quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE ELE VAI COMEÇAR A PROCURAR EMPREGO NO FINAL DE OUTUBRO!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!! Bom, eu começo hoje falando do Dany linguiça, DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O australiano está com o futuro incerto na Fórmula 1, já que a Red Bull vai falar só no final do mês se ela continua na Fórmula 1 ou não.

Pelo vier das dúvidas, Ricciardo afirmou que ele vai começar a arrumar emprego no final do mês se a Red Bull não der um posicionamento, porque senão ele acaba ficando fora da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bora arrumar emprego? - Daniel Ricciardo afirma que se a Red Bull não der um posicionamento logo, ele vai começar a procurar emprego em outra equipe

REPORTAGEM

RICCIARDO VAI COMEÇAR A PROCURAR EM OUTRO LUGAR NO "FINAL DO MÊS"

Daniel Ricciardo: Se nós chegarmos no final de outubro e nada foi resolvido, então eu vou com certeza começar a ter os meus olhos e ouvidos um pouco mais abertos...   

Daniel Ricciardo admitiu pela primeira vez que ele vai ser forçado a ter os seus "olhos e ouvidos um pouco mais abertos" pelo fim desse mês se a Red Bull Racing não determinar se vai continuar na Fórmula 1 ou vai abandonar.

[...]

Embora cada um deles (Ricciardo, Kvyat, Sainz e Verstappen) expressaram confiança nos chefes de equipe para resolver a situação, Ricciardo admite que ele está colocando uma contagem regressiva para o final de outubro para quando ele vai precisar começar a considerar as opções para o seu futuro se a Red Bull não fez uma decisão formal até lá.

"Eu não pensei sobre o resultado potencial negativo disso ainda, eu estou ainda muito positivo", ele disse. "É bom que Dietrich colocou um pouco de um prazo porque nós temos que saber o que nós estamos fazendo e se nós vamos com "x" motor, então nós temos que começar a desenhar o carro e todo o resto disso".

"Nós não podemos esperar até o natal, então nós veremos algumas semanas se nós temos uma decisão ou um resultado. Eu estou ainda positivo tão longo quanto nós temos ainda o tempo ao nosso lado".

"Não é o final de outubro ainda, então eu vou permanecer positivo e se nós chegarmos no fim de outubro e nada foi resolvido, então com certeza eu vou começar a ter os meus olhos e ouvidos um pouco mais abertos sobre o que mais está acontecendo. Eu acho que nós temos algo que é decente o suficiente para nos convencer de ficar no esporte e isso significa nos dar uma chance de vencer".

[...]

O Ricciardinho está certíssimo, tem que ficar com os olhos abertos mesmos (mas do que já é kkkkkkkkkkkkkkk), porque senão ele fica sem emprego e daí eu quero ver. Um tal russo de sobrenome Kvyat deveria fazer o mesmo e parar de acreditar na Red Bull porque essa aí eu conheço dos pés a cabeça. Sem comentários!

Final de outubro está aí e o que a Red Bull vai fazer???????????

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Toda vez que eu olho para o Ricciardo, eu lembro de uma ex-chefe minha que era a cara dele...................... #MEDO

Um comentário: