sexta-feira, 16 de outubro de 2015

HAMILTON QUER "1000%" TROCAR A PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE SEMANA DE CORRIDA

LEWIS HAMILTON é radical igual Nescau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso ele não gosta de monotonia, ao não ser que o assunto seja vencer. O inglês apoia 1000% a ideia de dar um "shake shake lala" no final de semana da Fórmula 1, para ver se algo melhora.

Hamilton falou de cada final de semana vier com algo diferente, que isso seria emocionante, mas ele sabe que a possibilidade disso mudar é praticamente zero...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Vamos mudar isso aí, minha gente! - Lewis Hamilton pede por mudanças nas regras no final de semana

REPORTAGEM

HAMILTON "1000%" ATRÁS DA PROGRAMAÇÃO PARA BALANÇAR O FINAL DE SEMANA NA FÓRMULA 1

O campeão mundial Lewis Hamilton diz que ele gostaria de ver o formato dos finais de semana de Fórmula 1 balançados, enquanto o horário básico não mudou desde que ele chegou ao nível top do esporte.

[...]

Mas Hamilton sente que é a hora certa para fazer mudanças para impulsionar a emoção.

"Como um fã da Fórmula 1, 1000%", Hamilton disse quando perguntado se ele gostaria de mudar.

"Foi o mesmo para quinta-feira, sexta-feira, sábado bastante, e domingo, pelos últimos nove anos eu estive aqui - exceto pela qualificação, em que poderia ter mudado um pouco".

"Mas geralmente o formato foi exatamente o mesmo".

"Eu não sei qual é a solução. Qualquer um de nós pode chegar com uma ideia, e 99% deles não seria talvez tão bom".

"Mas eu acho que seria um tipo agradável, se um final de semana ser um 'super final de semana' e o próximo final de semana ser algo diferente, alterando as posições de grid ou algo assim".

"Eu não sei o que é isso, mas seria agradável se todo final de semana você não estivesse fazendo a mesma coisa - nesse final de semana seria completamente diferente, nós temos isso para enfrentar, então no próximo final de semana algo a mais".

"Eu acho que seria muito legal. Mas é altamente improvável que vai mesmo acontecer - é tudo boato".


Com certeza seria improvável, porque quando veem com propostas, muitas equipes se recusam, principalmente as grandonas. Fora que quando a ideia é boa, a FIA não libera. Então ferra tudo.

Mas precisa chacoalhar essa qualificação, tem carro que nem na pista vai, pelo amor de Deus...

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-1000-behind-f1-weekend-schedule-shake-up/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que a FIA nos ouça, que ela nos ouça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: