domingo, 25 de outubro de 2015

ROSBERG FALA DE BRIGA HAMILTON-VETTEL: "PARA MIM É IGUAL"

Nossa eu traduzi tantas coisas nessa semana e fuçando eu acho tanta coisa que eu penso comigo "era para mim ter postado isso já........" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nessa reportagem, NICO ROSBERG, que agora está em terceiro no campeonato, afirmou que para ele dá na mesma a briga entre Hamilton e Vettel e quando perguntado se ele ajudaria Hamilton contra Vettel, Rosberg repetiu a mesma. Mostrando total decepção logo após o seu abandono, disse estar pensando já em 2016. Mas depois de uns dias ele voltou com o seu famoso otimismo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Me traga uma cachacinha por favor - Parecendo que ia beber todas depois da corrida em Sochi, para o alemão tanto faz e tanto fez a briga entre Hamilton e Vettel

REPORTAGEM

ROSBERG PASSA DA LUTA HAMILTON-VETTEL: "ME DÁ EXATAMENTE IGUAL"

Pensa já na próxima temporada

Rosberg caiu para o terceiro lugar da classificação depois de abandonar na Rússia.

Nico Rosberg, que ficou praticamente sem possibilidades de ganhar o mundial de Fórmula 1, mostrou desinteresse sobre o que pode acontecer nas últimas corridas da temporada entre Lewis Hamilton, o seu companheiro na Mercedes e líder da classificação e Sebastian Vettel, o seu perseguidor imediato.

"Depois da corrida (na Rússia), me perguntaram se ajudaria Hamilton no caso de que fosse necessário, se Sebastian (Vettel) lhe alcance. Mas sou sincero: me dá exatamente igual", escreveu Rosberg na sua habitual coluna para o diário alemão "Bild".

[...]

Rosberg pensa já na próxima temporada. "Seria bom que mais tarde em 2016 tenha uma luta apertada entre os três", disse o alemão, que diferente de Hamilton e Vettel, ainda não ganhou o seu primeiro título.


Fiquei feliz com a pole do Rosberg hoje, bem, para fazer a verdade, me SURPREENDI porque ele nunca foi bom na chuva, mas ele chegou a colocar meio segundo para cima de Hamilton, foi muita coisa!

Vou torcer muito para o Hamilton, porque como tenho zat zat, assim o Nico ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo do #TEAMBRITNEYBARBIE, vamos fazer com que Nicolete ganhe e deixa o menino feliz porque ele só vem recebendo porradas nessas últimas corridas!!!!!!!!!!

Vai nico! Vai Seb! Vai Kvy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos meu povo!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Nicolete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: