quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE JOGAR BONÉ DE VOLTA PARA HAMILTON FOI UMA "BRINCADEIRA"

NICO ROSBERG  afirma que ele jogou o boné de volta para Hamilton como uma "brincadeira" e que não foi nada além disso.

Mas para quem viu a cena ao vivo e as cores, não foi isso que pareceu, mas que o alemão não gostou do Hamilton jogar o boné nele....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Pegadinha do malandro! - Nico Rosberg que foi uma brincadeira ele jogar o boné de volta para Hamilton

REPORTAGEM

JOGANDO O BONÉ EM HAMILTON "SÓ ALGUMAS BRINCADEIRAS" - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que ele estava só jogando "alguns jogos" quando ele jogou o seu chapéu de volta em Lewis Hamilton depois do GP dos EUA.

Hamilton estava celebrando ao conquistar o terceiro campeonato de pilotos na ante sala do pódio quando ele pegou os bonés da Pirelli para a primeira, segunda e terceira posição.

Depois de passar o último para Sebastian Vettel, ele jogou o outro para o companheiro de equipe Rosberg que estava sentado no canto da sala, apenas para o alemão imediatamente jogar de volta para Hamilton em que parecer ser de uma maneira agressiva.

No entanto Rosberg insiste que havia nada mais do que alguma diversão com o seu companheiro de equipe.

"Aquilo foi só algumas brincadeiras, então nada mais, nada mais do que isso", Rosberg disse depois.

[...]

O chefe da Mercedes Toto Wolff defendeu Rosberg, dizendo: "Está claro como um piloto de corrida que justamente perdeu um campeonato mundial por uma segunda vez contra o seu companheiro de equipe em uma corrida dura aonde certamente na curva 1 não foi muito boa e então ele perdeu pelo seu próprio erro. Está claro que se ele está chateado nós temos que ter respeito por isso".

Nico, você estava com raiva, jogou o boné no Hamilton de volta e pronto. Fim de papo. Eu achei ruim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso aí minha gente, ninguém tem sangue de barata não!!!!!!!!

E eu não sabia dessa que ele também tinha jogado o boné pro Sebastian......... vivendo e aprendendo!!!!!!!!

O que vocês acham???????

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico na deprê danada na coletiva de imprensa :(

3 comentários:

  1. Quero ver o que vai dar no México kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ÔOO Nicolete fica triste não meu filho! Pega essa frustração bota no pé e acelera a porra toda no méxico! rKKKK #BritneyBarbieForever!! kkk

    AI Menina falando em sapinho e Dad preciso te mostrar algo KKKKK' veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=v0aFszNGrZg

    Que coisa mais linda da vida esses dois juntinhos!!! SEM OR!!!! *-* Era só não ter o Vertaps no vídeo pra ele ficar 100% perfeito! kkkkkkkkkk' Tenho ranço desse menino ¬¬' parece que só existe ele na STR. ¬¬'

    Mulher você está precisando é de uma terapia então!! Vamos combinar de ter um momento zen! hauhauah' Todo dia você tira 5 minutinhos pra cantar o chacra OOOUNN!! Na posição chinesinho da paz. kkkkk'

    Se tem alguém que vê gente de tudo que é tipo nesse mundo, é professor! kkkk' Então prepare-se kkkk minha mãe chega com cada história! Inacreditável kkkk' mas até que é divertido.

    VIIIIIIAAAAAAAAAAAAAADA! Você viu então?? :O O babado está fortissimo na motoGP, porque o marquez ficou apurrinhando o Rossi a corrida toda. Mas o Rossi já tinha soltado as cachorras pra cima dele, disse que o menino estava rancorosinho porque no começo do ano em uma disputa com o Rossi ele caiu e tals.
    Ai, vc acha que ele ia deixar barato, apurrinhou mesmo o Rossi. O homi ficou com sangue nos olhos e depois de muita encheção fez a cagada. Eu acredito que o Rossi fez de propósito sim, e não odeio ele por isso, ele estava de cabeça quente gnt, todo mundo faz cagada. Mas concordo completamente com a punição, ele empurrou o muleque lá. .. Mas ainda amo ele <3 kkkkk' Agoraa tem uns fãs dele, que meu pai acha jeito de inocenta-lo até o fim do mundo ¬¬ ser fã é uma coisa, fazer o cego burrinho é outra.
    Sem contar que meu Lolô dois foi questionado e deu o pitaco de que o Rossi deveria ser punido com mais rigor, porque outro piloto no lugar dele teria levado bandeirada preta e perdido os pontos... (e confesso que vejo um pouco de vdd), sem contar que o povo que fala que o Marc (que foi derrubado) está querendo ajudar o lorenzo, sendo que os dois se odeiam (aliás ngm gosta do lorenzo kkk) ...tá uma loucura louca... e não reclama do textão só tem vc pra falar disso kkkk' Meu coração ainda está dividido, não sei pra quem torço ): sou libriana mesmo kkkkk

    Menina nesse fds foram muitos bafões na f1 tbm kkkkkkkkkkkk' Gente ri demais dessa declaração da ferrari kkkkkk não é circo kkkk a nem!

    Meu senhor tbm fiquei doida de oculos novo... e que poõorrã de Jiraya pe esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gente é um power ranger solitario kung fu??? Gnt tô rindo aqui!! Por que você vê essas coisas? KKKKKKKKKKKKK' Isso não existee kkkkk

    Tá vendo eu faloo, somos mãe e filha mesmo, tenho 21, nunca namorei, estou a espera do meu bofe! kkkk' Que aliás pode ser aquele bombeiro liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo da faculdade *-* nossa senhora, aquele menina pe uma falta de respeito de buniteza kkkk'

    Agnt se conhecendo^? kkkkkkkkk' eu ia era morrer de vergonha eu sou a pessoa mais sem assunto do universooooo.
    Nossa, hj foi carta mesmo kkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhota do céu, que carta é essa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer me matar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina não foi que o Nicolete detonou no México????????? Adoro!!!!!!!!! Ele sambou na cara do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Hamilton ainda ficou com graça, disse que a equipe quis "agradar" o Rosberg ¬¬

      Só fiquei triste pelo seu daddy que perdeu o pódio :( e o Vettel que abandonou e viu o seu sonho de vice ficar longe :(

      Já tinha visto esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o seu daddy é muito engraçado e o meu genro esquecido, o Dany falando que tinha ensinado algumas palavras em russo para ele e ele nem se lembrava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sua mãe é professora? Eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, a gente vê de tudo e mais um pouco, é cada coisa que prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu estou mais zen agora, estou vendo Jiraya, Sharivan, Spielvan, tudo que é do Japão, isso está me acalmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mulher, eu entendo nada sob babados da motogp, mas isso aí parece novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que até os políticos da Espanha e Itália entraram no meio e nesse final de semana o bicho vai pegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas esse Marquez ele fica provocando muito? Ou o Rossi que ficou com birra mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Ferrari é uma palhaça, nem falo nada porque não quero me estressar kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Kimi e o Arrivabene me tiraram do sério, povo sem senso de humor, povinho chato pacas u-u

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK, não fala mal do Jiraya u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina é muito podre, mas eu amei *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora que o Jiraya é um gatinho *-* kkkkkkkkkkkkkk.

      Mas o Sharivan é mais bonito ainda, aquele japonês é bonito dos pés a cabeça *-*

      http://sp0.fotolog.com/photo/48/35/79/metalhero/1095939465_f.jpg

      Olha que lindo *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pare de rir das minhas velharias guria do Wesley safadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

      Não sei, eu gosto de coisas toscas, você não tem noção kkkkkkkkkkkkkk e o engraçado é que quase ninguém sabe disso, o povo acha que eu sou intelectual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Muié de olho no bombeiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o fogo, hein? u-u kkkkkkkkkkkkkk

      E eu então? Eu ia falar da 13ª geração da família Togakuri do Jiraya, sobre os filmes do Jackie Chan e o quanto eu pulava da cadeira imitando o Power Rangers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir