quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VETTEL FALA SOBRE SEU ÚLTIMO ANO NA RED BULL: "É MAIS HONESTO MOSTRAR OS SEUS SENTIMENTOS DO QUE SE ESCONDER ATRÁS DE UM SORRISO FALSO"

MINHA GENTE, essa semana foi de revelações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SEBASTIAN VETTEL falou sobre a sua última temporada com a Red Bull afirmando que ele não iria dar um sorriso falso sendo que ele não estava realmente feliz.

E ele afirmou que ele duvida que a Red Bull vai sair da Red Bull e que ele se surpreendeu com o seu ano na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

O Super sincero - Sebastian Vettel foi sincero quando perguntado sobre a sua última temporada com a Red Bull

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL NÃO ACREDITA QUE A RED BULL VAI EMBORA DA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel  duvida que a Red Bull vai ser forçada a seguir com a sua ameaça de sair e deixar à Fórmula 1.

A Red Bull atualmente não tem um contrato com uma unidade de potência para 2016, tendo terminado a sua parceria com a Renault um ano mais cedo e foi dada as costas pela Mercedes. 

Enquanto um contrato de unidade de potência com a Ferrari poderia ainda ser possível, a Red Bull ameaçou abandonar à Fórmula 1 se não receber um motor competitivo.

Tendo deixado a equipe no final da última temporada, quando perguntado durante uma entrevista no site da Fórmula 1 se ele poderia prever a situação da Red Bull, Vettel respondeu: "Não, ninguém poderia. Existem muitos rumores no ar e eu não estive conversando com o senhor Mateschitz recentemente, mas é difícil acreditar que poderia realmente acontecer. Isso significaria uma grande perda. Mas no fim eu duvido que isso vai acontecer. Essa é a minha posição - e eu não acho que eu fico sozinho nisso".

Tendo lutado em 2014 nas costas de quatro campeonatos consecutivos, Vettel diz que ele curtiu o seu tempo na Red Bull, mas sabia quando foi a hora certa de partir. "Quatro títulos falam tudo. Com certeza, 2014 não foi uma temporada boa. Eu não estava atuando da forma que eu queria atuar - e se isso acontece é mais honesto mostrar os seus sentimentos e não se esconder atrás de um sorriso falso. Então sobre o mesmo tempo no ano passado eu entendi que era hora para partir. E o estágio que eu estou agora me provou (de estar) certo".

"Eu estou muito feliz de como as coisas funcionaram. Com certeza, quando eu me juntei à Ferrari, nunca houveram quaisquer garantias em termos de resultado, mas agora é legal saber que nós excedemos todos os tipos de expectativas, inclusive a minha - talvez".


Se a Red Bull sair vou ficar triste. Parte da história do Vettel vai embora. Vai ser difícil. Mas eles não vão. Eles seriam uns covardões se fizessem isso.

O que acharam das declarações do Vettel? Eu amo a sinceridade dele..... e agora as pessoas estão admirando isso. Eu acho que o problema do Vettel para a maioria das pessoas era a Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


Vamos com tudo nos EUA!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: