Eu começo hoje falando sobre a TV MERCEDES. Sim, A TV Mercedes estava recheada essa semana e vai demorar para postar tudo kkkkkkkkkkk. Bem, nesse post, vou falar do fato da Mercedes ter uma conversinha com Hamilton pela sua manobra na curva 1 contra Rosberg, falando que aquilo foi duro demais. Já Hamilton falou que não tinha necessidade de conversar com Nico e nem com a equipe.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!
Falar para quê? - Mercedes disse que ia conversar com Hamilton, mas o inglês não via necessidade disso
REPORTAGEM
MERCEDES VAI TER CONVERSAS SOBRE MOVIMENTO "MUITO DURO" DE HAMILTON
A Mercedes planeja ter conversas com o novo campeão mundial Lewis Hamilton sobre as suas ações na primeira curva do GP dos Estados Unidos, depois que ele foi considerado de ter sido "duro demais" com o companheiro de equipe Nico Rosberg.
[...]
DISCUSSÕES NECESSÁRIAS
O chefe de esporte a motor da Mercedes, Toto Wolff, disse que Rosberg tinha todo o direito de estar chateado e disse uma vez no calor do final de semana acabando, que a equipe sentaria com Hamilton para discutir assuntos.
"Eu acho que ele (Rosberg) tem razões para estar chateado por esse incidente particular", Wolff disse ao Motorsport.com. "Foi duro demais e nós precisamos pegar isso e discutir".
"Durante a corrida eu estava mais feliz porque emocionalmente a corrida garimpou para Nico vencê-la e isso teria recuperado a situação finalmente".
"Mas Nico cometeu aquele único erro que custou a ele a vitória da corrida. Então eu acho que é importante que nós sentamos em um par de dias e discutimos isso - porque nós não queremos isso para escalar em algo maior".
[...]
LEWIS HAMILTON: "CONVERSAS COM NICO ROSBERG NÃO SÃO PRECISAS"
Lewis Hamilton diz que não existe necessidade de conversas seguindo o seu incidente com o companheiro de Mercedes Nico Rosberg no GP dos Estados Unidos.
[...]
O chefe de equipe Toto Wolff disse que o incidente seria discutido, enquanto Rosberg também jogou um boné em Hamilton depois da corrida.
"Não existe necessidade", Hamilton disse. "Todo mundo tem um direito de ter uma opinião, mas isso não importa. Eu venci a corrida".
Sobre o incidente do boné, o britânico adicionou: "Eu peguei os três bonés e o meu estava atrás com o número 1 do lado. Eu só joguei para ele. Eu literalmente disse 'aqui você vai' e então ele jogou de volta para mim".
"É a pior coisa ser o meu companheiro de equipe. No topo de tudo, ele estava decepcionado com ele mesmo".
"Eu vi Nico em muitos humores diferentes durante os anos. O boné passou por mim e eu estava como 'Sem problema'. Eu estou completamente esquecido, mas eu entendo".
[...] Wolff disse que conversas de uma disputa entre Hamilton e Rosberg foram tiradas das proporções, adicionando que a situação era "política, não crítica".
Mas será que houve a tal conversa? Será que resolveram alguma coisa? Sei não viu, não confio na Mercedes não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que o carro do Nico deu problema no primeiro treino livre, o freio de disco começou a pegar fogo! Já começou o final de semana bom! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Foi palhaçada aquilo que o Hamilton fez na primeira volta, ele tinha um monte de espaço e foi pra lá do cafofo do Osama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falo nada, só observo ¬¬
Bjs!
RETIRADO DOS SITES MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/mercedes-to-hold-talks-over-too-hard-hamilton-move/?v=2&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Você não tem jeito Hamilton, não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, essa noite eu sonhei com uma pessoa e hoje descobri que essa pessoa morreu.......... meu Deus :(
ResponderExcluir