sábado, 10 de outubro de 2015

VETTEL NÃO PODE IMAGINAR A SAÍDA DA RED BULL DA FÓRMULA 1

Ele pode estar na Ferrari, ele pode ter muito sucesso na Ferrari, ele pode vencer x campeonatos pela Ferrari, mas ele sempre vai ser o ETERNO SURFISTINHA DA RED BULL. SEBASTIAN VETTEL sempre vai ser a imagem ligada com a equipe, ela saindo da Fórmula 1 ou não.

Foram 15 anos de parceria entre o alemão e a equipe e por isso, Vettel não consegue imaginar a Fórmula 1 sem a equipe que fez ele ser tetracampeão mundial. Ele também preferiu não se envolver no caso da Ferrari oferecer motores à Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se vá - Sebastian Vettel não consegue ver a Fórmula 1 sem a Red Bull

REPORTAGEM

VETTEL NÃO PODE IMAGINAR A SAÍDA DA RED BULL

O alemão admite que seria um enorme choque se isso se concretiza

Apesar de ser um piloto da Ferrari, Sebastian Vettel não pode permanecer em silêncio acerca da situação que vive a sua ex-equipe, a Red Bull. A casa austríaca obteve extremamente sucesso junto com ele, com quatro títulos mundiais entre 2010 e 2013, mas o piloto alemão ainda está perplexo pelas ameaças da marca e a possibilidade de retirar as suas duas equipes: Toro Rosso e Red Bull Racing.

[...]

"Seria um enorme choque, disse o tetracampeão mundial. "Acredito que a Red Bull tem sido parte da Fórmula 1 por 10 anos e sempre teve apoio desde então. Tenho fortes vínculos com eles. Essa é a razão pela qual eu acho difícil imaginar a saída. Espero que permaneçam".

Entre os pontos discutidos nos debates entre a Red Bull e Ferrari, é o requisito que tem Milton Keynes de ter sempre as últimas atualizações, enquanto que a equipe do Cavalinho Rampante geralmente não entrega as últimas novidades aos seus clientes.

Sobre o tema, Vettel prefere se manter distante. "Eu não sou a pessoa que toma as decisões. Acredito que não é uma decisão fácil, de feito, me alegro não ser eu quem tome essa decisão. Me sinto cômodo no meu papel de piloto".

Vettel ama a Red Bull e a Red Bull ama o Vettel. Se vocês entrarem no site da Red Bull, sempre que eles podem eles mostram o Vettel lá, mesmo ele sendo um piloto da Ferrari.

Quando o Vettel venceu na Hungria e Kvyat e Ricciardo foram ao pódio, eles mostraram os três juntos na foto principal do site.

Apesar de achar ridícula esse mimimi da Red Bull, não sei como vou reagir ao ver ela fora da Fórmula 1. Sinceramente não sei. Porque querendo ou não, foi lá que tenho as memórias mais amáveis do Vettel. É complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acha? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Sinto falta dele com o macacão da Red Bull, shame on me :(

5 comentários:

  1. Se Vettel viesse a público e falasse: "RED BULL, EU VOLTO PARA VOCÊS!", eu tenho certeza que a Red Bull correria com motor de geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Red Bull ama o Vettel, Vettel ama a Red Bull e eu amo os dois kkkkkkk
    Volta e meia eu me pego assistindo uns vídeos velhos dele e sinto saudades do azul, shame on me kkkkkkkk
    Eu acho que tá na hora de todas as equipes fazerem as pazes e correrem com o motor Mercedes

    Seria muito estranho se eles saíssem, tipo eles tem os melhores pilotos, não dá pra imaginar. Mas eu acho que eles vão fazer as pazes com a Renault rapidinho kkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shame on us, muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toda vez que falo shame on me lembro do cê kkkkkkkkkkkkkkkk (momento caipira) kkkkkkkkk

      Nem me fale, fico revirando fotos, poles, câmeras onboards......... não tem jeito, a gente ainda sente falta dele na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkk, a falta do Horner assediando ele, do Rocky, do inglês Joel Santana do Marko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Mercedes disse que não vai forncecer motor, mas daí eles falam que a Red Bull foi lá conversar e não voltou mais, depois disse que o dono da Red Bull não gosta de Mercedes. Isso parece novela mexicana!

      Eu também acho que eles vão ficar com a Renault e vão repetir 100 vezes na frente da imprensa: Je t'aime Renault kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta, imaginando aqui a Red Bull tendo que se desculpar publicamente e se declarando pra Renault kkkkkkk
      Christian Horner com uma camiseta com um coraçãozinho escrito I <3 Renault kkkkkkkkkk


      E por falar de revirar vídeos por aí, você já viu um vídeo de um comercial de óleo que tem o Kvy e o Ricciardo? kkkkkkk Esse é meio velho, mas eles atuando são muito engraçados kkkkkk

      Você viu o vídeo do Kvy dando aula pro Carlos e pro Max de algumas expressões da Rússia? kkkkkkk É muito engraçado, eu só vi hoje

      Aproveitando o feriadão aqui pra ver vídeos kkkkkk
      E por falar nisso, a post race press conference foi agitada kkkkk

      Eu hoje não tô falando coisa com coisa, liga não kkkkk


      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Pode escrever, eles vão ficar com a Renault e vão ficar com cara de tacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vi sim, vi todos esses vídeos, do comercial de óleo eu me racho com aquele do quadro, a cara que o Ricciardo faz quando o Kvyat diz que está legal, eu racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E dele ensinando russo também! O Max é muito folgado, pega cola do Sainz, faz aquelas caras, rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=I6seJge6H0w

      a press conference aqui, morri com o Hamilton com esse celular na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Vettel rindo não sei de quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir