quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE OS RECORDES DE SCHUMACHER ESTÁ "LONGE"

SEBASTIAN VETTEL afirma que os recordes de Michael Schumacher estão muito longe do seu caminho, porém acredita que de Prost de alguma maneira está no seu caminho.

Vettel tem 42 vitórias na Fórmula 1 e Alain Prost tem 51 vitórias. Porém Schumacher tem 91 vitórias e por isso Vettel acha "ridículo" ficar os comparando.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

So far, so great - Sebastian Vettel afirma que os números de Schumacher estão muito longes do seu

REPORTAGEM

VETTEL: OS RECORDES DE SCHUMACHER "LONGE"

Sebastian Vettel: Eu acho que eu poderia me considerar o piloto de corrida mais sortudo no mundo se houvesse tantas vitórias para vir como houve com Michael (Schumacher)

Sebastian Vettel diz que ele não está nem pensando sobre tentar igualar o recorde de Michael Schumacher de 91 vitórias, depois de levar a sua 42ª vitória no último final de semana, colocando ele em terceiro na lista de todos os tempos (de vitórias de corrida).

Por vencer no circuito de Marina Bay no domingo, Vettel passou o total de vitórias de Ayrton Senna e agora está atrás apenas de Alain Prost com 51 e com certeza Schumacher - estatisticamente o piloto de Fórmula 1 de mais sucesso que a Fórmula 1 já viu.

Perguntado se ele pode ver ele mesmo superando ambas dessas pessoas no tempo, Vettel respondeu: "Eu acho que eu poderia me considerar o piloto de corrida mais sortudo no mundo se houvesse tantas vitórias para vir como houve com Michael".

"Eu acho, para ser honesto, que o de Prost está na mira de alguma maneira. Eu estou com 28 anos, então eu não sou o mais jovem mais, especialmente se as crianças começam a correr com 17 anos agora".

"Mas o de Michael é justamente ridículo: número de vitórias, número de poles, número de voltas mais rápidas. Eu acho que todas as estatísticas você pode ir para você se comparar com ele ou alguém com ele, então eu acho que está longe".

"Então se você tem 23 curvas em Singapura, eu me considero estar na curva 1 e Michael na curva 23. Eu não estou realmente olhando para isso. Eu estou tendo um grande tempo. Eu acho que eu posso me considerar muito sortudo e abençoado do jeito que as coisas viraram".

"Eu sempre tive um carro mais ou menos competitivo, equipe competitiva, então se eu continuo indo dessa maneira então eu posso me considerar muito sortudo".

"Você sabe, no caminho que eu estava crescendo, eu justamente curtia correr e então me encontrar hoje em dia tendo um companheiro de equipe que eu olhava quando eu era jovem, correndo com ele e ver o que ele faz, correndo em um nível semelhante com ele e correndo com outros caras que são realmente grandes como Daniel, como Lewis, como Nico", disse Vettel.

"Eu posso me considerar muito, muito sortudo que eu consegui em uma posição que sempre tem uma grande equipe ao redor de mim nos últimos par de anos e continuar dessa maneira".

A vitória de Vettel em Singapura, a sua terceira desde que foi à Ferrari nesse ano, também viu ele alcançar o que Schumacher conseguiu em termos de vitórias na sua estreia de temporada com a Scuderia em 1996. No entanto, Vettel disse que tal comparação não é realmente válida.

"Eu não acho que você realmente pode fazer essa comparação", ele confirmou, "e em toda justiça, eu acho que o carro que ele tinha em 1996 era um pouco pior do que nós temos nesse ano em que mostra de novo que grande piloto ele era".

Entretanto, Vettel também alertou que enquanto a Ferrari está ficando melhor e melhor, o futuro não é algo que você pode exatamente prever.

"É impossível prever o futuro. Eu acho que nós estamos agora em um caminho bom com a equipe, Kimi (Raikkonen) e eu mesmo, então eu acho que nós temos alguns anos a frente de nós em que nós podemos curtir. De um jeito você pode esquecer as estatísticas, eu acho que a coisa mais importante é a pura diversão na vida e ser pago por isso, isso é uma grande coisa", concluiu o tetracampeão mundial.

Do Prost tá perto e eu acredito que ele vai superar!!!!!!!!!!!!! Daí vai ser o #INAVETTELSTYLE total minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu desejo boa sorte por nosso muso de meu Deus, que ele arrase em Sochi, que consiga vencer de novo nessa temporada, que ele sambe na cara dos inimigos e vamos que vamos!!!!!!!!!!!

Seb-San Tettel, se joga porque hoje eu não sou ninguém!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/

Um comentário: