segunda-feira, 12 de outubro de 2015

KVYAT: "FOI BONITO VER COMO AS PESSOAS VIERAM ME APOIAR"

DANIIL KVYAT não é muito famoso na sua terra natal, não. Sei disso porque tenho amigos russos no VK e agora, depois da Hungria, que eles começaram a se simpatizar mais com o meu marido, porque eles metiam o sarrafo nele. Fora que veio periguetes dando uma de fãs e querendo roubar meu fiel marido de mim. Somem, porque eu cheguei primeiro u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas indo para o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele disse que ficou feliz com o seu GP da Rússia, apesar da estratégia não ter sido uma das melhores. Depois eu falo o que eu acho sobre isso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contente - Daniil Kvyat ficou contente com a sua corrida e com a sua torcida na Rússia

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "FOI BONITO VER COMO AS PESSOAS VIERAM ME APOIAR"

Emocionado

Daniil Kvyat (5º):

"Acredito que tiramos tudo do carro hoje e dez pontos no final de uma corrida tão complicada é uma grande conquista, assim que temos que estar satisfeitos com esses pontos. Olhando para trás, podemos afirmar que poderíamos ter tido uma estratégia um pouco melhor, mas nunca pode estar completamente certo de como vão sair essas coisas e nunca deixa de aprender deles. Foi bonito ver as pessoas como vieram aqui para me apoiar, é uma grande sensação e com um pouco de sorte continue sendo muito melhor no futuro".

"Também pude ver os fãs de outros pilotos entre a multidão, o que também foi bonito, é uma paixão verdadeira e parece que na Rússia o esporte está crescendo muito e que muitas pessoas estão vindo para ver o bom que é ver. Estou já centrado na próxima corrida em Austin porque acredito que deve se adaptar melhor e estou desejando tomar essas curvas de alta velocidade".

Primeiro de tudo, antes do resultado final, um sexto lugar e depois ele subiu para quinto com a punição ao Kimi, eu estava tão triste, mas tão triste, que eu quase comecei a chorar. Porque eu não achava aquilo justo. O Daniil tinha feito uma ótima largada e ele foi parar na frente do Ricciardo. E então entra o safety car e param o Ricciardo que está atrás dele e o Kvyat fica. Fiquei maluca com aquilo.

Não sei se na Red Bull tem estrategistas para cada um dos pilotos ou é o mesmo para os dois, mas erraram feio e me deixou indignada. E quando o Massa passou ele depois do pit stop? Daí acabou tudo mesmo, fiquei com muita raiva.

No final, ele deu sorte de tudo aquilo acontecer, mas claramente a estratégia acabou com a corrida do Dany. Mas graças a Deus no final deu tudo certo.

E a Red Bull, vai ou fica? Deviam falar logo, se não for ficar, os pilotos precisam de emprego, né?

E um recado pra você, meu marido: Só vi bombando fotos suas com as russas, eu vi viu? Estou de olho no senhor u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha só, que menina ciumenta!
Sou mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Bruna vc tem q ver o lewis cantando eu vi um video dele cantando ele canta bem é serio surpe bem ele tava cantando rap a voz dele é bonita (beijos vivi)

      Excluir
    2. Oi Vivi! Tudo bem? É um vídeo que ele está em uma festa? Ele canta bem mesmo, parece os cantores de rap dos EUA!!!!!!!! Alguém precisa fazer esse homem cantar essas músicas e lançar um cd!!!!!!! Eu comprava se ele lançasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir