quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HAMILTON SOBRE TÍTULO MUNDIAL: "O MELHOR DIA DA MINHA VIDA"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Essa semana estou na roça! Com um monte de coisas para traduzir e ainda tem outra corrida nesse final de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então para não acumular tanta reportagem, vou colocar duas de uma vez só!

Bem, eu começo falando do novo tricampeão da Fórmula 1, LEWIS HAMILTON. Ele é o primeiro inglês tricampeão da história (Jackie Stewart é tri, porém ele é escocês) e ele afirmou que era o melhor dia da vida dele e que ele se sente muito abençoado por isso. Tendo alcançado a marca de Senna, ele também afirma que ele não quer se espelhar em mais ninguém na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Walk like a champion, talk like a champion ♫♫♫ - Lewis Hamilton afirma que domingo foi o melhor dia da sua vida

REPORTAGEM

"É O MAIOR DIA DA MINHA VIDA" - LEWIS HAMILTON SOBRE O TERCEIRO TÍTULO MUNDIAL

Lewis Hamilton estava dominado com emoção depois de conseguir o título de pilotos na Fórmula 1 pela terceira vez.

O piloto da Mercedes foi no nível do seu ídolo Ayrton Senna e se tornou o primeiro britânico a defender o título com sucesso. 

Depois de cruzar a linha para vencer o GP dos Estados Unidos, Hamilton disse no seu rádio de equipe: "É o maior momento da minha vida. Muito obrigado caras". Hamilton prestou homenagem para a sua equipe e a sua família em uma entrevista de pódio bizarra com Elton John em que ele perguntou para o cantor: "Você vai festejar? Eu vou estar lá, eu não perderia isso pelo mundo".

Ele disse mais tarde:

"Eu espero que se existe qualquer coisa de inspiração por hoje, é nunca desistir. Houveram tantas vezes que eu pensei que eu tinha perdido a corrida. Safety car, parando quando nós paramos, por exemplo. Eu nunca por um segundo desisti de esperar no entanto. É uma experiência muito humilde, igualar Ayrton Senna (em três títulos mundiais), que significou tanto para mim e ainda significa hoje. Eu me sinto muito, muito abençoado hoje".

[...]


Aqui vai a segunda reportagem em que ele fala que não quer se espalhar em mais ninguém depois de se igualar a Senna:

It's morphin time power! - Lewis Hamilton comemorou demais o seu tricampeonato mundial

REPORTAGEM

HAMILTON: NINGUÉM RESTA PARA IMITAR DEPOIS DE ALCANÇAR SENNA

Lewis Hamilton diz que não existe ninguém mais que ele quer imitar na Fórmula 1 depois de alcançar os três campeonatos do seu herói Ayrton Senna no GP dos EUA.

[...]

Sem ambições de alcançar os sete títulos vencidos por Michael Schumacher, Hamilton diz que existe ninguém mais que ele quer alcançar na Fórmula 1.

"Eu penso que por Sebastian (Vettel) ser do mesmo país, esse será a meta do Seb, para mim sempre foi ter os três (campeonatos) que Ayrton teve", disse Hamilton, o segundo britânico tricampeão depois de Jackie Stewart.

"Ele não era do mesmo país que o meu, mas era o cara que me inspirou como uma criança".

"Eu não sei o que eu vou fazer depois - mas não existe ninguém que eu quero igualar ou imitar depois".

"Eu disso uma corrida atrás, eu sinto como eu tenho o bastão para mim mesmo e Ayrton e carregarei ela o tão longo quanto eu posso e o tão forte quanto eu posso".

[...]


O Hamilton é mais fã do Senna do que eu mesma que sou brasileira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi um título merecido com certeza e que mostrou o talento de Hamilton, porque mesmo o cara badalando, indo passear em Los Angeles e ficar com aquelas coisas bizarras no snapchat, ele ainda é tricampeão mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu arrisco uma coisa: eu acho que o problema de Hamilton todo esse tempo era a NICOLE. Gente, foi só ele se separar dela que ele ficou todo centrado, não deixava nada escapar, era como se ele se transformasse em outro ser longe da Nicole. Não sei se vocês acham isso, mas é estranho ele estar tão centrado tendo se separado dela.

Mas nem tudo é mar de rosas. Estou chateada com a Mercedes de nem esconder o contentamento de ver o Nico errar para o Hamilton conseguir a liderança. Ridículo aquilo! Falo nada, só observo ¬¬ além de achar totalmente desnecessário aquela espalhada na primeira curva na largada, não precisava daquilo, realmente, porque ele virou na China, mas já foi.

Parabéns Hamilton, comemore!!!!!!!!!!!!! Porque ano que vem um cara de Heppenheim que é um baita de um caipira não vai deixar as coisas fáceis, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto me lembrou do conselho que o pai do Hamilton deu para ele: CORRA COMO SE VOCÊ TIVESSE ROUBADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Ninguém aguenta quando ele chegar no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir