quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE NA MERCEDES TEM "REGRAS" E QUE ELE AS "CUMPRE"...

Ai ai.......... NICO ROSBERG soltou uma indireta bem direta para Lewis Hamilton depois do ocorrido entre eles na largada do GP do Japão duas semanas atrás. O alemão afirma que na Mercedes há regras e que ele as segue.

Ele disse que várias pessoas vão chamar ele de fraco e que ele já conhece o final da história. Mas afinal, foi uma indireta ou não?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Existem regras para serem cumpridas - Nico Rosberg afirma que ele segue as regras impostas pela Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG: "NA MERCEDES TEMOS UMAS REGRAS E EU ME COMPORTEI"

Considera que Hamilton foi agressivo no Japão

O alemão se queixou da manobra do britânico depois da corrida

Nico Rosberg respondeu às críticas pela sua inferioridade perante a Lewis Hamilton, ao que considerou "agressivo" na manobra na qual lhe ultrapassou no GP do Japão. "Temos umas regras pré-estabelecidas pela equipe sobre como temos que nos comportar nos duelos entre nós. Eu me comportei conforme isso", escreveu na sua coluna para o diário "Bild".

Rosberg deixou aberto se Hamilton se ateve também as regras, ainda que disse sobre o seu companheiro de líder do campeonato que "em todo caso foi agressivo".

O alemão se queixou da manobra do britânico justamente depois do GP em Suzuka. Hamilton, contudo, respondeu: "Eu não vi tão apertado" [...].

"Já conheço as reprovações que virão agora: sou fraco demais e isso", escreveu Rosberg depois do polêmico duelo, que lembra alguns dos vividos sobretudo toda a temporada passada.

[...]


Não sei o que Rosberg quis dizer com isso de "regras", mas realmente elas existem, pois não é a primeira vez que eu traduzo algo do Rosberg que ele fala dessa tal regra, ou contrato de não colisão.

Mas eu digo e repito: Depois de Spa em 2014, Nico nunca mais foi o mesmo. O que ocorreu dentro da Mercedes deve ter sido feio. E agora nem escondem o puxasaquismo para Hamilton. Então fica complicado.

Enquanto Hamilton ficar na Mercedes, Nico, não sei se você será campeão um dia, infelizmente :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Acelera Nico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Quem quer ouvir as velharias chinesas comigo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não kkkkkkkk pode ouvir suas velharias chinesas sozinha kkkkkkkkkkk (beijos vivi)

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah vamos lá, escuta comigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sou doida mesmo, não liga! Era pra mim ter nascido na Ásia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs Vivi!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk pra gosta de musica chinesa era pra ter nascido na asia kkkkkkkk vc tem whatsaap beijos vivi

      Excluir
    4. Oi Vivi! Tenho sim! Me passa o seu e-mail que eu te envio o meu número de watts! :)

      Você torce pro Nico, né? kkkkkkkkkkk, tomare que ele vença amanhã! Bjs!

      Excluir
  2. Era para eu ter nascido na Finlândia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nascemos todas nos países errados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir