domingo, 11 de outubro de 2015

DANIIL KVYAT E CARLOS SAINZ ACREDITAM NA PERMANÊNCIA DA RED BULL NA FÓRMULA 1

Durante a coletiva de imprensa para o GP da Rússia, DANIIL KVYAT e CARLOS SAINZ JR. foram perguntados sobre o futuro da Red Bull na Fórmula 1. E ambos afirmam que acreditam na permanência da equipe na categoria máxima do automobilismo.

Kvyat disse que ele está apenas focado no seu trabalho e que ele confia na equipe. Sainz também reafirma isso e disse que a equipe vai achar uma solução para o seu problema.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tranquilo - Não sei se rio ou se choro com a paciência e tranquilidade de Daniil Kvyat....

REPORTAGEM

KVYAT, SAINZ MINIMIZAM O TEMOR DE SAÍDA DA RED BULL

Daniil Kvyat e Carlos Sainz insistem que eles estão focados nessa temporada entre incerteza sobre o futuro das equipes Red Bull e Toro Rosso.

Ambos os homens são esperados de ficar nas suas respectivas equipes em 2016, mas dúvidas sobre a presença da Red Bull continua enquanto as suas equipes falharam de assegurar negócios de motor depois de partir a companhia com a Renault.

O piloto da Red Bull Kvyat disse que ele preferiu focar no seu trabalho mais do que que se preocupar sobre o futuro.

"Houveram alguns rumores na imprensa e obviamente não é uma coisa legal de ouvir sobre a sua própria equipe", disse Kvyat em frente do GP da Rússia.

"Mas o meu trabalho é primeiro de tudo pilotar o carro que eu tenho o mais rápido que eu posso e que é o que eu quero focar".

"As outras coisas que estão pairando no ar estão aptas para outras pessoas. Eu confio 100% neles e eu confio neles por isso".

Sainz da Toro Rosso disse que ele estava confiante que as equipes estarão no grid na próxima temporada.

"Para ser honesto, eu não sei - e eu não estou realmente cuidando tanto desse assunto", Sainz disse sobre o seu futuro.

"Nós estamos aqui para pilotar e o nosso trabalho é extrair a máxima performance do carro".

"A equipe está trabalhando duro agora mais do que nunca para encontrar algo para o próximo ano, mas a equipe precisa ter sucesso e desenhar a traseira do carro e está ficando tarde".

"Eu tenho confiança total que eles vão vir com uma solução e acordo".
"A Red Bull fez muito pelo esporte e pela Fórmula 1 e vai terminar tendo um motor decente e equipamento para o próximo ano".

Ele adicionou: "Nós só precisamos esperar, sermos pacientes e confiar que a Red Bull vai tomar a decisão certa, eles vão fazer o melhor pela marca, ambas as equipes. E existe nada que nós possamos fazer".

"Nós estamos sentados aqui esperando, mas tendo 100% de confiança neles e, como eu disse antes, a Red Bull fez muito pela Fórmula 1 e a Fórmula 1 vai dar a eles um pouco de volta pelo que eles fizeram por eles. Com tudo isso, eu estou muito certo que no próximo ano nós podemos estar aqui".


Nossa, essa tranquilidade do Kvyat me irrita profundamente, ele não pode confiar na Red Bull! Cadê o pai dele para detonar todo mundo igual ele fez uma vez? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu espero que eles fiquem mesmo, não quero ficar sem o Kvyat na Fórmula 1. Quero nem imaginar isso!

E a corrida de hoje......... estava  quase chorando já, indignada, porque erraram na estratégia do Dany. Poxa, ele estava correndo bem, foi parar na frente de Ricciardo e quando entrou o safety car pararam o Ricciardo e não ele.........

E então depois ele foi ultrapassado pelo Massa e que ódio! Mas no final deu tudo certo, apesar de algumas coisas que lhe ajudaram como a saída de Ricciardo. Vou confessar que fiquei feliz, mas depois fiquei triste, porque é muito feio você desejar mal para alguém, igual fizeram hoje na transmissão zicando o Sainz para ajudar o Massa e o Nasr, só Jesus!!!!!!

Kvy, eu tenho muito orgulho de você!!!!!!! Esse é o meu garoto!!!!!!!!!!!!!! ;)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Feioso lindo!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: