domingo, 25 de outubro de 2015

O MOMENTO MAIS HILÁRIO DE TODOS: OS "DANIELS" DANÇANDO NA CHUVA!!!!!!!!

Ontem, quando eu cheguei do meu serviço e fui correndo ver o que estava rolando na Fórmula , me deparei com o vídeo de DANIIL KVYAT e DANIEL RICCIARDO dançando na chuva e não pude parar de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, esses dois são muito engraçados, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A dupla da Red Bull tentou animar o público que heroicamente ficou tomando chuva para ver alguma ação na pista, que infelizmente não teve. Mas devem ter ficado felizes com essa dancinha histórica dos Daniels da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Dancing With Dany - Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo roam hilários ontem ao dançar para os fãs debaixo de chuva em Austin

REPORTAGEM

PILOTOS DANÇARINOS ENQUANTO A FÓRMULA 1 ANIMA OS FÃS NA CHUVA DE AUSTIN!  

Para preencher o tempo causado pelos atrasos (por causa da) chuva, as equipes de Fórmula 1 terminaram animando eles mesmos e os fãs que batalhavam bravamente contra a chuva torrencial.

Os companheiros de equipe na Fórmula 1 são frequentemente os melhores dos inimigos na pista... mas não parece quando eles tem um grande atraso por conta da longa chuva para lutar!

Durante a interminável espera pela sessão de qualificação para o GP dos EUA, Daniel Ricciardo pediu para o seu companheiro de equipe Daniil Kvyat... para uma dança!

[...]

KVYAT: "ESPERO QUE TODOS GOSTARAM DA NOSSA DANÇA"

Na Red Bull queriam agradecer a todos os fãs que aguentaram ontem debaixo da chuva

[...]

Os pilotos da Red Bull queria ter algumas palavras amáveis com os fãs, que esperaram até a última volta para abandonar o Circuito das Américas apesar do temporal. [...]

Daniel Ricciardo começou agradecendo aos fãs que ficaram estoicamente debaixo da chuva torrencial que caiu em Austin e espera ter lhes reconfortado com a sua dança espontânea junto com o seu companheiro de equipe. O australiano deseja ter uma boa corrida para compensar os fãs.

"Um agradecimento enorme para todos os fãs que ficaram no circuito todo o dia! Mostraram muito espírito e acredito que entusiasmou todos no pitlane para nos divertir um pouco e fazer algo tonto, assim que Daniil e eu decidimos sair com nossos sapatos de dança e espero que fizemos as pessoas rirem um pouco. Nós tiramos o chapéu perante eles e esperamos que amanhã podemos ter um bom espetáculo", cita Ricciardo.

"Não podemos fazer nada com o tempo hoje, simplesmente tivemos que ser pacientes e nos manter preparados para sair. Tentamos manter os fãs entretidos", reconhece Daniil Kvyat. O russo da Red Bull sabe que foram o foco da atenção pelo baile deles também, assim que insistiu nele e espera poder recompensar aos fãs com duas boas sessões no domingo (qualificação e corrida).

"Foi incrível que ficaram embaixo da chuva para nos animar. Esperamos que todo mundo tenha gostado da nossa dança - simplesmente improvisamos e nos ocorreu essa ideia. Os fãs que vieram hoje não puderam ver ação demais e esperamos poder presenteá-los amanhã", concluiu.


Mesmo sem ter treino no sábado, FOI O MELHOR TREINO CLASSIFICATÓRIO DE TODA A TEMPORADA! A gente viu o lado humano da Fórmula 1, os pilotos brincando, os chefes de equipe, o pessoal dançando, fazendo break, fazendo zoeira....... é disso que a gente sente falta! Sente falta do lado humano!

Eu bato palmas tanto para os pilotos, para as equipes e claro, para os fãs que com Fórmula 1 ou sem Fórmula 1, nós somos apaixonados pelo esporte!

Isso me mostrou que ainda se tem amor a esse esporte!!!!!!!!!!!!!

Bom, descobri que deu marido sabe dançar, e então quando a gente se casar no papel passado, ele vai saber "bailar" comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai algumas fotos hilárias:





Morta com o Ricciardo e o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Ricciardinho Star poderia ser assim dentro da pista, mas ele fica insuportável quando coloca o capacete, é impressionante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui eu deixo o vídeo para vocês!



Gostaram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Ricciardo, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS DOIS FORAM D+ #deualokanarbr
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo é doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nessas horas, sinto falta do Vettel na RBR, porque a zoeira lá rules kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir