quinta-feira, 15 de outubro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE PRECISA SER "REALISTA" AGORA

NICO ROSBERG afirma que ele precisa ser realista agora e que vai ser difícil ele vencer o campeonato e já mira o ano de 2016.

Ele também disse que ele não teve sorte nesse ano e que tudo veio de uma vez para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Já era - Nico Rosberg afirma que ele precisa ser realista agora

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: ROSBERG CONCEDE QUE ELE PRECISA SER "REALISTA" AGORA

As esperanças de título de Nico Rosberg estão tudo, mas acabado, enquanto ele está 73 pontos atrás de Lewis Hamilton com apenas 100 pontos restantes nas últimas quatro corridas...

Nico Rosberg insiste que ele não vai mudar a sua postura nas últimas quatro corridas, apesar de um abandono no GP da Rússia tem tudo além de ter eliminado ele da batalha pelo título de 2015.

[...]

Aceitando que ele precisa ser "realista" sobre as suas aspirações de título, Rosberg mesmo assim diz que ele não vai mudar a sua postura nas últimas corridas.

"Nós justamente temos que ser realistas agora - é muitos pontos. Não muda a minha postura, eu ainda estou impulsionando para o máximo e sendo comprometido. Indo para isso mentalmente, isso não muda muito. Decepcionado com certeza porque eu estava parecendo diminuir a distância. De qualquer maneira, eu vou para a próxima corrida e eu quero vencer".

Quando perguntado se ele interveria se a batalha pelo título viesse para uma briga entre Hamilton e Vettel da Ferrari, Rosberg respondeu que ele não queria "entrar nisso" agora.
[...]

"O automobilismo pode ser muito duro", disse Rosberg. "Você coloca tanto esforço dentro de um final de semana, mas no final eu deixo a Rússia sem pontos. Um final de semana muito decepcionante para mim".

"Nos meses recentes, eu tive alguns momentos de má sorte, em que fizeram difícil na batalha contra Lewis. Mas eu vou voltar e continuar impulsionando".

"Nós podemos estar muito felizes que nós asseguramos o título de construtores uma segunda vez seguida. Então é um bom dia para todo mundo nas fábricas e nós temos que agradecer a todos que fizeram isso acontecer".

Pois é Rosberguete, além de perder o título, você pode perder o vice-campeonato também para o Vettel........ você não foi nem de longe o Rosberg do ano passado.

Vamos aguardar os próximos capítulos! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, Nicolete na foto está com cara de 18 aninhos!!!!!!! Pode isso, Arnaldo???????

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler a legenda da foto eu estava aqui " gente parece que o Nico tem 15 anos!" KKKKKKKKKK.

    Apareceu a margarida olê, olê, olá. Apareceu a margarida olêee Srs cavalheiros!! HUAHUAHAU' No caso a margarida sou euzinha mesmo! kkk A boa filha a casa torna!

    Ai ai, estou cheia dos trabalhos, teve até barraco por conta de nota na faculdade hoje acredita?! Nossa o pessoal precisa tomar uma maracujina pra acalmar os animos! Sem or!!

    Mas menina eu não sei de onde vem tanta calma de mim, eu devia era embarracar naquela porra também! Porque de 14,5 pontos a mulher me deu 4,5! QUATRO E MEEEIO!! Acredita?! Ela pirou só pode, gente tem nem coerencia uma coisa dessas. Como que tiro 19 valendo 20 na prova e tira 4,5 de trabalho? Tá louquinha só pode! E ainda falou que a maioria dos trabalhos é plágio... enfim, agora é aguardar.

    Pega o taddynho lá que talvez o comentário seja longo! kkkk'

    Menina essas fotos que tem o Putin são bizarras né?! Ele tem a maior cara de vai lançar uma bomba por ai a qualquer momento. Só acho isso. #medo kkk'

    E mulheeeer!! KKKKKK Quando eu vi o acidente do Kimi e do Bottas logo pensei: "iiih, Treta!" kkkk' Como pode aquilo gente?! kkkkkkkkkkk' a não.

    Voltando ao assunto de mil anos atras kakakak' Acho que o Lolô xingou de propósito, ai gente ele não é obrigado né?! Pelo amor! Se não foi de proposito devia ter sido! kkkk'

    Mulheeer tu tá é cegueta já! kkkkkkkkk' 2 graus já não enchergo nada, imagina quase 10 seu!! kkk' Oo vida sofrida de óculos, falar nisso vou trocar o meu... se meu dinheirinho permitir, claro rsrsrsrs'

    Menina vc assiste cada coisa, kkk dá até medo! Já deve até estar lutando karate por ai! kkkk'

    Vc fez tanto Bule com o axé uberaba que eu nem sei se vou mais ver o safadão! kkkkkkkkk'

    Deixa eu me atualizar com esses pernilongos e esse calorão!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filhota! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkk, estou com uma dor de cabeça lascada, esses tempos não andam muito bons para mim em termos de doença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, que pouca vergonha é essa na sua faculdade, hein? Tira quase nota máxima na prova e tira uma nota mequetrefe no trabalho? Pode isso,Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina vai atrás dos seus direitos porque isso aí não existe não! kkkkkkkkkkkkkk.

      Pior a minha escola aqui! Tem uma turma que eu comecei, estou dando excel para eles, mal passei o exercício e o menino já tinha terminado e feito algo que eu nem tinha explicado, ele copiou e colou de outra sala! Pode isso, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Putin dá medo, você olha para ele temendo que seja os últimos segundos da sua vida! kkkkkkkkkkkkkkk, e ele rindo? Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa o acidente do Kimi e do Bottas foi uma coisinha de meu Deus, nem sei mais o que eu acho daquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Lôlô soltou mais uma, quando o engenheiro dele disse que ele estaria lutando com o Massa, ele disse que amava o senso de humor dele, LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Alonso esperou a hora certa de atuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Peguei o meu óculos ontem, nossa, vai demorar para acostumar, parece que eu estou pisando em falso, é muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Filhota, kung-fu é vida! \o/ o que seria de mim sem meus tutus chineses lutando kung-fu e pulando de prédios? O que seria de mim sem minhas velharias chinesas, diálogos chin chon chin que eu dou risada sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sou faixa preta em kung-fu! Foi desafiar o Hamilton para uma luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, não é bule, achei engraçado o nome do evento kkkkkkkkkkkkk, mas vai sim, vai se divertir, não seja um tatu bolinha feito eu u-u

      Quando puder venha visitar a sua mamãe! Antes que eu vá para China casada com o seu daddy ou com um chinês doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir