segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DE MANOBRA SOBRE BOTTAS NA RÚSSIA

KIMI RAIKKONEN, o finlandês da Ferrada Team, afirmou na coletiva de imprensa na sexta-feira que ele não se arrependeu da manobra que ele fez para cima de VALTTERI BOTTAS e que ele faria tudo de novo e que isso é automobilismo.

Bottas não ficou muito feliz com isso e apareceu com olhares assassinos para Raikkonen em várias fotos kkkkkkkkkkkkkkk. Creio eu que chamaram os dois para criar um clima na coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Por causa das maldições para os próprios que se merecem, não sejo fazer mal a ninguém  - Entenderam? Nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

RAIKKONEN INSISTE QUE NÃO TEM ARREPENDIMENTOS SOBRE BATIDA COM BOTTAS

Kimi Raikkonen diz que ele permanece sem se arrepender sobre a sua batida com Valtteri Bottas no GP da Rússia, apesar de ser punido pela colisão.

[...]

Embora os comissários disseram que Raikkonen foi totalmente culpado pela colisão e puniram ele com uma punição de tempo que derrubou ele de quinto para oitavo, o ex-campeão mundial disse que ele faria exatamente o mesmo de novo se circunstâncias semelhantes chegassem.

"Houveram algumas discussões e obviamente punições dadas para mim, mas eu ainda faria isso amanhã", disse Raikkonen.

"Isso não muda a história. Infelizmente nós chegamos juntos no final. Essa é a vida, isso é correr e eu não me sinto mal sobre isso".

"Eu farei a mesma coisa da próxima vez e nós veremos. Talvez vai ir melhor".

BOTTAS INFELIZ

Bottas deixou claro que a sua opinião é que Raikkonen foi totalmente culpado não mudou tampouco.

"Para mim é o mesmo realmente", ele disse. "Com certeza é decepcionante perder os pontos, mas a minha opinião não mudou. Eu não faria nada diferente".

Bottas também disse que o fato de Raikkonen ter passado ele mais cedo na corrida com uma manobra semelhante não significava que ele estava certo de tentar fazer isso de novo.

"Pela minha opinião a primeira (manobra de ultrapassagem) foi uma muito diferente. Foi muito mais claro que ele faria isso e como um piloto você não deixa a porta aberta duas vezes".

"Então para mim foi uma situação diferente, como nós vimos com o resultado".


Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa FIA sabe como fazer o circo pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Posso imaginar Nico e Lewis na coletiva de imprensa no México kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Vettel para dar os seus pitacos sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa, ontem o Kimi mostrou que ele é RAIKKONEN. Ele quase levou a placa junto, mas saiu lá do lugar que ele tinha batido! É isso aí minha gente!!!!!!!! E ele revoltado com o Verstappen colocando ele para fora? Ele disse que ia colocar o Verstappinho para fora também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai finlandeses, quem entende eles.............

Um comentário: