTIAN VETTEL é melhor do que MICHAEL SCHUMACHER? Pois é, como a declaração foi tirada do contexto (ou não, vai saber), causou um frenesi danado na imprensa, principalmente na alemã.

Gerhard Berger ficou possesso quando leu aquilo e diz que isso não é certo, já que Schumacher não pode se defender de tais declarações. Já o próprio Arrivabene afirma que ele foi mal interpretado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pegou mal - Duvidam quanto que no final quem vai levar é o cidadão da foto acima?

REPORTAGEM

ARRIVABENE DEFENDE COMENTÁRIO DE VETTEL MELHOR DO QUE SCHUMACHER 

Maurizio Arrivabene estava na defensiva depois de sugerir que Sebastian Vettel é "melhor" do que a lenda da Ferrari e grande da Fórmula 1 Michael Schumacher.

Em uma entrevista para um jornal italiano, o chefe da Ferrari disse que Vettel é melhor do que o seu compatriota alemão Schumacher "especialmente no seu caráter".

"Michael era um introvertido que se abriu apenas para um pequeno grupo de pessoas, enquanto Seb é considerado pelos caras como um deles", Arrivabene disse para o Corriere della Sera.

Não é novidade, dado as conquistas do heptacampeão mundial, mas também a sua recuperação acontecendo das lesões no cérebro, que os comentários foram polêmicos.

"Machucou quando eu li isso", disse Gerhard Berger, um contemporâneo de Schumacher.

"Sobretudo com a situação que Michael está agora, mas fora que Michael tem uma personalidade forte", ele disse para o jornal Bild am Sonntag.

"Mas em princípio eu brigo quando as pessoas falam sobre quem, como Michael agora, não podem se defenderem. Michael venceu cinco - e eu disse cinco - títulos pela Ferrari, então eu acho que esses comentários não foram justos", Berger adicionou.

E a empresária de Schumacher Sabine Kehm concordou: "Eu estou contente pela Ferrari, Sebastian e Maurizio que as coisas já estão indo tão bem, mas eu não gosto de fazer comparações com Michael".

"Michael nos seus dias de Ferrari definitivamente não era um tipo extrovertido, mas isso diz nada sobre a qualidade do seu caráter".

"Eu me lembro bem o quão popular ele era com os mecânicos e a equipe inteira, não apenas por causa das suas conquistas, mas também pela sua natureza e a sua liderança", Kehn adicionou.

Arrivabene, no entanto, acusou a imprensa de fazer uma "grande história de nada".

"Com todo o devido respeito eu sempre disse que Michael e Sebastian são ambos grandes campeões, duas grandes pessoas e com certeza eles são diferentes", ele disse para a emissora alemã RTL.

E como para a recuperação de Schumacher, Arrivabene insistiu: "Eu rezo por ele. Ele está sempre no meu coração".

"Michael é um grande homem, fantástico, grande campeão, justamente como Sebastian - isso é o que eu disse. Mas ambos são pessoas diferentes quando você encontra eles, Michael introvertido, Seb extrovertido. Isso é tudo que eu disse".

"Eu fiquei muito surpreso por essa reação", ele adicionou.
Arrivabene também disse: "Ambos (Schumacher e Vettel) são muito amigos meu e se você conhece Michael bem, então você sabe que super cara ele é".

"Com Seb é justamente mais fácil de conhecê-lo", ele adicionou."Mas os meus comentários não deveriam ser levados como um desprezo para Michael - muito ao contrário".


E no final quem vai levar vai ser o Sebastian......... já vi esse filme antes! Muitas vezes!!!!!!!!!!!!!!

Espero que com isso, parem com essas comparações, seja com Schumacher, Senna, Prost ou sei lá quem. Cada um é cada um. Seb vai deixar a sua própria marca em Maranello, já está deixando, e se for maior ou menor do que Schumacher não me importa.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32055.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos com tudo Seb-San!!!!!!!! (porque raios estou falando Seb-san? Não me perguntem porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário: