quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BUTTON CRITICA AS DECLARAÇÕES DE LAUDA SOBRE O SEU FUTURO.....

Falar as coisas para NIKI LAUDA e BERNIE ECCLESTONE, é a mesma coisa que falar para o mundo todo ouvir. E JENSON BUTTON descobriu isso no Japão.

O inglês negou que tinha falado para Lauda que ele queria continuar na Fórmula 1 e que estava "brigando" por dinheiro com Ron Dennis, o chefão da McLata. Mas Lauda disse isso e mais um pouco para a imprensa...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não! Eu não! - Jenson Button nega que ele tenha dito alguma coisa para Niki lauda

REPORTAGEM

BUTTON CRITICA AS AFIRMAÇÕES DE LAUDA

Jenson Button negou dizer a Niki Lauda que ele não queria sair da Fórmula 1 [...].

Lauda disse para a BBC: "Eu disse para Jenson ontem, lute a sua luta com Ron Dennis sobre o dinheiro, porque é sempre o mesmo".

"Mas então fique, porque se você for, um dos últimos pilotos rápidos se foi. Qual é a melhor combinação de fazer o carro ir mais rápido e desenvolver o motor? São esses dois caras. Coloque um cara jovem no carro e o motor não vai mais rápido".

"No final, Jenson e Ron são inteligentes o suficiente para irem juntos. Jenson me disse ontem que ele quer pilotar lá e não quer se aposentar".

LAUDA ERRADO

Button disse que ambas as afirmações de Lauda estão incorretas, que ele não disse para ele que ele queria correr e que o salário era um bloqueio.

"A segunda coisa (sobre dinheiro) não é verdade", explicou Button. "A primeira coisa, nós falamos enquanto eu estava indo fazer xixi e eu nunca entendi ele de qualquer maneira. Eu acho que ele disse "sim" sendo amigável.

"Nós não tivemos uma conversa como tal. É legal que ele foi para a imprensa e disse isso no entanto".

[...]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "EU ESTAVA INDO FAZER XIXI" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele ainda se especifica como ele encontrou o Lauda, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, igual o pessoal da minha cidade fala aqui, falar as coisas para o Lauda, é a mesma coisa que falar para o jornal Expressão (jornal da minha cidade kkkkkkkkkkkkkkkk). Ele e o Bernie são dois fifis, nunca vi igual! Para quem não sabe, quem falou que Seb iria ser pai de novo foi o Bernie! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o importante é que Button vai ficar na Fórmula 1 e eu posso ficar sossegada. Só não estou totalmente sossegada porque meu marido não foi confirmado na Touro Vermelho e tenho medo dele ficar à pé....... vamos esperar!

O que vocês acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Button não é só beleza, é luxo, é simpatia, é gentileza ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Button é tudo isso, mas a beleza e o finesse dele deixa qualquer uma nas alturas ( eu inclusive)!
    Tomara q a mclata melhore.
    Lauda sendo Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo beleza?

      O Button é um fofo, não conheço uma pessoa que não goste dele! Ele é muito simpático! Acho que se ele fosse antipático, ele não seria tão bonito quanto ele é! Eu tenho pra mim que quando a pessoa é simpática, ela fica mais bonita! :)

      Lauda é pior que a Sônia Abrão, junta os dois e abre um dossiê Fórmula 1 de tanta fofoca e podre que ele fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Lauda e Sônia iriam fazer a dupla perfeita. E cada coisa q falam... E a língua q n para de afiar? Olha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Button é outro fofo, um lindo, educado, tem um porte físico pra lá de desejável, rico, membro do Império Britânico, foi chamado pela própria rainha u.u, e eu pegava com tudo. E vc? Pegava com tudo, ou n?

      Excluir
    3. Mas não é? Ia ser bomba do dia todo dia com esses dois juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bomba: Lauda afirma que fulano de tal é fracote kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Hã, bem...... não sei se pegaria com tudo, mas eu sairia com ele para passear e depois se desse certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pegar com tudo é muito forte pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir