domingo, 25 de outubro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE TEVE "MÁ SORTE" NA TEMPORADA 2015

Depois da decepção de abandonar a corrida em Sochi por causa de um problema no pedal de acelerador do seu carro, NICO ROSBERG afirmou que a Mercedes tinha que resolver o problema de confiabilidade do carro, já que nas últimas quatro corridas, 3 o carro da equipe pifou, sendo duas com Nico.

Além disso, ele afirmou que a sua temporada até agora foi marcada pela má sorte e que é decepcionante que tudo acabasse desse jeito para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Mau dia, mau dia, mau dia... - Nico Rosberg afirmou que ele teve azar na temporada 2015

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: ROSBERG "SURPRESO" PELA PIORA DA CONFIABILIDADE DA MERCEDES


Nico Rosberg lamenta a sua má sorte enquanto ele chama a Mercedes para investigar a razão que "coisas pequenas" descarrilhou os seus sonhos de título em 2015

Um Rosberg cada vez mais frustrado chamou a Mercedes para investigar a inundação de problemas de confiabilidade que entrou na equipe vencedora de campeonato nas corridas recentes depois que eles atuaram em uma parte para eliminar ele da contenção do título desse ano.

O alemão foi forçado a abandonar da liderança do GP da Rússia na volta cinco quando o seu pedal de acelerador deslocou e começou a ficar nas curvas, a saída marca o seu segundo abandono - e um terceiro abandono para um piloto da Mercedes - em quatro corridas.

[...]

"É um problema estranho", ele disse. "Justamente quando nós estávamos parecendo tão bons em confiabilidade para então ter alguns problemas. É surpreendente e foi ficando pior através da temporada. Os últimos pares de meses nós tivemos mais problemas e abandonos de corrida, então nós devemos olhar isso de novo e continuar a melhorar nessa área porque parece que nós não fizemos passos grandes tanto quanto nós pensávamos".

De fato, Rosberg - que caiu para atrás de Sebastian Vettel da Ferrari na classificação como um resultado do seu abandono em Sochi - se sente ofendido pela "má sorte".


"É decepcionante ver como esse ano foi... muita má sorte nos últimos pares de meses justamente quando eu precisei lançar um ataque, uma coisa depois da outra. Pequenas coisas também, maiores coisas, abandonos de corridas justamente descarrilharam nos últimos meses e isso foi duro".


Prefiro nem comentar o que eu acho que tudo isso porque senão não vai dar tempo de ver a corrida, porque não é pouca coisa não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só espero que ano que vem o TOTO WOLFF E CIA. deixem Rosberg lutar pelo título e não ser um mero engenheiro que fica ajudando o Hamilton.

Para quem não sabe, uma época o Hamilton estava com problema de largada e quem consertou o problema foi ROSBERG naqueles treinos dentro da temporada...

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/224115/1/rosberg-surprised-by-worsening-mercedes-reliability.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Queria ver o Nico andando de monociclo.....

10 comentários:

  1. Depois do que eu vi hoje,não sei descrever a atual situação do Nico,senti pena e raiva ao mesmo tempo,só eu percebi hoje a mutreta da Mercedes?
    O Nico ainda levou um boné na cara do Hamilton kkkkkk como se ele estivesse dizendo,valeu por ter feito o teu trabalho!que ódioooooooo kkkk
    Essa vai especial para Wolff e para o tri-campeão Lewis Hamilton... bjuuuu
    http://gif-finder.com/wp-content/uploads/2015/03/Mr.Bean-Middle-Finger.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~~~ le eu me intrometendo kkkkkk
      Morta com o gif, fica de sugestão pro Nico fazer isso aí na Drivers parade do México kkkkkkkk

      Excluir
    2. Fala meninas!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Nem me fale, eu percebi TUDO!!!!!!!!!!!!! A Mercedes mostrou a sua verdadeira face nos Estados Unidos, eu vi a cara do Wolff quando o Rosberg errou e o Hamilton passou...... nem disfarça a felicidade, pilantragem!!!!!!!!!!!! Revoltada geral!!!!!!!!!

      A corrida foi uma corridaça, a melhor do ano!!!!!!!! E eu achei pouco que a Globo não mostrou para ela largar a mão de ser besta!!!!!!! Só fiquei triste pelo Kvyat, ele estava tão bem e no final ele bateu o carro....... mas descobriram que foi um problema que fez ele bater :(

      MORTA COM A GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MAIS OU MENOS ISSO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só você Dely, você é a mais doida desse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Má sorte foi hj. Com a corrida nas mãos, ele erra,dando a chance pro negao ser tri. Tomara q ano q vem ele ganhe o campeonato, Ham tetrae Vettel penta n (por enquanto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má sorte mesmo, estava tudo certo, ele foi melhor o final de semana todo....... muito decepcionada, ele estava um caco no ante pódio e no pódio. Se ele pudesse, ele sumia. e ele ainda tirou fotos com o Hamilton e Mercedes comemorando o título :(

      Bjs!

      Excluir
  3. </3
    Tive um déjà vu outra vez kkkkkkk Eu comentado exatamente o que eu comentei ano passado depois de Abu Dhabi :(
    Não sei o que dizer, só sentir

    Que corrida sensacional, foi pra salvar o ano de corridas sem graça, mas que final triste. Nico foi muito honesto não deixando o Seb passar. O Lewis não devia ter jogado ele na primeira curva pra fora. Kvy e Daniel chegaram a liderar a corrida (by the way, os dois dançando valsa, achei ensaiadinho de mais, sei não kkkkkk).
    Foi uma corrida muito doida. Hamilton mereceu o campeonato e voltou com o cabelo castanho, amém kkkkkkk. Mas essa corrida era do Nico, ele não podia ter errado
    Vettel destruiu na arrancada que ele deu, mas ele me pareceu meio triste no final, continuou super simpático, mas meio triste

    Nico Rosberg ainda vai acabar comigo, pode escrever isso aí kkkkk. Ele é muito fofo triste, dá muita vontade de abraçar e não soltar mais, nunca mais (meio psicopata isso kkkkkk)

    Tô aqui sofrendo, e ainda vou ser obrigada a ir estudar e trabalhar kkkkkkk, ninguém liga pros meus sentimentos nesse mudo real kkkkkk
    Ontem eu liguei o jogo da Vasco no computador e assisti a corrida pela televisão, mas a corrida foi tão tensa que eu não consegui ver o jogo, eu tava pirando. Nas últimas voltas eu já estava passando mal kkkkkkk

    Nem vou comentar sobre o Lauda e o Toto. Aquele sorrisinho na hora que o Nico errou foi de matar.

    :'(

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Eu acho que é um sentimento geral :( fiquei feliz pelo Hamilton, triste pelo Nico, triste porque o Tettel estava triste, triste porque meu marido abandonou, mas FELIZ PORQUE A GLOBO SE FERROU E PERDEU DE MOSTRAR A MELHOR CORRIDA DO ANO!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Verdade, mais uma vez o Nico mostrando honestidade! Eu achei que o Seb iria passar ele no final, mas ele não deixou. Que ódio daquela manobra do Hamilton na primeira curva, isso que ele falou que não iria arriscar...... imagina se arriscasse, né? ¬¬ sem comentários!!!!!!!!!!!

      O Ricciardinho que não queira segundas intenções com o meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio, o Dany quase passou o Hamilton no começo, mas ele espalhou e depois ele começou a ficar com problemas na curva 1, toda hora ele saia lá :(

      E achei pouco o Rosberg passar o Ricciardinho depois do virtual safety car, foi o troco por tudo que o Ricciardo Estrela fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu acho que o Tettel estava triste porque acabou o campeonato kkkkkkkkkkkkkkk, no fundo ele acreditava em algo, deve ser isso, porque não tem outra explicação kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele foi demais, de 13º para 3º.......... #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!

      Igual a mim, nem posso desabafar porque ninguém gosta de Fórmula 1, eu falo com a minha irmã mas ela entende nada, daí eu fico sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      WOLFF é um índio de madeira e índio de papel. Podiam petrificar ele e mandar para a cadeira igual no desenho do pica-pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Seria sensacional se acontecesse o que você tinha falado no outro post, se o Massa tivesse ganhado kkkkkkkkk. Globo ia dançar lega, pior que o Massa no massa dancing kkkkkk

      Foi uma corrida doida, eu cheguei a achar que o Kvy ou o Daniel iam ganhar, pena que a pista secou :(
      Viu que o Seb perguntou pelo rádio se o Kvy estava bem depois da batida? Tão fofinho *-*

      kkkkkkkkk eu não sei qual foi a da dancinha, mas achei muito ensaiadinho, ou eles ensaiaram durante o outro treino que teve chuva ou eles andam dançando por aí kkkkkkkk

      Ai do Wolff ou do Lauda se passarem na minha frente kkkkk, melhor eles nem tentarem kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala muié! Nossa, nem me lembro de ter falado do Massa ter ganhado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falo tanto que nem lembro o que eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas seria da hora, daí eles iriam ter remorso pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Iriam virar o galo cego, estadual, legal e bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu nem vi menina, eu fui ver depois! que lindo meus tutus *-* amo quando eles se preocupam uns com os outros *-*

      O Ricciardão fica de olho no Kvy, sei não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem que ficar longe, estou com ciúmes disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou se eles dançassem arrocha? Imagine a sofrência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, o índio de madeira e de papel e o Lauda me irritaram mais que outra coisa, foi o fim do mundo, fim do universo u-u

      Bjs!

      Excluir