quarta-feira, 28 de outubro de 2015

KVYAT: "ESTOU DECEPCIONADO COMIGO MESMO"

DANIIL KVYAT estava com um ritmo impressionante no começo da corrida em Austin. O russo chegou a pressionar Hamilton e até ultrapassou ele, mas ele espalhou demais e acabou sendo ultrapassado de novo. Mas quando a pista começou a secar, ele claramente perdeu rendimento e foi ultrapassado por vários.

E para piorar a situação, ele acabou batendo o carro depois de passar por cima da grama artificial, deixando ele decepcionado com ele mesmo. Eu também vou postar dele falando do final de semana dos EUA que não deu para mim postar antes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Decepção - Depois de um começo eletrizante, Kvyat acabou saindo da prova por um erro seu

ENTREVISTA

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM DANIIL KVYAT: "EU REALMENTE GOSTO DE CORRER EM COTA"

Q: COTA é com certeza o circuito na qual você fez a sua estreia em final de semana de corrida em 2013 pela Toro Rosso. É um lugar de boas memórias para você?

Kvyat: Como você disse, eu fiz a minha estreia na Fórmula 1 lá e esse foi um grande momento na minha carreira. A corrida no ano passado eu diria que má sorte nisso que nós tivemos realmente uma boa performance, mas eu tive que parar por uma vibração com o pneu depois de ultrapassar Kimi, mas sim, eu tenho memórias muito positivas do circuito.

Q: O circuito tem um pouco do "melhor" da Fórmula 1, com setores influenciados por sequências clássicas de um par de pistas. Isso poderia levar para ou a bela ou a fera, qual deles é?

Kvyat: O primeiro (bela). Eu realmente gosto de correr na COTA (Circuito das Américas); a pista é realmente boa. Tem muitas curvas de alta velocidade, freada brusca, longas retas, um pouco de tudo realmente, então é legal para correr, muito agradável. O setor 1 é emocionante. Existem muitas mudanças de direção em alta velocidade. É um tipo de Maggots-Becketts em Silverstone e parece legal através de lá em um carro de Fórmula 1. O circuito também tem muitas mudanças de elevação, em que é algo que eu acho que todo piloto aprecia. É uma boa pista.

Q: Que tal a cidade? É uma semelhança de experiência de entretenimento?

Kvyat: Sim, eu gosto de lá. É realmente uma boa atmosfera. Boa comida. A América parece diferente de se correr. Ela tem o seu próprio estilo, em que eu gosto.

Q: O seu companheiro de equipe parece realmente ter entrado na vibe de velho oeste. É o mesmo para você?

Kvyat: Talvez não muito entusiasticamente como Daniel - isso seria difícil! Mas eu gosto disso, sim, é Texas, é o país do cowboy e é boa diversão.

Daniil Kvyat (Abandonou- 0 puntos):

"As voltas iniciais foram geniais, foi muito divertido e foi uma luta bonita, mas depois a pista secou. Se tivesse uma corrida no molhado acredito que poderíamos ter ganhado hoje. É fácil dizer isso, mas não tínhamos nenhuma opção realmente, porque uma vez que secou (a pista), éramos uma marca fácil para todos, o que era muito frustrante. Não fomos capazes de ser tão competitivos no seco como no molhado, assim que temos que olhar isso.

Estava rodando um pouco por cima das minhas possibilidades quando eu bati. Coloquei as rodas sobre a grama artificial, tratei de continuar um pouco mais rápido, mas não funcionou. Estou decepcionado comigo mesmo. Finalmente, felicitar a Lewis pelo seu trabalho bem feito e por ganhar o campeonato de pilotos, fez um grande trabalho nesse ano".

[...]


Que milagre que o Kvyat conhece cowboy, porque ele nunca conhece nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem Power Rangers ele nunca viu na vida, que é isso minha gente, vamos melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fiquei muito triste dele ter saído da corrida e fiquei muito feliz da corrida ao ver ele atacando o Hamilton, se ele não estivesse escapado quando passou o Lewis, talvez seu destino fosse outro... não estou falando de ganhar, mas estar no pódio, em 4º........

Daniil quando tem que ter má sorte, pelo amor de Deus, sai de baixo!!!!!!!!!!

Tomare que no México ele vá bem! E que ele hable español porque ele fala muito bem! Digam algo que o meu marido não saiba? *-*

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho Teddy bear ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário