quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A HISTÓRIA POR TRÁS DO DEDO DE NÚMERO 1 DE SEBASTIAN VETTEL

Eu já tinha escutado essa história em algum lugar, mas eis que a SKY SPORTS trouxe uma possível hipótese da razão de SEBASTIAN VETTEL sempre mostrar o seu dedo de número 1 para todos quando ele faz pole ou vence uma corrida.

Um gesto odiado por 99% das pessoas, virou uma marca registrada do alemão. Mas poucos sabem que por pouco ele nunca mostraria esse seu dedo para o mundo...

Querem saber o motivo? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Por que Sebastian Vettel mostra o seu dedo de número 1? O Sky Sports pode ter achado a resposta...

REPORTAGEM

A HISTÓRIA POR TRÁS DA "CELEBRAÇÃO COM O DEDO" DE SEBASTIAN VETTEL

A saudação marca registrada do dedo indicador direito da vitória do alemão se tornou sinônimo com o domínio de quatro anos com a Red Bull na Fórmula 1 e estava a mostra mais uma vez nessa temporada quando Vettel, que agora pilota pela Ferrari, conseguiu a sua primeira pole position em dois anos no mês passado no GP de Singapura.

"A celebração com o dedo" de Vettel se tornou tão impopular na altura do domínio da Red Bull que foi ainda sugerido que ele deveria parar. "Nós tivemos algumas pequenas conversas enquanto algumas pessoas por alguma razão parecem ficarem ofendidas", Vettel disse em outubro de 2013. "Mas eu acho que a coisa mais importante é que você é quem você é e eu continuo com isso".

E a história pessoal atrás da saudação de vitória agora foi revelada por Trevor Carlin, o chefe de equipe para quem Vettel pilotou no seu estágio inicial da sua carreira no esporte a motor na Fórmula Renault 3.5 séries em 2006 e 2007.

"Ele foi massivamente rápido e na sua primeira temporada para nós ele decidiu fazer a Eau Rouge em velocidade máxima em uma corrida molhada", Carlin disse para o F1 Midweek Report. "Ele teve um grande acidente e enquanto ele estava tentando evitar o acidente a sua roda dianteira saiu, voou sobre o carro e pegou o topo do seu dedo - e tirou o topo do seu dedo".

"No dia seguinte ele voltou ao circuito com um grande curativo no seu dedo - e ainda sorrindo apesar de não ser capaz de correr. Mas o topo do seu dedo foi quebrado e eles tiveram que costurar ele de volta".

Então isso explica a razão de Sebastian estar tão orgulhoso de colocá-lo a mostra? Talvez...


Precisamos da confirmação de Vettel para ver se isso procede, mas pode muito bem ser por isso mesmo. Ou é porque ele foi primeiro mesmo, por isso ele mostra, sei lá. Mas como Vettel é místico e supersticioso, eu acho que é por causa desse acidente mesmo!!!!!!!

Eu tinha fotos dele com o dedo enfaixado, mas não acho aqui no meu computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outra hora eu coloco kkkkkkkkkkkkkkkk.

Com dedo ou sem dedo, GO SEB, GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso é #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Aqui a fotinho rs

    http://40.media.tumblr.com/tumblr_mb9ygp17sD1r2dv2po1_540.jpg

    A carinha dele na foto é muito de menino orgulhoso mesmo kkkkkkk
    Legal é o povinho do lado com o dedo enrolado também kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! É essa mesma! Kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho tanta pasta no Vettel no meu computador que não encontro é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu separo por ano, por exemplo, desse ano, se chama 2015 e dentro tem subpastas com o nome das corridas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só que comecei a fazer isso nesse ano, então está tudo para lá de Bagdá, mas o engraçado é que quando eu vejo uma foto do Seb, eu sei o ano, eu falo "Vettel de 2012, de 2013" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O que será que vai dar essa corrida amanhã, hein?

      Bjs! (obs: ouvindo músicas não chinesas, será que é por isso que está caindo toró em Austin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir