segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ROSBERG SOBRE ABANDONO EM SOCHI: "INACREDITÁVEL"

Inacreditável mesmo! O tal do zat zat está de volta com NICO ROSBERG! Igual todos dizem, um verdadeiro amor nunca morre! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho :(

Bom, Nicolete disse que é inacreditável o que aconteceu com ele ontem na corrida em Sochi, quando um pedal de acelerador lhe tirou da corrida. Segundo Rosberg, estava tão bizarro a coisa que o joelho dele estava batendo no volante. Perguntado sobre o título, ele estava tão perturbado que ele nem quis falar do assunto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O que é isso, minha gente? - Nico Rosberg ficou decepcionado pelo problema que lhe tirou da corrida

REPORTAGEM

ROSBERG LAMENTA PROBLEMA DE ACELERADOR "INACREDITÁVEL" QUE CAUSOU SAÍDA DA CORRIDA

Nico Rosberg reagiu para a sua saída prematura do GP da Rússia por marcar o seu problema de acelerador que causou o seu abandono como "inacreditável".

Rosberg liderou a corrida por cinco voltas apesar de encontrar um problema com o acelerador desde o primeiro período de safety car.

Ele foi eventualmente forçado a conceder a liderança depois de um grande momento na volta 2, dando para o companheiro de equipe e líder do campeonato Lewis Hamilton e então entrou de voltas nos boxes para abandonar.

"Não é bom quando existe um problema com o pedal de acelerador", disse Rosberg. "A primeira vez que eu percebi isso foi durante o período de safety car".

"Isso é um pouco de preocupação, especialmente como isso estava chegando mais e mais na minha direção, então no final eu tive que levantar completamente a minha perna do pedal para tirar o acelerador, e então eu não pude dirigir mais. O joelho estava batendo no volante".

"É inacreditável que algo assim tem que acontecer".

Quando perguntado como ele sente sobre as suas esperanças de títulos, ele respondeu: "Agora eu não penso sobre isso, eu estou justamente desapontado sobre hoje, eu vou pensar sobre o resto depois".

"Eu nunca eliminei qualquer coisa e pegando é nunca um problema tampouco".


Palhaçada de circo, isso sim!!!!!!!! A Mercedes que não fica ligada com essas quebras repentinas que se tiver um carro na cola dela ferrou-se tudo!!!!!!!!!!

O carro do Nico esse ano teve bastante problemas, do Hamilton teve uma vez eu acho, foi em Singapura, e só que eu me lembre. Mas claro que o Wolff e o Lauda amaram, né? Vocês acham que não? Duvido! Só não abriu um sorriso para não ficar mais feio!

Falo nada, só observo ¬¬

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/rosberg-rues-unbelievable-throttle-problem-that-caused-exit/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sorria, Nico, e o mundo sorri com você!!!!!!!!!!!!!
#TEAMBRITNEYBARBIE

Um comentário: