segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A FÓRMULA DA ALEGRIA! VEJAM AS LOUCURAS QUE FIZERAM NO SÁBADO EM AUSTIN!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!! bom, todo mundo sabe que LEWIS HAMILTON foi tricampeão mundial, né? Mas fiquei com dó do Nico, tadinho, mas isso é para outro post kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que me traz aqui é as loucuras que aconteceu em Austin no sábado. Sem treino e sem nada para fazer, o pessoal usou a criatividade para entreter o público: dançando valsa, dançando break, remando, criando barquinho, jogando boliche, fazendo embaixadinhas......... Além disso, os fãs persistentes que ficaram nas arquibancadas foram presenteados ao serem permitidos de irem ao pit lane e tirarem fotos com os pilotos!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



It's a party in the U.S.A.! - Mecânicos e pilotos fizeram a festa para os torcedores que ficaram embaixo da chuva em Austin

REPORTAGEM

GP DOS EUA: BREAK DANCE, BOLICHE E REMO - A FÓRMULA 1 TEM TALENTO

Os fãs podem não ter visto tanta ação no Circuito das Américas, mas as equipes e pilotos fizeram o melhores deles para tentar e conseguir alguns sorrisos... 

[...]

Em um dia que viu persistentemente uma chuva pesada e indecisão sobre se ia ter carros na pista [...] para então cancelar a qualificação depois de 3 horas de espera [...].

[...]

Contudo, pilotos e equipes fizeram um pouco deles para tentar entreter na ausência de qualquer corrida na pista, com conjunto de peças do bizarro para o completamente divertido.

Com a Williams chutando as coisas com o barco a remo humano deles, a Sauber criou o seu próprio barco com propulsor para ser arrastado no pit lane, antes da Force India introduzir a sua própria tentativa. 

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat deram a sua própria audição [...], embora os dois foram compreensivelmente superados por um membro da Force India que detonou com alguns movimentos impressionantes de break dance, muito para a alegria do público e aqueles ao redor.

Com Nico Rosberg mostrando as suas habilidades de futebol, Carlos Sainz e Max Verstappen brincaram com uma marca de jogar boliche e "pescar" antes dos seus respectivos pais entrarem em ação por fingirem ser os filhos deles (mais magros).

Além da diversão e jogos, os organizadores eventualmente permitiram os fãs de entrarem no pit lane para encontrarem os pilotos uma vez que foi confirmado que a qualificação tinha sido cancelada, os pilotos estão esperando que os telespectadores não estavam muito intimidados.

Olhem o vídeo:



Foi muito legal!!!!!!!! Agora eu vou postar algumas fotos para vocês:

Um pesadelo se tornando realidade - O Monstro da Palha entrando em um carro da STR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Remando, remando...........

Remando no barquinho.........

Mais rápido do que os pit stops da Sauber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A dança do ano: Ricciardo com Kvyat

O senhor Vyascheslavovich também arriscou com o malabarismo





Quem disse que a Manor não tem fãs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu sou uma! \o/)

Esse negócio na cabeça do homem me lembrou dos ninja da série Jiraya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente Austin foi pra shake shake la la esse campeonato!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me imaginando nessa selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu acho é pouco para a Globo, não mostrou a corrida e foi uma corridaça!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir