domingo, 4 de outubro de 2015

A MERCEDES FICOU "DESCONCERTADA" POR ELA NÃO APARECER TANTO NA CORRIDA...

Sério, o GP do Japão foi mais emocionante fora da pista do que dentro dela! Porque teve a piada de Vettel que não deu certo, Rosberg e Hamilton falando da largada, Alonso xingando a Honda e a Mercedes se perguntando porque ela não apareceu na transmissão da corrida.

Durante a corrida, você quase não viu Hamilton e Rosberg, e ainda no pit stop de Hamilton só mostraram os tempos e não o pit stop. Passaram as Hondas, Red Bulls, Lotus da vida e até Manors.................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jump Mercedes!!!!!!!!! - Os carros da Mercedes apareceram meros 5 minutos na transmissão da corrida em Suzuka

REPORTAGEM

MERCEDES DESCONCERTADA POR FALTA DE COBERTURA DE TV

Niki Lauda quer falar com Bernie Ecclestone na próxima semana sobre a razão que os carros da Mercedes não apareceram na cobertura de TV do GP do Japão.

As redes sociais estavam inundadas com comentários - e teorias de conspiração ferozes - durante a corrida de Suzuka sobre a razão que a transmissão mal mostrou qualquer dos carros da Mercedes.

A Mercedes twitou uma cara feliz em resposta para um comentário nos estágios finais da corrida quando as Flechas de Prata foram finalmente mostradas.

Além disso, houveram apenas visões restritas de pit stops e uma falta contínua da cobertura da garagem.

LAUDA DESCONCERTADO

Lauda, que é presidente não-executivo da Mercedes, disse que a situação confundiu ele e ele queria levar o assunto com Ecclestone.

"Foi engraçado, para ser honesto, porque eu estava assistindo a televisão, rolou ao redor e engraçado o suficiente que eu vi Saubers e muitos carros da Honda", ele disse.

"Eu não sei a razão: alguém deve fazer a filmagem aqui, eu tenho que perguntar o que está de errado com ele".

"Então eu tenho que perguntar - eu quero ver Bernie na próxima semana e perguntar a ele qual é a razão? Se você perguntar a questão, você tem uma resposta".

"No momento eu não posso dizer muito mas foi engraçado hoje, com o pitstop de Lewis, o líder, você apenas viu ele saindo. Você nem mesmo viu como ele trocou os seus pneus, então foi interessante ver".

O chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff adicionou: "Eu não estava certo durante a corrida aonde nós estávamos, eu precisei olhar para as telas de tempo como eu não pude ver os carros na pista".

"A nossa primeira prioridade é vencer a corrida e se isso não é o suficiente, então isso está além do meu controle".

LINKS COM MOTOR

Uma teoria foi que a falta de cobertura poderia ter sido relatado da Mercedes se recusar a fornecer motores à Red Bull, em que o futuro na Fórmula 1 é incerto.

[...]

No entanto, ambos Wolff e Lauda duvidaram que a razão estava relacionada para essa situação.

"Eu não acho que isso é ligado", explicou Wolff. "Obviamente imagens de TV espetaculares são importantes e algumas das imagens foram espetaculares, com boas lutas no pelotão do meio e isso é aonde a câmera estava".

Lauda adicionou: "Você não pode ir nessa direção (ligar isso com a situação do motor) porque eu falei com Bernie em um par de ocasiões sobre esse negócio de motor e estava muito claro que (Dietrich) Mateschitz  nunca realmente nos abordou, por razões que ele nunca realmente gostou da Mercedes no passado".

"Não tem nada a ver com hoje".

Me poupe né, Lauda! Você acha que o dono da Red Bull não vai querer o motor da Mercedes? É vocês que não querem fornecer o motor para eles, porque vocês sabem que o chassis da Red Bull é um dos melhores....... até o Hamilton falou que é uma má ideia e um risco desnecessário...

No caso da transmissão, está mais que claro: estamos no Japão! O Japão quer ver HONDA, não MERCEDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Saionará!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mistério resolvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Olá menina! Eu gostei disso.. quem quer ver o Hamilton andando sozinho lá na frente.. a gente já sabe quem vai ganhar.. bem mais interessante mostrar as disputas no pelotão do meio :) Haha.. todo mundo com medo que fornecer motor para a RBR.... mas acho que eles não saem da F1 não..além do que a multa é muito alta..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!!

      Verdade, eu nem me toquei na realidade que não estavam mostrando as Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois ficam mostrando a cara de tacho do Toto Wolff e só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, sei não viu, Ricciardinho disse hoje que já está de olho em outras oportunidades........ se ele falou isso, é porque a coisa está séria. Para mim, isso é coisa de equipe sem vergonha na cara, xingou tanto a Renault e ninguém a quer.........

      Vamos ver no que dá! Bjs!

      Excluir