sábado, 10 de outubro de 2015

KVYAT: "NÓS TIVEMOS UMA CHANCE, MAS NÓS PERDEMOS"

Não sei descrever o sentimento de tristeza hoje quando eu vi o Dany fora do Q3. Fiquei tão triste, tão triste :( na frente do seu público de casa e ele não pode fazer nada para alegrar eles :(

DANIIL KVYAT afirmou que ele não pôde fazer nada, que ele não teve tempo de fazer outra volta rápida e que ocorreu algum tipo de problema com o seu motor. Ele também diz que ficou aliviado ao saber que Sainz estava bem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Não deu - Daniil Kvyat afirma que ele teve uma chance, mas não soube aproveitar

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: NÓS TIVEMOS UMA CHANCE, MAS NÓS PERDEMOS

Q: Parece que na tentativa final você cometeu um erro na segunda curva, tendo ido tão longe?

Kvyat: Não, na segunda curva tudo foi normal, mas os pneus não estavam suficientemente aquecidos e durante a primeira tentativa nós tivemos problemas com o motor, em que é a razão que a programação teve que ser cortada - isso nos custou caro.

Q: É uma pena que isso aconteceu na frente do seus fãs russos...

Kvyat: Existe nada que você possa fazer, é um esporte, às vezes essas coisas acontecem, mas nós ainda somos capazes de competir, começando da 11ª posição. No entanto não estou feliz, porque nós tivemos a chance de entrar no Q3, mas eu perdi.

Daniil Kvyat (11º):

"Tenho a sensação que fiz tudo o que podia fazer. Infelizmente com esses pneus só tive uma oportunidade de volta rápida, pelo qual tivemos que sair um pouco mais tarde do que havíamos desejado. Não gostei dos pneus na primeira volta. Podia ter melhorado com uma segunda volta, mas não tive tempo. É uma pena. Começar da 11ª posição está bom, ao menos nos permite escolher o pneu para a corrida. Lutarei duro e espero terminar nos pontos, seria um bom resultado. Carlos Sainz é um piloto forte, estou contente de que está bem. A Princípio dava um pouco de medo, mas logo levantou o polegar".


O Sainz e o Kvyat é uma espécie de amor e ódio, é tipo Rosberg e Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ultimamente eles estão na paz e sempre vejo eles conversando saindo das reuniões dos pilotos, do desfile dos pilotos, etc.

Eu lhe desejo muita sorte, que Deus te ilumine, que dê tudo certo e você marque uns pontinhos amanhã!!!!!!!!!!!!!

E para o Vettel também!!!!!!!!!! Quero meu Tettel no pódio!!!!!!!!! Não aceito outro resultado ao não ser esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte meu Dany raccoon :) ♥♥♥♥ Sempre vou estar com você!!!!!!!

Um comentário: