domingo, 25 de outubro de 2015

HAMILTON "MORRENDO" PARA CORRER DE IGUAL PARA IGUAL COM VETTEL!!!!!!!!!

LEWIS HAMILTON afirmou na semana do GP da Rússia que ele está "morrendo" para correr com SEBASTIAN VETTEL no ano que vem de igual para igual com o alemão e que seria um repeteco de Mansell e Senna na Fórmula 1.

Hamilton está desejando ter uma disputa com Vettel no mesmo estilo da luta que ele teve com Rosberg no Bahrein no ano passado. Resta esperar para ver se o desejo de Hamilton se realiza na temporada de 2016 (espero que sim kkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Além do horizonte existe uma esperança - Lewis Hamilton quer demais ter uma briga roda com roda com Sebastian Vettel

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON "MORRENDO" PARA CORRER COM SEBASTIAN VETTEL COMO NIGEL MANSELL E AYRTON SENNA

Lewis Hamilton diz que eles está "morrendo" para correr roda com roda com Sebastian Vettel da Ferrari como Nigel Mansell e Ayrton Senna faziam no começo dos anos 90.

A Ferrari aproximou a distância para a Mercedes nesse ano, com Vettel levando 3 vitórias, mas a temporada foi bastante dominada por Hamilton e a Mercedes [...], Hamilton diz que é com Vettel que ele quer ir mano a mano em 2016.

"Eu estou olhando para frente para isso", Hamilton disse para o Sky Itália. "Houveram corridas que nós tivemos esse ano aonde houve tal distância entre nós, eu estou morrendo (por isso)".

[...]

A dupla divide seis campeonatos mundiais entre eles, mas nunca estiveram envolvidos em uma luta direta pelo título. Hamilton quer isso para mudar em 2016.

"Eu vi uma foto o outro dia aonde Nigel e Ayrton estavam roda com roda na reta com faíscas saindo. Eu fotografei isso, eu não posso esperar por isso para ser eu e Sebastian. Imagine se nós tivéssemos uma corrida como o Bahrein que eu e Nico (Rosberg) tivemos no ano passado, aonde nós estávamos para frente e para trás, frente e trás. Isso seria a coisa mais emocionante de sempre. Mas aonde isso vai acontecer, nós temos que esperar e ver".

Quando perguntado sobre os comentários de Hamilton, Vettel deu as boas vindas para o desejo do campeão mundial por correr próximos, mas disse que a Ferrari ainda tem que esperar antes dela poder competir com a Mercedes regularmente.

"Para estar realmente perto, ele obviamente tem um pouco de margem no momento", Vettel disse. "Eu acho que nós estamos tentando muito arduamente e esperançosamente no futuro nós podemos estar muito próximos. Essa é a meta. Eu não ligaria, eu acho que ele é um dos melhores pilotos lá fora, então seria bom lutar com ele".

Iria ser muito legal ver uma briga Vettel - Hamilton na Fórmula 1, porque para mim, a pilotagem dos dois é praticamente a mesma. Eles são agressivos, abrem com uma facilidade incrível, além de serem ousados, chorarem muito pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkk e serem bons de chuva.

Iria ser muito engraçado, com certeza, de um lado o Hamilton com as suas selfies e do outro o Vettel fazendo graça dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não podemos fazer conclusões precipitadas, mas estou muito confiante de que ano que vem a Ferrada vai ser criar um pouco mais de vergonha e vai conseguiu ser competitiva. Não me entendam mal, não quero dizer que ela fez nada nesse ano, é que eu gosto de falar mal da Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí o que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton quase tacou o troféu na cara do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário