segunda-feira, 5 de outubro de 2015

HAMILTON AFIRMA: "NÃO ACREDITO QUE A MCLAREN SEJA COMPETITIVA NO ANO QUE VEM"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, acho que faz uma semana que não respondo os comentários de vocês kkkkkkkkkkkkk, mas prometo que vou responder hoje sem falta!!!!!!!!!!! :)

Bem, começo hoje falando do líder do campeonato, LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que ele não acredita que a McLaren seja competitiva no ano que vem e que ele sente muito por Button e Alonso. Além disso, quando perguntado se ele sente algo ultrapassando a sua ex-equipe, Hamilton afirma que o carro atual é bem diferente do qual ele correu entre 2007 e 2012.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Num creio! - Lewis Hamilton acha que a McLaren não vai ser competitiva no ano que vem

REPORTAGEM

HAMILTON: "NÃO ACREDITO QUE A MCLAREN SEJA COMPETITIVA NO ANO QUE VEM"

O inglês está cético

O atual líder do mundial lamenta a situação da sua equipe anterior

Lewis Hamilton colocou em dúvida que a McLaren seja uma equipe de sucesso na próxima temporada, como Fernando Alonso e Jenson Button disseram repetidamente ao insistir que em 2015 servirá de base para 2016.

Hamilton reconheceu o talento dos pilotos que a McLaren tem e recordou que é uma equipe muito importante para ele, pois foi ali aonde estreou e conquistou o seu primeiro campeonato do mundo, em 2008.

Você poderia se perguntar que retrovisores extraordinariamentes bons e visão o campeão mundial e atual líder deve possuir para ainda pegar uma visão da sua ex-equipe que está lutando, que tem apenas a Manor por companhia na tabela do campeonato de construtores.

Hamilton disse: "Eu nunca realmente percebi eles, quando eu vou ultrapassá-los. Eu não posso dizer a diferença, se é Fernando (Alonso) ou Jenson (Button). Não parece como uma McLaren. Para mim, uma McLaren é sempre vermelha e branca, ou o carro prata que eu pilotei".

"Agora é acinzentado, completamente cinza e parece muito estranho quando você olha para a borda e vê essa equipe lutando com a Marussia (Manor). A Marussia está relativamente fechada e corre com dificilmente nenhuma bugiganga. Não faz sentido e eu não posso acreditar que a equipe chegou a esse ponto". Não havia complacência em sua voz, apenas tristeza.

Hamilton sente que a McLaren deve ficar com os dois campeões mundiais deles. "A experiência ainda fica muito e essa equipe precisa de direção e muita ajuda. Eu ainda acho que Jenson tem um lugar na Fórmula 1. Ele é um dos maiores".

Contudo, agora a situação é diferente. O projeto que Eric Boullier começou com incerteza e com a promessa de que se faria progressos com o passar dos meses, mas na Bélgica e na Itália, o MP4-30 apenas foi mais veloz que a Manor.

"Nunca pode dizer nunca, mas não acredito", respondeu Hamilton quando lhe perguntaram se acredita que o ano que vem a sua ex-equipe pode dar o golpe para a próxima temporada.

"Sinto verdadeira tristeza quando os vejo no fundo da classificação"
- Lewis Hamilton

"Eu sinto por Alonso e Button. Ainda levo a McLaren no meu coração, ver sofrer assim uma equipe historicamente de sucesso, não é nada fácil. Sinto verdadeira tristeza quando os vejo no fundo da classificação", adicionou em uma ação da Petronas em Milão, segundo cita o jornal esportivo As.

O bicampeão se pronunciou sobre o seu futuro profissional. Agora fez 30 anos e é consciente de que daqui a 1 década é provável que já não estará no grande circo. "Suponho que não na Fórmula 1. Tenho três anos mais de contrato com a Mercedes, logo já veremos. Correrei enquanto me divirta".


Olha eu sempre achei sincero quando o Hamilton fala da McLaren depois de ir à Mercedes. Ele realmente gosta da McLaren e é agradecido pelo o quê a equipe fez por ele, o que não foi pouco, já que eles mimaram ele tanto que ele era um ser insuportável que ninguém nem se quer passava perto.

A história dele com a McLaren é tipo Vettel com a Red Bull, não tem como não relacionar um ao outro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já se a McLaren vai ser rápida no ano que vem.... nunca diga nunca! Já vi muitas coisas na Fórmula 1, prefiro esperar e ver!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Xô McLaren! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário