quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NICO ROSBERG ESTAVA ACREDITANDO QUE PODERIA VENCER O GP DOS EUA...

Antes da corrida do GP dos EUA, NICO ROSBERG estava confiante que ele poderia vencer a corrida na terra do Tio San e falou que não iria desistir apesar da matemática não lhe favorecer.

Uma semana depois, sabendo de tudo o que aconteceu, não deixa de ser depressivo para mim postar isso. Mas é a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Num piscar de olhos... - Nico Rosberg estava com esperanças de que ele poderia vencer o GP dos Estados Unidos

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE ELE ESTÁ FOCADO NA VITÓRIA NO GP DOS EUA

"Eu quero vencer e eu tenho a oportunidade de vencer", o piloto da Mercedes diz enquanto ele procura prolongar a batalha

Nico Rosberg disse mais do que uma vez nas corridas recentes que ele tem "nada a perder", mas é uma afirmação que verdadeiramente significa algo entrando no GP dos EUA.

[...] 

"Meu estado do espírito é nada a perder. Eu quero vencer e eu tenho a oportunidade de vencer. É uma grande meta ter esse final de semana. Eu estou focado", ele disse na quinta-feira.

[...]

O abandono de Rosberg em Sochi rebaixou ele para o terceiro lugar na classificação de pilotos atrás de Vettel - não que ele tem qualquer intenção de ficar atrás do seu companheiro alemão.

"Eu nunca pensei sobre terminar em terceiro porque com o meu carro eu ainda estou pelo primeiro no momento e isso é o que eu estou pensando", Rosberg adicionou.

"É difícil porque eu sou realista também e eu preciso de muita sorte também e tudo isso. Eu estou fixado por isso até que vocês me digam que não é possível mais".

NICO ROSBERG NÃO SE RENDE: "AINDA FALTAM QUATRO CORRIDAS"
      
Que o maior rival de Lewis Hamilton a nível matemático seja Sebastian Vettel pode significar duas coisas: que Vettel fez uma grande temporada ou que Nico Rosberg não esteve à altura. [...]

Na luta direta com Vettel pelo vice-campeonato e sendo superado por Hamilton na corrida, Rosberg poderia decidir jogar a toalha. Mas esse não é o estilo do filho do campeão mundial de 1982. "Estou totalmente centrado e ainda faltam quatro corridas. Temos um carro genial e vou tentar ganhar tudo, esse é o meu objetivo", afirmou [...].

Por muito que Rosberg ganhe todas as corridas que restam, Lewis Hamilton precisaria de um cúmulo de problemas que lhe fizeram sair da zona de pontuação. Mas além do que faça as Mercedes, sempre fica Sebastian Vettel na espreita para pescar no rio agitado.

Por isso mesmo Toto Wolff descarta o título para Nico e se centra em lutar pela segunda posição do mundial.

"É uma pena que Nico não seja capaz de lutar pelo título, pois fez genial. A segunda posição está em perigo pois Sebastian (Vettel) está a frente, mas Nico teve má sorte. Não terminou, mas a isso, faltam quatro corridas e em Sochi esteve muito forte conseguindo a pole position e liderando a corrida até que o carro disse basta. Os resultados de Nico estão abaixo do seu nível verdadeiro", relata para o diário Marca".

Não aguento mais falar a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é triste postar isso sabendo do que aconteceu ;(

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete na classe tanto na vitória quanto na derrota!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: