quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VALTTERI BOTTAS ESTÁ CHATEADO COM RAIKKONEN DEPOIS DE BATIDA COM ELE NA RÚSSIA

O assunto que mais rendeu nesse final de semana de GP da Rússia foi a batida entre VALTTERI BOTTAS  e KIMI RAIKKONEN na última volta da corrida. O finlandês da Williams afirma que o incidente entre os dois não foi incidente de corrida e que ele estava de consciência limpa porque ele não tinha culpa de nada.

Questionado sobre a possível punição a Raikkonen, que no final se concretizou, ele disse que não mudava nada e quem trazia os seus pontos de volta.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

#Chateado - Valtteri Bottas ficou chateado com Raikkonen sobre a batida deles em Sochi

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: BOTTAS CHATEADO COM RAIKKONEN SOBRE A COLISÃO DE ÚLTIMA VOLTA

Valtteri Bottas não pode esconder a sua frustração depois que ele foi tirado de um provável término no pódio no GP da Rússia por Kimi Raikkonen    

Valtteri Bottas expressou a sua decepção em ser tirado do GP da Rússia na última volta por Kimi Raikkonen, em uma colisão que teve ao último uma punição após a corrida.

[...]

Com pneus mais novos (no final da corrida), Bottas fez o seu caminho passando ambos Perez e Ricciardo chegando para a volta final, mas o conterrâneo Raikkonen o seguindo enquanto a bandeira quadriculada estava perto, o ex-campeão bateu na Williams na curva 4 depois de uma tentativa de ultrapassagem, o fazendo rodar nas barreiras.

Colocando Bottas fora da corrida, embora Raikkonen continuou para terminar em quinto com dano, ele foi mais tarde punido com o acréscimo de 30 segundos no seu tempo - o equivalente a 10 segundos de stop/go - para cair para oitavo.

Marcando como "não um incidente de corrida", para Bottas a punição para Raikkonen foi irrelevante desde que a sua frustração estava com o fato do incidente custar a ele um pódio e pontos valiosos na classificação geral.

"Eu não acho que foi um incidente de corrida. Eu não vi ninguém lá e eu estava na frente, muito claramente a frente e levando a minha linha e então de repente no clímax eu senti alguém me batendo, então eu realmente não tenho o ponto de fazer movimentos assim na última volta".

"Não importa realmente (sobre a punição). Eu nunca vou conseguir esses pontos de volta, então vamos ver o que eles tem a dizer. Uma coisa certa é que eu sei que não foi minha culpa, então eu estou feliz sobre isso, mas isso realmente não ajuda".


Olha, eu olhei e olhei de novo o acidente e sinceramente não sei o que pensar. Num primeiro momento eu achei que foi uma cagada colossal do Raikkonen, porém se você ver, o Bottas fez a curva bem fechada, dando a entender que ele não viu o Raikkonen do lado dele. Sei lá.

Só sei que quem se ferrou foi o Bottas que levou nenhum ponto para a casa. O que não deve ter falado nos jornais finlandeses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E outra: tem que ir pra cima mesmo, fez certo o Raikkonen, porém de uma forma errada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí? O que vocês acham??????????

Um comentário: