quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NIKI LAUDA AFIRMA QUE HAMILTON ESTÁ PILOTANDO COMO "UM DEUS"

O FACÃO DA FÓRMULA 1 VOLTOU!!!!!!! NIKI LAUDA afirmou que Lewis Hamilton é "imbatível" no momento e que ele está pilotando como um "deus" nesse ano, sem cometer muitos erros.

Ele ainda disse que esse ano está difícil para Rosberg, porque Hamilton está demais. Isso que é colocar moral no seu piloto, não concordam? ¬¬

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Like a boss - Niki Lauda rasga elogios mais uma vez para Lewis Hamilton

REPORTAGEM

IMBATÍVEL LEWIS HAMILTON "PILOTANDO COMO UM DEUS", DIZ NIKI LAUDA

Lewis Hamilton está "pilotando como um deus" e é o melhor do grid atual da Fórmula 1, de acordo com o tricampeão mundial Niki Lauda.

[...]

O presidente não-executivo da Mercedes Lauda, o homem creditado de atrair Hamilton da McLaren em 2013, disse para o The Circuit da CNN: "o cara está pilotando como um deus. Eu tenho que dizer que ele é o melhor".

[...]

"Ele vence tudo. Ele comete poucos erros. Ele é o cara mais rápido. Se você quer os rankings de mim agora, Lewis é absolutamente o número 1. Para superar Lewis hoje os caras tem um tempo difícil porque ele está em alta. Ele sabe o que fazer com o carro e ele consegue os últimos décimos e segundo disso".

"Lewis estava no topo no ano passado de qualquer maneira porque ele foi campeão mundial, mas eu posso apenas avaliar (a diferença em 2015) é por causa de Nico. No ano passado eles estavam correndo duro muito mesmo, mas durante o inverno Lewis se tornou ainda mais rápido e ele resolveu a sua cabeça também. Nico está sofrendo porque no momento Lewis é imbatível".

Lauda, se você quer elogiar o Hamilton tudo bem, mas não coloca Deus no meio pelo amor de Deus, não compare um ser humano com Deus que é um pecado muito grande! Poderia ter usado um outro termo!

E será que o Hamilton vai se campeão nos EUA? Se for, a GLÓBULO DE TELEVISÃO não vai mostrar........... sem comentários!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se o Lauda morrer, um é para o corpo o outro para a língua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Um Lauda nunca deixa de ser Lauda, né seu Andreas Nikolaus????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Coitado do Nico. N merece isso

      Excluir
    2. Verdade, é muita palhaçada com o Nico, não deviam encher tanto a bola do Hamilton, porque um dia é da caça e do outro do caçador... Bjs!

      Excluir