sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SEBASTIAN VETTEL NÃO ACREDITA NUMA REPETIÇÃO DE SINGAPURA NA RÚSSIA

SEBASTIAN VETTEL afirma que ele não acredita que em Sochi a Ferrari vai dar um show pra cima da Mercedes igual eles fizeram em Singapura. Porém ele não vai achar ruim se isso acontecer de novo...

Além disso, Vettel disse que essas últimas corridas da temporada vai servir como base para o inverno para eles desenvolverem o carro de 2016.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Eu acho... - Sebastian Vettel não acredita que na Rússia vai ser a mesma coisa que em Singapura

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DUVIDA QUE UMA REPETIÇÃO DE SINGAPURA VAI SER POSSÍVEL EM SOCHI

Sebastian Vettel não está esperando uma repetição da sua vitória em Singapura no GP da Rússia nesse final de semana, apesar das preocupações da Mercedes que Sochi poderia oferecer um resultado semelhante.

[...]

"Eu acho que vai ser muito diferente", ele disse. "Obviamente é uma pista completamente diferente e outro do que os compostos de pneus, eu não acho que existem muitas semelhanças. Mas se o resultado é o mesmo, eu não ligo".

"É um longo caminho para ir porque é quinta-feira e primeiro de tudo nós focamos na sexta-feira e tentar colocar o carro na janela (no caso, ele quis dizer ser competitivo) e ir de lá. Eu acho que o tempo também vai atuar com um grande papel, porque talvez amanhã nós não usaremos os macios e os super macios completamente se chover. Nós vamos ver".

"De qualquer maneira, vai ser um final de semana difícil de ter tudo certo e no ano passado foi um circuito difícil de ter junto e as distâncias entre os carros foram bastante grandes porque algumas pessoas estavam lutando mais do que o comum. Como eu disse, você precisa ter tudo certo e que é o que nós tentamos focar. Eu sei que não é a resposta emocionante que vocês esperavam, mas é a verdade".

"Eu acho que a meta é fazer melhor do que no ano passado. Nesse ano eu acho que nós temos um carro competitivo e um equipamento competitivo, então seria bom estar no pódio no final da corrida".

Vettel disse que uma das metas principais da Ferrari é usar as cinco últimas corridas para aprender como (o melhor jeito de) melhorar o carro durante o inverno.

"Eu certamente espero que nós estamos em uma melhor posição no próximo ano com um carro mais competitivo, mas nós estamos ainda em 2015 e existem ainda algumas corridas aonde nós podemos fazer bem e aprender pelo próximo ano. Com certeza, a meta é por fim lutar pelo campeonato. Não é um segredo, está muito claro e isso é aonde nós queremos ir".

Estou realmente torcendo pra ver o Seb no pódio e ainda em primeiro. Quero muito ver o Seb-San vencendo!!!!!!!!!!!!!

Não sei da onde arranquei Seb-San, culpa do Japão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que tem como arrancar a pole amanhã, hein??????? Seria mara!!!!!!!!!!!!!!

E os treinos de hoje? Deu muito sono, só dei risada com os comentaristas, porque do resto, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

Boa sorte amanhã Seb, que você arrase e sejamos felizes!!!!!!!! \o/

Bjs!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que pouca vergonha é essa, Sebastian??????????? Estou de olho guri ¬¬ U-U

Um comentário: