sábado, 31 de outubro de 2015

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O MÉXICO: "A PAIXÃO DOS MEXICANOS LEMBRA DO BRASIL"

Imaginem como eu me senti quando vi DANIIL KVYAT comparar a paixão dos mexicanos de Fórmula 1 com a gente aqui do Brasil? Meu marido sabe me agradar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou encher o saco dele no VK só para ele falar de mim no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kvyat fala sobre o circuito, que reestreia na Fórmula 1 toda reformulada, ele fala da comida, do lugar, dos mexicanos... E ele ainda fala do seu desempenho nos treinos livres de ontem, que foi excelente por sinal, sendo 2º em ambas as sessões (Verstappinho foi mais rápido na primeira, mas saindo da pista kkkk)

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT SOBRE O MÉXICO

Q: A Cidade do México é um território desconhecido para todo mundo na Fórmula 1. É o aspecto de correr em um novo lugar algo que você curte?

Kvyat: Definitivamente. É sempre bom visitar um novo lugar e correr em uma nova pista. O México não deve ser diferente. A cidade parece legal - cultura interessante e a comida deve ser muito boa também.

Q: O que você está esperando do circuito?

Kvyat: É difícil dizer. No papel parece interessante. Parece como existe algumas curvas boas de alta velocidade e o setor de "S" parece como seria muito emocionante. Obviamente ela tem muita história e eles parecem ter mantido o sentimento de velha escola, em que é bom.

Q: Julgando pelo show car run que a equipe fez em junho na Cidade do México parece como a atmosfera será tremenda. Olhando para frente para algum caos latino?

Kvyat: Eu acho que o México tem uma herança muito grande com a Fórmula 1 e ela parece como um daqueles lugares que é realmente apaixonado sobre o esporte, talvez um pouco como o Brasil. Deve ser um bom final de semana.

Aqui vai a reportagem sobre os treinos de sexta-feira:



REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÓS PARECEMOS MUITO COMPETITIVOS"

Daniil Kvyat da Red Bull Racing diz que ele está se sentindo otimista, tendo terminado a segunda sessão livre no México em segundo.

"A pista é muito legal, é muito divertida e existe bastantes setores técnicos aonde você precisa preparar para as curvas e eu penso duas vezes antes de você realmente entrar nele", disse o piloto russo [...].

[...]

Kvyat disse que continuando com a evolução da pista não foi um problema, e que ele está olhando para frente para manter a performance durante todo o final de semana.

"Foi um bom público, nós vimos muitos fãs e paixão hoje e o setor do estádio parece legal, é muito bom de ver. As condições foram mudando muito hoje e como você espera com uma nova pista, foi evoluindo muito também. Como as coisas estão bem agora, nós parecemos muito competitivos, então esperançosamente nós podemos manter isso amanhã".

"Mesmo assim, eu não acho que vai ser fácil porque geralmente no sábado os carros prateados e os outros caras acham alguma performance a mais, mas nós teremos que esperar e ver. Os dedos estão cruzados que nós seremos capazes de manter esse nível bom de performance e esperançosamente nós podemos temperar as coisas amanhã. Isso seria realmente legal".


Dany arrasou ontem e hoje!!!!!!!!! É incrível como no sábado o Ricciardo sempre vai melhor, tipo Hamilton com o Rosberg.......... falo nada, falo nada, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kvy foi quarto!!!!!!!!!!! Meus dois tutus na mesma fila!!!!!!!!!! *-*

E o Kvy foi 1 MILÉSIMO, isso mesmo, 1 MILÉSIMO mais rápido que o Dany linguiça............... minha gente kkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos Dany, mostra para ele que você é o cara!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu acho esse capacete do Kvy lindo *-*

3 comentários:

  1. Espero que gostem pessoal!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que o Dany se entendeu bem com essa pista, to otimista :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dani, eu acho que ele consegue um pódio........ esperançosa aqui!!!!!!!!!!!!!!! :)

      Bjs!

      Excluir