sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE ESTÁ DE OLHO NA FERRARI EM SOCHI!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de NICO ROSBERG, o Nicolete para nós aqui kkkkkkkkkkk. O alemão da alemã disse que a Mercedes tem que ficar de olhos abertos com a Ferrari, pois o que aconteceu em Singapura pode ocorrer em Sochi.

Mas por quê? A razão é que os pneus que serão usados em Sochi vão ser os macios e super macios, os pneus que não casaram com o carro das Flechas de Prata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tô de olho no senhor - Nico Rosberg afirma que a Mercedes tem que ficar de olhos abertos com a Ferrari

REPORTAGEM

A FERRARI PODERIA ALCANÇAR A MERCEDES FORA DE GUARDA DEPOIS DE SEXTA-FEIRA LIMITADA - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz que a Mercedes não deve ser pega fora de guarda pela Ferrari depois de um primeiro dia limitado de treino livre pelo GP da Rússia.

[...]

Depois dos atrasos de sexta-feira, Rosberg está cautelosamente otimista sobre as chances da Mercedes.

"As perspectivas para ambos (eu e a equipe) estão parecendo boas", ele disse. "Pela equipe, eles tem a oportunidade de vencer o campeonato nesse final de semana, em que seria uma conquista incrível pela segunda vez seguida. Eu darei tudo para fazer isso acontecer para todo mundo, eu mesmo incluído".

A cautela da Mercedes em frente desse final de semana é devido da decisão da Pirelli de trazer pneus macios e super macios para Sochi, como fez no GP de Singapura aonde a Mercedes lutou e a Ferrari foi para a vitória. Rosberg sabe que vai existir algumas semelhanças nesse final de semana.

"Eu estou esperando ter um carro muito bom de novo, embora poderia existir algumas coisas semelhantes à Singapura. Então nós precisamos ser cautelosos, não sermos pegos fora de guarda igual em Singapura".

Perguntado se ele estava nervoso sobre a repetição, Rosberg disse: "Nervoso? Não, porque eu estou muito confiante que nós temos um grande carro. Mas com certeza, esse poderia ser um final de semana mais difícil aqui para nós [...]".


Pra falar a verdade, eu queria ver nenhuma das Mercedes no pódio, queria ver Vettel em primeiro, Kvyat em 2º e Ricciardo em 3º (sim, Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkk), porque daí a Red Bull para de fogo no nariz u-u.

Os treinos hoje foram ridículos, pelo amor de Deus, eu acho que é uma falta de respeito com os telespectadores que foram lá ver os carros.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo menos, dessa vez, termine na frente do Hamilton!!!! u-u

3 comentários:

  1. Aleluia, Nico conseguiu uma pole!(kkkk) Espero q ele não faça merda amanhã na largada:) . Seu maridinho correndo em casa, desejo-lhe uma bela corrida. Deixa a pessoa aqui se atualizar porque a situação ta que ta.
    Bj, BJ, Isabella Alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem com você?

      Pois é menina, até que enfim ele tomou vergonha na cara e colocou-se a trabalhar! Espero que ele não repita Suzuka e deixa o Hamilton passar u-u

      Isso aí, vamos mandar bons fluídos para o meu marido para ver se o carro vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Menina, vê mesmo porque tem bafões bafônicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir