quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE A MCLAREN MERECE SER CRITICADA PELO SEU DESEMPENHO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ai ai, finalmente consegui entrar no meu blog kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo falando de FERNANDO ALONSO. Antes do barraco dele falando mal da Honda em Suzuka, Alonso disse que a McLaren merece ser criticada pelos seus desempenhos até agora, mas diz que quem está do lado de dentro, sabe de todo o esforço que está sendo feito. E ele também acredita no projeto da McLata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Pra vocês é ruim, para mim é... - Fernando Alonso afirma que a McLaren merece ser criticada pelo seu atual desempenho

REPORTAGEM

ALONSO: MCLAREN-HONDA MERECE CRÍTICA

Fernando Alonso diz que a parceria da McLaren-Honda merece ser criticada pela sua falta de progresso nessa temporada, enquanto se prepara para mais tempos difíceis na casa da fornecedora de motor.

[...]

Alonso disse em frente ao GP do Japão que as lutas da equipe não choca ele mais, e que os fãs tinham todo o direito de serem críticos da falta de progresso que a sua equipe fez em 2015.

"Não é uma surpresa mais", ele disse sobre a decepção potencial sobre a corrida de casa da Honda. "Isso foi processado em fevereiro, porque quando você está cinco segundos longe da performance na Austrália, você não acha que vai chega em Suzuka no pódio. É o jeito que é".

"Nós estamos levando as corridas em uma postura completamente diferente para o que deveria ser, em termos de como a performance vai ser e como a competição está com as outras equipes".

"Nós levamos a corridas como um teste muito importante, como uma oportunidade de aprender muitas coisas com os outros carros ao redor de nós".

"Mas quando isso é difícil de levar do ponto de vista do fã, eu entendo, e nós devemos ser criticados pela nossa performance porque nós não estamos entregando o que as pessoas estão esperando de nós. Isso é compreensível".

"Mas do ponto de vista da equipe é um pouquinho diferente porque nós não podemos fazer muito mais do que nós fazemos e todo mundo está 100% focado na confiabilidade".

[...]


Nossa, tenho nem o que falar da situação da McLata, é lamentável. Mas mesmo assim, ela não quer sair da Fórmula 1, diferente de uma equipe aí que quer sumir do mapa. E olha que a McLaren é a segunda maior vencedora da Fórmula 1, hein!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver como vai ser na Rússia, talvez seja até bom para eles!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/alonso-mclaren-honda-deserves-criticism/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eh Lôlô, tem que esperar o ano que vem mesmo...

Um comentário: