quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SEBASTIAN VETTEL SENTIU QUE ELE PODERIA VENCER EM AUSTIN

SEBASTIAN VETTEL estava visivelmente chateado ao subir ao pódio em Austin. Um desses motivos era que ele sabia que ele poderia vencer a corrida e a outra é que as suas chances de ser campeão mundial foram embora quando Rosberg errou e deixou Hamilton passar para conquistar o seu tricampeonato mundial.

Vettel afirmou que tudo iria bem até Kvyat bater o carro e forçar a entrada do safety car, que acabou ferrando tudo. Ele também disse que não era um dos melhores sentimentos perder o campeonato, mas parabenizou Hamilton pela conquista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava lá, mas não estava, entendeu? - Sebastian Vettel afirmou que a corrida estava lá para ele ganhar, mas não deu

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SENTIU QUE O GP DOS EUA ESTAVA LÁ PARA LEVAR

Sebastian Vettel acha que ele poderia ter ganhado o GP dos Estados Unidos com um pouco mais de sorte depois que a sua esperança de título em 2015 matematicamente acabou com o terceiro lugar em Austin.

[...] Uma pista secando e inúmeros períodos de safety cars criaram uma corrida caótica que Vettel, que começou em 14º depois de uma punição de motor, em um ponto pareceu estar em uma posição boa de vencer depois de uma chamada corajosa para colocar os pneus médios na entrada do primeiro safety car na volta 11.

Vettel era inicialmente o homem mais rápido na pista e logo despachou as Red Bulls na relargada, mas a aposta pareceu não funcionar quando outro safety car foi à pista na volta 36.

Explicando a decisão de colocar pneus médios quando ele parou, Vettel disse: "Eu acho que era a hora certa para fazer dado aonde nós estávamos e dado que nós queríamos fazer a nossa chance durar o tão longo quanto possível. Se houvesse uma chance, então nós precisamos fazer. Quando o safety car veio, isso foi embora [...]".

"Eu acho que nós tínhamos uma boa chance. Já depois de quatro ou cinco voltas no pneu médio, eu estava fazendo o mesmo tempo de volta que os caras na frente. Uma pena que isso não funcionou, mas em uma corrida assim, isso eu acho que nós três (no pódio) tivemos sorte com o tempo porque isso pode às vezes funcionar contra você".

O resultado significou que Hamilton conseguiu o seu terceiro campeonato mundial, um a menos do que a quantidade atual de Vettel. Vettel diz que a Ferrari vai continuar a aprender das coisas que poderia ter feito melhores nesse ano como parece levar a luta para Hamilton e Mercedes em 2016.

"Nessa temporada nós olhamos no quê nós podemos fazer melhor, aqui e lá para extrair um pouco mais, eu acho que nós fizemos um trabalho fantástico e muito melhor do que todo mundo esperou, mas ainda não é legal quando você perde a luta pelo campeonato mundial. Parabéns, esse é o dia de Lewis e ele mereceu vencer o campeonato".

Ah Tettel, não fique triste, senão eu fico triste junto :( não gosto de ver você triste, não gosto, não gosto e não gosto!!!!!!!!!!!!!! Gosto de ver você sorrindo e com os olhinhos brilhando!!!!!!!!!!!

E além do quê, você tem que estar ORGULHOSO DA SUA CORRIDA! Você largou em 13º e ainda chegou em terceiro, fazendo uma excelente corrida #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pare com isso e deixa disso, guri!!!!!!!!! u-u

Tettel, você pode ganhar, perder, mas não vou deixar de torcer para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

VAMOS VETTEL PORQUE SENÃO EU NÃO SOU NINGUÉM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gente, vocês viram o vídeo da Santander do Gutiérrez ensinando coisas do México para o Seb e o Kimi? Eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem só:


LOL A PARTE DO KIMI EM CANTAR COM OS MEXICANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tô sorrindo, tô dançando, amando, feliz cantando, assim vou levando a vida..... Bota um sorriso na cara e manda embora a solidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

5 comentários:

  1. Cara, quando eu vi esse vídeo ontem eu MORRI kkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri tanto, mas tanto kkkkk. Hoje eu lembrei disso na aula e fiquei rindo sozinha que nem uma retardada kkkkkkkk
    É o melhor vídeo da Ferrari, o Kimi é muito engraçado, esse cara deveria fazer comédia kkkkkkkk

    Também fiquei orgulhosa da corrida do Seb, mas admito que achei que ele ia passar o Nico no finalzinho :)
    Mas mesmo assim foi uma corrida muito boa, recheada de decepções kkkkk. Lembrei de 2008 kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o KImi quando quer ele é engraçado, o problema que isso é de vez em quando e nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e eles em cima da escada? O que era aquilo? Uma serenata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sabe o que eu me lembrei? Do episódio do Chaves que cantam aquela música "quero ver outra vez, os seus olhinhos de noite serena" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também estava torcendo, mas não deu :( mas fiquei feliz dele ficar em terceiro, depois de largar em 13º é uma vitória! \o/

      Vamos ver como nosso guri se comporta em Hermanos Rodriguez! Bjs!

      QUERO VER, OUTRA VEZ, SEUS OLHINHOS DE NOITE SERENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Sinceramente, quem merecia vencer era uma das rbr. Ric ou Kvy. Vc viu o Ricciardo passando o Ham? Aquilo foi lindo! Vettel, me poupe né. Podio s, tanto é que conseguiu, mas vitória? Pra mim quem tinha q vencer era o Nico.
    Qvideo foi esse? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem com você?

      Vi sim, o Ricciardo passou o Hamilton de passagem! Pena que a pista secou e tudo foi para o ralo :( achei que o meu marido iria vencer :( ele acabou batendo e saindo da corrida :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Você viu o vídeo? Hillário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir