segunda-feira, 5 de outubro de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE VAI AJUDAR VETTEL SE O ALEMÃO BRIGAR PELO TÍTULO

KIMI RAIKKONEN, campeão mundial de 2007 por ironia do destino na mesma Ferrada e último título da mesma na Fórmula 1, afirma que ele vai ajudar Sebastian Vettel na briga pelo título se for necessário.

Kimi também espera vencer uma corrida esse ano, já que a última vez que ele vencer foi na Austrália com a Lotus em 2013.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

With a little help from my friends - Kimi Raikkonen afirma que ele vai ajudar Vettel se precisar

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN DESEJANDO AJUDAR SEBASTIAN VETTEL NA LUTA PELO TÍTULO


Kimi Raikkonen está desejando ajudar a aposta de Sebastian Vettel pelo campeonato de pilotos de 2015 se o seu companheiro de equipe pode colocar ele mesmo em uma posição de ter uma chance realística pelo título nas corridas restantes.

[...]

"Obviamente nós esperamos ter um bom final pelo campeonato para nós dois, mas obviamente eu não estou realmente na (luta) no campeonato, então se isso vem para que eu não tenho problemas com isso, eu fiz isso antes", Raikkonen disse. "Nós estamos aqui para lutar pela Ferrari, então quem sabe. Não vai ser um trabalho fácil".

"Nós veremos primeiramente como a Ferrari atua - nós não esperávamos que a Mercedes estivessem lutando como eles estavam na última corrida, não estando naquela performance todo o ano, então nós esperamos eles para estarem mais como eles estavam até o último final de semana. Quem sabe, nós vamos sair e fazer o nosso melhor e esperançosamente estar lá dando a nós mesmos boas chances".

Raikkonen está ainda com esperança que ele pode conseguir a sua primeira vitória desde que retornou à Ferrari antes do final da temporada.


"Esperançosamente nós podemos vencer, mas essa é a meta sempre. Eu não estaria aqui se eu não acreditasse nisso. Não foi um ano ideal, mas existem coisas boas e obviamente nós queremos esclarecer algumas cosias do nosso lado para assegurar que nós conseguimos os resultados no final. Se isso acontece nesse ano, então acontece, se não nós tentaremos no próximo ano, mas obviamente a meta é ser o primeiro".

Com Raikkonen na Ferrari, ele nunca que vai ganhar na Fórmula 1 de novo. Depois daquela pilantragem com ele em Singapura, a Ferrari está cagando e andando para ele, isso é fato.

Em relação para ajudar Vettel, fico contente dele pensar assim, mas acho que não vai ser necessário. Não vejo Lewis perdendo o título. Se for, vai ser pelo vice. E quero muito que o Vettel seja vice nesse ano!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/13728923/kimi-raikkonen-willing-help-sebastian-vettel-title-fight

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos meninos, vamos arrasar junto com Kvy em Sochi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

5 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ganhar nem se for na porrada. Se Vettel conseguiu 3 vitórias, 1 o Kimi deve conseguir. Tomara q seja agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana é você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não for, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O primeiro passo pro Kimi ir bem nas corridas e ter uma chance é melhorar na qualificação. Se ele fizer isso é meio caminho andado.

      Mas eu ainda não vejo ele vencendo. dentro da Ferrari não, infelizmente :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Oi sou eu.
      Se n for esse ano, é no ano q vem. Capacidade ele tem ( bota capacidade nisso!), só falta a Ferrari querer ajudar. Seb ficaria feliz se ele vencesse.
      Será que alguém já seu uma surra no arrivaderche? Se n eu vou ser a primeira, pq... Só Jesus.
      Olha eu n sei pra qyem torço pro vice. Amo o vettel e amo o nico. Agora q vai pegar fogo...

      Excluir
    3. Fala Ana! Então era você mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, ele tem muita capacidade! Esse povo que hoje em dia mete o sarrafo no Kimi com certeza não viu o que ele fez na época de McLaren, da Lotus........, principalmente de McLaren! Em 2003 com uma FERRARI SCHUMACHER FICOU APENAS 1 PONTO NA FRENTE DO KIMI! Querem mais o quê? u-u

      A Ferrari é uma palhça de circo, porém a diferença é que ela não tem graça u-u ela deveria tomar vergonha na cara! É cada coisa que só Jesus u-u

      Verdade, vai pegar fogo! Minha torcida é pro Vettel, sempre!!!!!!!!!! \o/ mas se ele perder para o Rosberg, dá nada também, agora se fosse para outro piloto, eu ficaria possessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir