sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NICO ROSBER DEFENDE A SUA POSTURA NOS EUA: "ESTAVA MUITO IRRITADO"

NICO ROSBERG defendeu a sua postura no GP dos EUA na semana passada, quando jogou um boné de volta em Hamilton e ficou com a cara emburrada na coletiva de imprensa e no pódio.

Nico afirmou que ele estava bravo com ele mesmo, com a Mercedes e com Nico, que ele achava que Hamilton tinha ido longe demais e que ele não respeitou as regras da Mercedes. E Nico também disse que ele não pensou em deixar Vettel passar para estragar com a festa de Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei irritado mesmo - Nico Rosberg afirma que ele estava muito irritado depois da corrida em Austin

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DEFENDE A SUA ATITUDE DEPOIS DA CORRIDA DE AUSTIN: "ESTAVA MUITO IRRITADO"

Momento difícil

Nico Rosberg quis defender o comportamento que teve depois do GP dos Estados Unidos. O alemão teve uma grosseria com Lewis Hamilton antes de subir no pódio, quando ele lançou, de um jeito ruim, o boné de segundo colocado que o inglês havia passado para ele. Além do mais, durante a cerimônia no pódio, Rosberg se mostrou com uma postura séria e apenas manteve contato com o seu companheiro de equipe, que acabara de se converter em tricampeão mundial.

Contudo, na coluna que escreve no jornal Bild, Rosberg argumentou que raramente havia se sentido tão mal na sua carreira esportiva como nesse momento: "Alguma vez viram em 'Sobreviventes" quando tem que comer testículos de boi? Totalmente asqueroso! Pois assim é como eu me senti depois da corrida na América".

Além do mais, o alemão indicou que depois de perder a corrida nos minutos finais por um erro inexplicável, a única coisa que não queria fazer era celebrar algo. "Simplesmente estava muito irritado. Comigo mesmo, com Lewis e com a situação, com tudo. Não falo de perder o mundial, porque Lewis o merecia nesse ano, mas Lewis não ganhou a corrida em Austin, eu a perdi. Se pode explicar um erro, não tem problema, mas nesse momento senti como que tem algo invisível tratando de me impedir de ter sucesso. Um inimigo que é difícil de combater. Alguns chamam ele de destino, outros de má sorte".

Em relação a corrida, o incidente na primeira curva com Hamilton não ajudou a acalmar a raiva do alemão: "Tem regras internas na equipe e eu as cumpri, mas Lewis não. Foi longe demais. Por isso joguei nele o boné que me havia passado e que caiu na minha barriga. Somos esportistas, mas também humanos. Estamos sob uma pressão enorme durante todo o final de semana. Preciso de um par de dias agora para digerir esse dia mas, por sorte, a corrida seguinte é no México nesse domingo. O vejo agora como um pequeno mundial de três corridas e quero ganhá-lo".

Rosberg admite que o erro que cometeu a nove voltas do final é algo que nunca havia lhe acontecido antes. "Me equivoquei e é muito duro perder a corrida como eu perdi. Foi um dia duro, mas perder o título de 2014 em Abu Dhabi no ano passado foi no entanto mais duro. Ter um problema mecânico que me roubou as opções de titulo foi mais difícil de digerir que perder essa corrida, porque aqui houve explicação, cometi um erro e tenho que fazer melhor", aponta Rosberg, comparando ambas as situações.

"É difícil entender que perdi o campeonato de 2015 e superar 'Que faço?', falar com a minha família e pensar em outras coisas", revela.

Mas apesar de todas essas situações difíceis, Rosberg não se rende, segue confiando em si mesmo para ser campeão logo. "(Eu) Era o piloto mais forte (na corrida dos EUA), assim que estou certo de que serei campeão", finaliza.

ROSBERG NEGA QUE ELE CONSIDEROU ESTRAGAR O SUCESSO DE HAMILTON

Nico Rosberg insiste que ele não considerou permitir de Sebastian Vettel passar para negar o título de Lewis Hamilton, mas sente que os comissários deveriam ter investigado o incidente da primeira curva.  

"Com certeza não. Nunca. A degradação de pneu estava muito ruim", Rosberg - que está batalhando com Vettel pela segunda posição no campeonato - disse para o site oficial da Fórmula 1.

Mesmo assim, Rosberg permanece ofendido pelo resultado da corrida, particularmente o contato com Hamilton no começo, dizendo que ele está surpreso que não foi investigado pelos comissários.

"Sim, eu fiquei (surpreso)", ele admitiu.

"Eu tenho que ser cauteloso com a minha resposta como isso poderia levar para uma manchete suculenta", ele continuou quando perguntado o que ele estava pensando na hora. "Eu vou manter o meu primeiro pensamento para mim mesmo".


Como eu suspeitava, o Nico é uma Bruna da vida, já estava feliz no México kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu não pude deixar de rir da explicação dele que fez ele sair da pista, pelo amor de Deus, era melhor ter ficado quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não acreditei no que eu li, que foi culpa do vento kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, então ele confessou que ele jogou o boné no Hamilton por raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, deixa o Nicolete ficar com raiva! O Hamilton não deu chilique tantas vezes e ninguém falou nada! Deixa o homem desabafar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nicolete, me perdoe, porque seu mini campeonato é contra SEBASTIAN VETTEL, eu desejo vida para o resto da sua vida, mas por causa das maldições dos próprios que se merecem, vou torcer LÓGICO PARA O MEU TUTU MUSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu só peço a Deus um pouco de malandragem....

3 comentários:

  1. Fala, Bruna
    Conseguiu a pole. Eu sei q não é muita coisa nessas alturas do campeonato, mas fico feliz :)
    Eu achei legal da pate dele n deixar o vettel passar,por um instante cheguei pensar na possibilidade mas ele não ganharia nada com isso, o campeonato era do Hamilton .
    Agora é olhar p o ano q vem. Ops! falta o segundo lugar ainda. Rsrsrsr
    Que amanhã seja uma boa corrida com foi em Austin. Bj
    Isabella A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Tudo bem com você? Pois é, eu também fiquei feliz! Parece que nesse final de campeonato o Nico está melhor em termos de qualificação...... ano passado ele deu um banho no Hamilton, e nessa temporada apanhou feio :(

      Verdade, e fora que se ele deixasse o Vettel passar, ia criar problemas na Mercedes, porque a personalidade da mídia da Mercedes é um puxa saco do Hamilton, daí ia virar Big Brother aqui lá.

      Não não, o segundo é do Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Isa!

      Excluir