quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE ELE FICOU CONTENTE COM A SUA PERFORMANCE EM SOCHI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem vocês? Eu espero que sim! Hoje eu estou muito cansada e com sono e se eu falar algo sem nexo, não liguem!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje falando dele, FERNANDO ALONSO. O espanhol afirmou que ele ficou contente com a sua performance em Sochi e que a McLaren estava indo no caminho certo. Mas ele disse isso antes da punição que lhe tirou o 10º lugar...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ficou feliz - Mesmo perdendo pontos, Alonso ficou feliz com o seu final de semana em Sochi

REPORTAGEM

ALONSO OTIMISTA ANTES DE PERDER PONTO POR PUNIÇÃO DE LIMITES DE PISTA

Fernando Alonso diz que ele não esperava que a McLaren conseguisse um término duplo nos pontos no GP da Rússia em Sochi, e declarou que o final de semana foi "positivo" - antes dele perder os seus pontos por exceder limites de pista.

[...]

"Foi um final de semana muito positivo para nós", disse Alonso. "É a primeira vez que nós dois terminamos nos pontos, então é um resultados bom no lugar em que não esperávamos ser competitivos".

"Parece que nós estamos indo na direção certa, fazendo um bom progresso. Esperançosamente nós vamos encontrar alguma performance a mais nos EUA".

"O carro atuou muito bem na corrida e nós parecemos cuidar dos pneus mais do que os outros. Eu estou feliz com o final de semana".

ALONSO PERDE O PONTO

Alonso perdeu o seu ponto pelo 10º lugar depois da corrida devido a uma punição de cinco segundos por exceder limites de pista, em que deu a sua posição para Max Verstappen da Toro Rosso.

[...]


O que o Alonso não teria falado se essa entrevista fosse depois da punição, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adeus Sochi, Rússia e o mundo! Kkkkkkkkkkkkk.

Me poupe, né! Tanta coisa bafônica e esse povo não pune, todo mundo fica excedendo esses limites de pista, que deixasse o pontinho com o Alonso! Mas fazer o quê, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já que tá tudo samurai mesmo, podiam ter trazido o bonequinho do Alonso que esqueci o nome! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: