segunda-feira, 26 de outubro de 2015

HAMILTON E ROSBERG MOSTRAM O "AFETO" UM PELO OUTRO

Ontem o GP dos EUA foi emocionante do começo ao fim, com muitas reviravoltas e tristezas. Para mim foram duas: Primeiro ver o Kvyat fora da prova, sendo que ele quase foi à liderança passando Hamilton no começo da prova e a outra foi com NICO ROSBERG. O alemão levou chicotada a corrida toda e no final da mesma ele não estava com brincadeira.

Logo na largada, Hamilton deu uma "alargada", quer dizer, ele foi na CHINA para fazer a curva, algo totalmente desnecessário, jogando Nico para trás. Quando o alemão se recuperou, ele foi para cima de Hamilton e se tocaram de leve. Depois, invocado, passou Hamilton e foi-se embora. Ele tinha a vitória na mão, mas com um erro bobo viu Hamilton ir embora e foi conquistar o seu tricampeonato, merecido com certeza, mas que ficou com um gosto amargo para o alemão.

Na ante sala, uma cena para lá de "poker face" aconteceu........ O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Playboy do boné, que vira o boné, que tira o boné, boné no zóio, playboy do boné..........

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG DEMONSTRAM O POUCO AFETO QUE TEM

Parece que as coisas entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg pioram cada vez mais. Nessa ocasião, deram o golpe ao mostrar o seu "amor" no final da corrida no GP de Austin. 

Logo que o britânico se corou como campeão da Fórmula 1, ocorreu a ele a brilhante ideia de jogar o chapéu para o seu companheiro, algo que, com certeza, não caiu bem e de imediato lhe retornou (o boné) da pior forma.

Parecia que tudo explodia porque o bom Rosberg pegou um olhar de assassino para Hamilton, mas esse não fez muito caso, baixou o seu objetivo e melhor, voltou para seguir o festejo.

Olhem o vídeo:


Na hora que eu vi aquilo, eu comecei a pensar "nossa, minha gente, vai sair fight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Sério, porque você não imagina o Rosberg fazendo isso, isso é inimaginável, mas ele tem os seus motivos para estar possesso com Hamilton e consigo mesmo, afinal, ele errou na pior hora possível.

Eu achei totalmente desnecessário a manobra de Hamilton na largada, isso porque ele disse que não ia para o "agora ou nunca" (vou postar aqui para provar que eu não estou inventando não), e logo na primeira curva faz isso......... ninguém merece!

E eu fiquei intrigada com aquela hora que o Nico passou o Ricciardo quando saiu o safety car virtual....... será que estava ou não com o safety car? Pelo jeito não estava, porque senão tinha aberto uma investigação.

Só sei que eu fiquei com sentimentos mistos, porque fiquei feliz por Hamilton, nossa, quando eu ouvi ele chorando no rádio, nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou pior que manteiga derretida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que o pau vai comer na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E quero nem citar o PERSONALIDADE DA MÍDIA DA MERCEDES que deu aquele sorriso de falso quando Hamilton passou Rosberg........... sem comentários!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Nico é igual a eu........ quando perdemos a estribeira viramos outra pessoa............................

5 comentários:

  1. O índio de papel da Mercedes deveria ter se desintegrado todo com a "chuva" de Austin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O lance do boné ontem foi tenso, mas eu passei o dia todo com pena do Nico e ele se divertindo kkkkk
    Ou ele já se recuperou ou bebeu todas ontem kkkkkk
    O vídeo é de matar kkkkk

    http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/10/rosberg-sobe-ao-palco-canta-bon-jovi-e-rouba-cena-na-festa-de-hamilton.html

    bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, o Nico deve ter enchido a cara por altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente com dó dele e ele cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiquei rindo demais, ele estava muito bebaço, com certeza, pois se ele não ganhou do Hamilton na pista, ganha na festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E lembrei de um quiz de quando eles eram grandes amigos ainda em inglês, em que perguntaram quem era o mais baladeiro, e o Hamilton ergueu a placa sem titubear: Him (Nico) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Bruna, eu nem te conto como eu fiquei chateada com a derrota do Rosberg kkkkk. Passei a segunda-feira meio pra baixo e tcharam... Chego em casa e vejo o vídeo dele cantando kkkkkkk
      Juro que eu pensei: DESGRAÇADO KKKKKKKK Eu aqui sofrendo e ele curtindo kkkkkkk. Acabou a corrida e eu fui pro facebook declarar o meu amor por ele e ele lá bebendo kkkkkkk

      Ai vida kkkkk
      By the way, achei que ele canta bem. Queria ter visto a cara do Lewis vendo essa cena kkkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala muié! Desculpa a demora em responder, tá difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa que ódio, a gente sofre por eles e eles por aí numa boa, é igual futebol, os torcedores se matam e jogadores de times rivais fazem churrascos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou olhar no seu face o que você escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você viu que no meu tem nada, né? Ninguém sabe do meu blog, ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir