Bem, começo hoje falando do líder do campeonato, LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que ele não acredita que a McLaren seja competitiva no ano que vem e que ele sente muito por Button e Alonso. Além disso, quando perguntado se ele sente algo ultrapassando a sua ex-equipe, Hamilton afirma que o carro atual é bem diferente do qual ele correu entre 2007 e 2012.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!
Num creio! - Lewis Hamilton acha que a McLaren não vai ser competitiva no ano que vem
REPORTAGEM
HAMILTON: "NÃO ACREDITO QUE A MCLAREN SEJA COMPETITIVA NO ANO QUE VEM"
O inglês está cético
O atual líder do mundial lamenta a situação da sua equipe anterior
Lewis Hamilton colocou em dúvida que a McLaren seja uma equipe de sucesso na próxima temporada, como Fernando Alonso e Jenson Button disseram repetidamente ao insistir que em 2015 servirá de base para 2016.
Hamilton reconheceu o talento dos pilotos que a McLaren tem e recordou que é uma equipe muito importante para ele, pois foi ali aonde estreou e conquistou o seu primeiro campeonato do mundo, em 2008.
Você poderia se perguntar que retrovisores extraordinariamentes bons e visão o campeão mundial e atual líder deve possuir para ainda pegar uma visão da sua ex-equipe que está lutando, que tem apenas a Manor por companhia na tabela do campeonato de construtores.
Hamilton disse: "Eu nunca realmente percebi eles, quando eu vou ultrapassá-los. Eu não posso dizer a diferença, se é Fernando (Alonso) ou Jenson (Button). Não parece como uma McLaren. Para mim, uma McLaren é sempre vermelha e branca, ou o carro prata que eu pilotei".
"Agora é acinzentado, completamente cinza e parece muito estranho quando você olha para a borda e vê essa equipe lutando com a Marussia (Manor). A Marussia está relativamente fechada e corre com dificilmente nenhuma bugiganga. Não faz sentido e eu não posso acreditar que a equipe chegou a esse ponto". Não havia complacência em sua voz, apenas tristeza.
Hamilton sente que a McLaren deve ficar com os dois campeões mundiais deles. "A experiência ainda fica muito e essa equipe precisa de direção e muita ajuda. Eu ainda acho que Jenson tem um lugar na Fórmula 1. Ele é um dos maiores".
Contudo, agora a situação é diferente. O projeto que Eric Boullier começou com incerteza e com a promessa de que se faria progressos com o passar dos meses, mas na Bélgica e na Itália, o MP4-30 apenas foi mais veloz que a Manor.
"Nunca pode dizer nunca, mas não acredito", respondeu Hamilton quando lhe perguntaram se acredita que o ano que vem a sua ex-equipe pode dar o golpe para a próxima temporada.
"Sinto verdadeira tristeza quando os vejo no fundo da classificação"
- Lewis Hamilton
"Eu sinto por Alonso e Button. Ainda levo a McLaren no meu coração, ver sofrer assim uma equipe historicamente de sucesso, não é nada fácil. Sinto verdadeira tristeza quando os vejo no fundo da classificação", adicionou em uma ação da Petronas em Milão, segundo cita o jornal esportivo As.
O bicampeão se pronunciou sobre o seu futuro profissional. Agora fez 30 anos e é consciente de que daqui a 1 década é provável que já não estará no grande circo. "Suponho que não na Fórmula 1. Tenho três anos mais de contrato com a Mercedes, logo já veremos. Correrei enquanto me divirta".
Olha eu sempre achei sincero quando o Hamilton fala da McLaren depois de ir à Mercedes. Ele realmente gosta da McLaren e é agradecido pelo o quê a equipe fez por ele, o que não foi pouco, já que eles mimaram ele tanto que ele era um ser insuportável que ninguém nem se quer passava perto.
A história dele com a McLaren é tipo Vettel com a Red Bull, não tem como não relacionar um ao outro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já se a McLaren vai ser rápida no ano que vem.... nunca diga nunca! Já vi muitas coisas na Fórmula 1, prefiro esperar e ver!!!!!!!!!
Bjs!
RETIRADO DOS SITES LA F1: http://www.laf1.es/noticias/hamilton-no-creo-que-mclaren-sea-competitivo-el-ano-que-viene-913826
E THE GUARDIAN: http://www.theguardian.com/sport/2015/sep/04/lewis-hamilton-f1-italian-grand-prix-monza
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Xô McLaren! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário