segunda-feira, 5 de outubro de 2015

KVYAT FALA UM POUCO MAIS SOBRE O SEU ACIDENTE DE SUZUKA

Bem, eu traduzi no final de semana do GP do Japão, mas não deu para mim postar e então só agora que vou conseguir fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, aqui DANIIL KVYAT afirma que ele estava bem depois do acidente, que ele se machucou (no caso hematomas) um pouco e que ele não achou que foi tão "wow" igual foi para nós aqui fora....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU COMETI UM ERRO DE NOVATO

Q: Daniil, como você se sente?

Kvyat: Tudo bem, obrigado.

Q: Você ganhou alguns machucados?

Kvyat: Sim, mas está tudo bem. Eu estou mais desapontado do que sentindo a dor.

Q: O acidente pareceu muito inconfortável, o que aconteceu?

Kvyat: Eu cometi um erro de novato - deixei as duas rodas na grama. Naquele lugar havia uma área de escape, então o fim do incidente foi muito lógico.

Q: Você sabe o quanto de dano teve o carro? Que resultado você espera amanhã?

Kvyat: Como o carro parece não interessa, então eu peço desculpas para os caras que terão que passar o tempo o restaurando. Mais uma vez eu peço desculpas. Eu não sei como (vai ser) o resto da minha corrida.

Q: Os mecânicos terão que trabalhar toda a noite?

Kvyat: Infelizmente, sim.

DANIIL KVYAT: ESSE É O ACIDENTE MAIS SÉRIO DA MINHA CARREIRA

Q: Daniil, você está bem?

Kvyat: Sim, eu estou bem, obrigado.

Q: Depois do acidente, você foi enviado para o centro médico. Qual o grau de força G do acidente? O que mostrou as figuras?

Kvyat: Falaram para mim que a carga foi sobre 20 (Força) G, eu não estou exatamente certo. Eu pareço melhor do que eu pareço (risos). Com certeza, desculpa que tal acidente ocorreu porque a chance foi perdida. Durante a qualificação eu tinha que constantemente aprender do fato que o terceiro treino livre não foi muito de acordo com o planejado. Infelizmente, isso às vezes acontece.

Na maior parte de tudo eu sinto muito pelos nosso caras, que fizeram um grande trabalho para fazer o carro mais rápido.

Hoje eu não fui tão bom quanto o nosso carro, então entrando na noite para ficar com a equipe e ajudar. Eu peço desculpas.

Q: O que exatamente aconteceu?

Kvyat: Na entrada da curva 10, eu coloquei a roda traseira na grama e perdi o controle da traseira do carro. Naquele lugar não existe barreiras de proteção, então eu bati no muro e o carro capotou. O acidente pareceu pior do que pareceu para mim do cockpit.

[...]

Q: Não houveram machucados?

Kvyat: Talvez existe um pequeno, mas nada sério. Eu fui checado no centro médico, tudo certo.

Q: Você será capaz de fazer parte da corrida de amanhã?

Kvyat: Sim, eu estou bem.

[...]

Q: Esse é o acidente mais sério da sua carreira?

Kvyat: Até hoje eu não entrei em tal batida forte, mas talvez houve algo no kart. De qualquer modo, foi a primeira vez que o meu carro capotou. Sim, esse é o acidente mais sério da minha carreira.

[...]

Q: Vamos retornar para o seu acidente. A razão pela saída poderia ser que você decidiu tentar um caminho diferente para uma velocidade maior para passar para a próxima curva?

Kvyat: Não. Eu justamente exagerei e as rodas tocaram a grama. Foi minha culpa, eu não estava tentando fazer algo especial.

Q: Você tentou ganhar novamente o controle do carro?

Kvyat: Eu tentei, mas era muito tarde - o carro rodou e eu bati no muro. Infelizmente, não havia espaço o suficiente para evitar uma colisão.

Q: Você não fechou o olho (na hora do acidente)?

Kvyat: Não.

Q: Você viu acidentes repetidos?

Kvyat: Não, mas olhando em relação a isso (risos).

Nossa, eu não sei como o Kvyat não perdeu a paciência com o jornalista ou jornalistas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque quando começam a fazer as mesmas perguntas, ele começa a perder a paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho uma entrevista dele aqui que ele está virado no jiraya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fica dando patada toda hora, vou ver se posto nessa semana ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, essa batida me assustou demais, que isso não aconteça mais nem com Kvyat e nem com nenhum piloto, pelo amor de Jesus Cristo!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: MINHA PESSOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos com tudo na Rússia!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Um comentário: