sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LEWIS HAMILTON SOBRE AMEAÇAS DE SAIR DA RED BULL: "ESTRANHO"

LEWIS HAMILTON, atual campeão e futuro campeão desse ano (só se algo extraordinário acontecer para não vencer), disse que ele acha "estranho" a ameaça da Red Bull sair da Fórmula 1 junto com a Toro Rosso depois de ter vencido o título mundial há 2 anos atrás.

Hamilton acha "desconcertante" a equipe austríaca sair porque não vence mais e diz que nunca viu algo do tipo ocorrer antes. Mas mesmo assim, ele elogia a equipe e os seus pilotos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Que isso "novinha", que isso? - Tão "nova" na Fórmula 1, Hamilton acha bizarro a equipe querer sair da Fórmula 1

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: HAMILTON DESCONCERTADO POR "ESTRANHA" AMEAÇA DE SAIR DA RED BULL

Lewis Hamilton diz que ele acha "estranho" que a Red Bull poderia deixar a Fórmula 1 menos do que dois anos depois de vencer o título mundial

Lewis Hamilton diz que ele acha "estranho" que a Red Bull Racing iria embora da Fórmula 1 menos do que dois anos depois de vencer o título da Fórmula 1  porque não pode assegurar uma fornecedora de motores.

[...]

Para o campeão atual Hamilton - que na temporada passada quebrou a sequência de quatro anos de títulos de Sebastian Vettel e a Red Bull Racing - , a expectativa da Red Bull sair sobre a sua falha de sustentar o seu sucesso de ganhar campeonatos é uma (coisa) que irrita ele.

"Parece realmente estranho para mim ter testemunhado o sucesso da Red Bull e então no momento que eles não tem sucesso eles estão chateados sobre isso", ele disse. "Eu não vi isso com qualquer outra equipe. Crescendo assistindo à Fórmula 1, eu nunca soube da Ferrari perdendo o campeonato depois do sucesso, então se queixando no próximo ano".

De fato, Hamilton acredita que a Red Bull Racing tem um piloto e equipe forte do que merecer ser acalmada.

"As equipes precisam continuar impulsionando para frente. Eles não tem razão para desistir - eles tem grandes pilotos, grande pedigree, incrível sucesso e ainda tem um carro muito incrível. Todas aquelas pessoas que tem empregos, se livrar daquelas pessoas através de algo que não é a 'maior coisa'... eles podem ainda ter sucesso, eles justamente tem que trabalhar duro por isso".


Ah, nem falo nada, só sei que a cerca está fechada. A Mercedes já falou que não vai fornecer os motores. A Ferrari também não. A alternativa é ficar com a Renault mesmo e queimar a língua ou sair da Fórmula 1 igual ela está dizendo.

Porém, Hamilton tem moral de falar nada, ele mesmo disse para a Mercedes não fornecer motor à Red Bull. E enquanto ela, ele mesma se queimou quando falou horrores da Renault. Isso pegou mal.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a calça do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: