quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VETTEL DUVIDOU DE SI MESMO DEPOIS DE 2014: "NÃO ME ENVERGONHO DISSO"

SEBASTIAN VETTEL fez uma revelação no mínimo perturbadora e ao mesmo tempo prova uma vez por todas que o alemão realmente é pra lá de sincero. Depois de uma temporada ruim no seu último ano com a Red Bull, o alemão chegou a questionar a sua habilidade atrás do volante e afirma que não tem vergonha nenhuma de admitir isso.

Além disso, ele disse algo que eu já sabia, porém ele apenas tinha dito isso numa entrevista para a Itália. Ele afirmou que há muito tempo ele estava em conversa com a Ferrari, mas que não era a hora certa, diferente de quando deu certo no ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que eu sou tudo isso mesmo? - Sebastian Vettel duvidou de suas próprias habilidades depois de uma temporada ruim em 2014

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DUVIDOU DA SUA HABILIDADE DEPOIS DA TEMPORADA 2014

Sebastian Vettel admite que ele tinha dúvidas sobre a sua habilidade depois de um ano final complicado na Red Bull em 2014.

Vettel marcou 167 pontos para 238 pontos do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo e falhou de vencer uma corrida enquanto Ricciardo levou 3 vitórias. Em Outubro Vettel anunciou a sua decisão de deixar à Red Bull e se juntar à Ferrari nesse ano, ele retornou a forma com três vitórias e pontos o suficiente para o segundo lugar na classificação de pilotos.

Perguntado pelo site oficial da Fórmula 1 se ele duvidou de si mesmo no ano passado, Vettel disse: "Sim - e eu não tenho vergonha de admitir isso. Todo mundo duvida de si mesmo em um ponto ou outro".

A temporada ruim convenceu ele que era a hora certa de fazer a mudança à Ferrari.

"Eu não quero ser arrogante, mas eu já estava em contato com a Ferrari. Se você está no paddock você encontra um ao outro de vez em quando. Então eu tive uma conversa antes, mas de volta então, a hora não era certa. De repente no ano passado era (a hora certa). Isso fez toda a diferença".

Vettel primeiramente começou as conversas com o ex-chefe de equipe da Ferrari Stefano Domenicali antes de assinar o contrato com o substituto de Domenicali Marco Mattiacci, que foi então substituído pelo atual chefe Maurizio Arrivabene.

"Talvez é um pouco estranho como isso veio junto", ele disse. "Eu sempre tive um bom relacionamento com Stefano, e eu tinha um bom relacionamento com Mattiacci desde o começo; Eu não conheci muito Luca di Montezemolo - eu nunca trabalhei com ele - mas agora com Maurizio e o senhor (Sergio) Marchionne (presidente da Ferrari), as coisas estão se moldando e nós estamos no caminho certo".


Meu Deus que novela mexicana! Conversava com o Domenicali, assinou o contrato com o Mattiacci e agora está com o Arrivabene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu, que trem é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tettel, eu jamais duvidei de você em nenhum momento. Eu só ficava chateada das pessoas falando mal de você e você sem revidar. Fiquei triste de ver como a Red Bull estava de tratando depois de tudo que você fez para eles. Mas jamais duvidei de você, nunca!!!!!!!

Pois que essa seja a única e última vez que você duvide de você, dono moço u-u

Meninas, falem pra esse gringo lindo loiro e louco se ele é ruim...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu posso imaginar o que está passando pela cabeça do Seb quando o homem foi beijar o rosto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Espero que gostem! E falem pra esse moço se ele é ruim mesmo........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ótimo piloto.. 2016 está chegando e já vejo uma rivalidade entre Vettel e Hamilton.. podem escrever..
    Post sensacional sobre lauda e a Ferrari em 2013... parabéns pelo blog Bruna... sensacional
    É um pouco surpreendente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem com você? desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz :) eu amo meu bloguinho de meu Deus :) Kkkkkkkkkkkkkkk

      Ia ser muito legal ver o Vettel e o Hamilton brigando pelo título no ano que vem e ia ser engraçado também, porque o Vettel iria zoar o Hamilton até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! E seja bem vindo!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Eu nunca duvidei do Seb!!! Uma temporada não tão boa não desmerece tudo que ele já fez...e agora com a Ferrari tá fechando a boca do povo que falava que só ganhava por causa do carro. Concordo com o comentário ai de cima.. em carros com o mesmo desempenho seria uma rivalidade e tanto Hamilton x Vettel...
    Haha... acho que ele ia gostar mais se fosse uma russa na hora do beijinho. kkkk ... e não posso deixar de dizer que ele ficou uma graça com esse gorrinho de russo que eu não sei o nome na cabeça *-*
    bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Verdade Dani, o povo crucificou ele só por causa do ano passado, mas vários pilotos tiveram anos terríveis. Se fosse assim então, o Alonso é uma bosta, porque não luta pela vitória..... me poupe! A história não se escreve assim!

      Ia ser muito legal ver o Hamilton e o Vettel lutando, os dois são encardidos, rápidos e não dão mole, ia ser épico!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ficou mesmo, ele ficou um pãozinho de mel com esse chapéu na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficou muito tutu ♥♥♥♥♥

      Esse homem a cada dia que passa fica mais bonito, pelo amor de Deus! *-*

      Vamos torcer para ele e para o nosso russo amanhã! \0/

      Bjs!

      Excluir
  4. Nunca duvidei do Seb!! E continuo firme na esperança de que em 2016 ele vai ser sim um candidato ao título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Eu também tenho a confiança que em 2016 vai ser o ano que Vettel vai brilhar #INAVETTELSTYLE e nós todas vamos no orgulhar desse alemão!!!!!!!!!!!!! \o/

      Vamos torcer para nosso Tettel ir bem na qualificação, já que ele vai perder 10 posições (de preferência em segundo ou primeiro, quem sabe kkkk) e que ele chegue ao pódio #INAVETTELSTYLE e na frente do Rosberg!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir