quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI ESTÁ CERTA DE DEIXAR ELE E RAIKKONEN BRIGAREM NA PISTA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!! Bom, eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL e KIMI RAIKKONEN, que tiveram um duelo na pista em Sochi e trouxe bastante emoção para corrida. Para o alemão, a Ferrari fez o certo em deixar ele e Raikkonen brigarem na pista.

Vettel afirma que ele e Kimi curtiram o duelo e Kimi concorda com Vettel que foi tudo ok na hora da briga dos dois.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tá certo - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari fez certo de deixar ele lutar com Kimi Raikkonen na Rússia

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE A FERRARI ESTÁ CERTA DE DEIXAR OS PILOTOS LUTAREM

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari foi certa de deixar ele e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen lutarem nos estágios iniciais do GP da Rússia.

A dupla veio perto de fazer um contato durante as primeiras voltas da corrida enquanto eles lutavam pela quarta posição.
Raikkonen teve que sair da pista para evitar Vettel depois do alemão mergulhar por dentro na curva 2.

Eventualmente Vettel achou uma maneira de passar e foi para terminar em segundo lugar atrás de Lewis Hamilton e o alemão disse que seria errado da Ferrari de colocar ordens de equipe para eles durante a batalha.

"Eu acho que nós dois curtimos isso", disse Vettel depois da corrida. "Eu sai na frente, então eu curti um pouco mais do que ele".

"Teria sido a coisa errada a fazer ir no rádio e levar embora e luta e o entusiasmo de nós".

"Eu tentei colocar performance um pouco e então teve outro safety car e então eu tive uma relargada e sabia que seria uma boa opção, então eu tentei pelo lado de fora".

"Pareceu muito, muito próximo. Ele foi justo, me dando espaço o suficiente para sobreviver, então uma boa batalha".

Ele adicionou: Eu não acho que na volta 10 você pensa sobre essas coisas, nós estamos livres para correr".

"Lewis estava controlando a corrida já e mostrando que ele estava rápido, então não faz muito sentido conversar sobre essas coisas. Foi na volta 10 a 15, então muito cedo (na corrida)".

Raikkonen - que mais tarde colidiu com Valtteri Bottas na volta final enquanto eles disputavam o terceiro lugar - estava da mesma forma de acordo com Vettel na luta deles.

"Foi tudo bem (lutar com Vettel) - nas ambas relargadas eu justamente não tinha a velocidade na reta para ultrapassar e a Williams estava muito rápida. Ele me passou justo o suficiente e então eu estava seguindo ele".


Foi bem legal essa disputa de posição entre Kimi e o Vettel! Vocês veem que mesmo eles lutando na pista, eles tem um grande respeito um pelo outro, o que é o mais importante!!!!!!!!!

Aproveitando o embalo da situação, eu queria agradecer todos vocês aqui do blog, que comentam, que zoam comigo, que dão opiniões, etc., porque mesmo a gente torcendo por pilotos diferentes que sejam "rivais" na pista, a gente consegue viver em harmonia e até dá risada das situações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se alguma vez ofendi alguém não foi a minha intenção. Falo isso porque eu vejo que tem lugar que sai uns barracos violentos. Se Deus quiser aqui nunca vai ter isso! Todo mundo é bem vindo!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Seb! Vamos Kimi!!!!!!!!!!!!!!!!  \o/

3 comentários:

  1. Queria que o Kimi vencesse uma corrida esse ano ainda. Ele tá merecendo. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Eu queria muito e poderia ser em Abu Dhabi! Seria épico!!!!!!! Mas na Ferrari, eu acho a difícil, a Ferrari já deu amostras de que não está nem aí pro Kimi :(

      Bjs! (tá um calor do escambal aqui na minha cidade, fico imaginando aí no Rio!!!!!!!!!)

      Excluir